Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

forest_hills

Trazer JJ seria um erro não só pelo passado mas pensando também no futuro.

Numa altura em que temos Félix, Gedson a surgir e Florentino, Jota, Zlobin, Willock, entre outros à espreita trazer o cavalo era hipotecar a subida e utilização dos nossos valores, em detrimento de veras, leos kanus, emersons e taraabts, mais as negociatas do costume. Ia-nos acontecer mais um Bernardo Silva.

Hoje temos um treinador que os conhece e que os acompanha.

Desportiva e (infelizmente) financeiramente, precisamos de alguém que trabalhe com os nossos miúdos. Sendo um dos nossos tenho a certeza que o Bruno fará de tudo para que os miúdos fiquem.

Portanto longe, caralho

xiribiti

Citação de: Pilar em 31 de Janeiro de 2019, 09:31
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2019, 08:46
A pressão para ficar com o Lage vem de dentro, basta ver a capa dos jornais de hoje, as afirmações do DSO.

Cheira-me que vai mesmo para o Porto.

espero que estejas certo, mas para mim faz pouco sentido que no Porto se mude de treinador agora.

Muda depois do Bi.

Nramos

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Janeiro de 2019, 09:44
E já vi que o PA já voltou para espalhar magia. Quase um mês calado, para voltar para malhar no Lage quando é eliminado da taça da liga e agora voltar em força quando se fala no seu amado JJ.

Depois ficam chateadinhos se alguém diz que são do clube JJ e não do Benfica.

Já não há paciência para a panca com o idiota.

Ultrapassa a minha compreensão.

Napster03

Se o Lage vacilar na dupla jornada com os lagartos arrisca-se a vir ainda antes do final da epoca.

Ou pelo menos anunciado logo para a proxima.

danielpm

Não o quero de volta, pelos motivos que todos sabemos. Se quando cá estava o bombo iria para mim ser difícil de aceitar a sua volta (e estava num mar de desespero), agora que temos treinador ficava doente.

No entanto, nada me tira da cabeça que vai para o Porto. E sim, é sinal de alarme mesmo que muitos não o queiram fazer parecer. A corja do Porto junto com JJ vai ser um festival. Só mesmo se o Vieira quiser ser presidente é que não vamos penar durante anos.

red_heart

alsohugo

E já vi que o PA já voltou para espalhar magia. Quase um mês calado, para voltar para malhar no Lage quando é eliminado da taça da liga e agora voltar em força quando se fala no seu amado JJ.

Daqui a pouco ele aparece e diz que só volta ao fórum quando fores punido.

André Sousa

O pedestal em que ele o tem é de levar às lágrimas.

Que figurinha patética.

BenficaSetsFire

Citação de: alsohugo em 31 de Janeiro de 2019, 11:14

Daqui a pouco ele aparece e diz que só volta ao fórum quando fores punido.

Damn, vou ter que andar na linha.

+1benfiquista

Citação de: Fernando Chalana em 31 de Janeiro de 2019, 09:24
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2019, 08:46
A pressão para ficar com o Lage vem de dentro, basta ver a capa dos jornais de hoje, as afirmações do DSO.

Cheira-me que vai mesmo para o Porto.

Achas que o DSO fez essas declarações hoje de madrugada, depois de saber que ele ia sair?
Já agora, porque é que havemos de acreditar e levar a sério estas declarações do DSO e não todas as outras?

O DSO não tem a ultima palavra em relação a este assunto, mas há várias maneiras de levar a água ao moinho...

A sombra do JJ já pairava bem antes dele ter sido despedido. A capa de hoje nada tem a ver com o facto do despedimento do JJ ontem... É mais uma mensagem para o futuro.

+1benfiquista

Citação de: Napster03 em 31 de Janeiro de 2019, 10:41
Se o Lage vacilar na dupla jornada com os lagartos arrisca-se a vir ainda antes do final da epoca.

Ou pelo menos anunciado logo para a proxima.

Ele não vem até junho. Agora se vem em junho ou não depende do que fizer o Lage... Espero que não venha. Era optimo sinal.

blog benficaatemorrer

afinal não sou só eu a pensar assim...

ufa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2019, 10:41

Já não há paciência para a panca com o idiota.

Ultrapassa a minha compreensão.
Depois de ter estado a espalhar a sua qualidade no popoting e nas Arabias.....
Ainda não perceberam que não fosse o Benfica e o JJ estaria a treinar um Arouca desta vida.....nem no AL Hilal este homem se consegue segurar...........que nulidade

Bethinho

Mão de Vata

Citação de: HighOnFire em 30 de Janeiro de 2019, 19:30
Para alguns mesmo que o Lage ganhasse campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal devia sair para ser substituído por este. A obsessão é tanta que não vêem mais nada à frente.

Nesses "alguns" podes incluir o nosso querido presidente.

Era muito menino pra despachar o Lage mesmo que fosse campeão, pra trazer o Jejum.