Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Não confundir cristãos com cristões. Não sejam nabos.

darth vader

Citação de: Trapattoni em 23 de Novembro de 2019, 11:35
Continuo a achar uma parolisse de todo o tamanho dar importância a ele se não gostam da personagem. Teve atitudes merdosas para connosco quando foi para os lagartos e são coisas que não se esquecem mas daí a obsecar-se desesperadamente pelas derrotas do homem é desnecessário. Aquilo que ele faz ou deixa de fazer neste momento não faz diferença nenhuma. Quero é que o Benfica ganhe, ponto.

Exatamente. E concordo, sendo alguém que simpatize com a personagem, e estou grato pelo desempenho que teve no SLB. Não concordo com as opiniões dos haters, mas entendo-as.

Gostava que Flamengo ganhasse logo, porque como disse, gosto do JJ. Mais do que isso, imaginar a quantidade de sapos que iam ser engolidos no Brasil (infelizmente, sapos diferentes dos que andam cá, do scp), se o mister tuga ganhar, com o bónus de o ver gabar-se como sempre, o que a mim só me faz é rir, já vale a pena.

Logo, vou ver a primeira parte da libertadores, depois o Maior na TDP, no intervalo ainda apanho o final do jogo da Libertadores e volto ao nosso Benfica. Porreiro.

Se Flamengo perder ou ganhar, é quase indiferente para mim, o que interessa é eliminar o Vizela, e de preferência jogar bem.

Citação de: El Tacuara em 23 de Novembro de 2019, 11:46
Nao vou ver mas dá-me igual se ganha ou se perde. Aliás, se o Enzo jogar, perfiro qie ganhe o River.

Quanto ao regresso do monte de ##### do JJ ao SLB, só para quem não tem memória, para quem a tem , nem os vou qualificar.

Fazes bem. Só mostra que és alguém que convive bem com opiniões diferentes da tua, e por isso não vais ofender gratuitamente quem quer que seja. Eu só não queria JJ de volta porque isso queria forçosamente dizer que Benfica falhou. E isso é que não quero nunca.  :drunk:

sbremoved_34227

Citação de: barrospt em 23 de Novembro de 2019, 11:37
Se o Benfica tivesse acreditado seríamos nós que poderiamos estar na final da Champions...

Agora resta ver pela televisão a final da Libertadores.
Claro que sim. Com o treinador deste tópico, não é? No que toca a fazer brilharetes na Champions, não havia pai para ele. 4 em 5.

zefo

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2019, 11:57
Não confundir cristãos com cristões. Não sejam nabos.
Eu percebi pah!!! >:(

Simanic

Hoje será um jogo muito importante para o clube e treinador. Um treinador que no Benfica começou muito bem, mas que teve alguns problemas com o passar do tempo. Apesar da grande teimosia é um grande treinador.

Força Bruno, Benfica 3x0

Vieri

A que horas é a final e em que canal passa?
Obrigado

nwpt

Citação de: Vieri em 23 de Novembro de 2019, 12:09
Obrigado
20h45. RTP1.

Vieri

Citação de: nwpt em 23 de Novembro de 2019, 12:14
Obrigado
20h45. RTP1.

Gostava de perceber quem passa aqui o tempo nestas figuras.
Não querem, não vêem,  não perdem tempo aqui no tópico. Parece.me simples.

sbremoved_34227

Obrigado
20h, numa das Sport TV.

Monstro_SLB

Hoje vou ver o Flamengo. Neste momento apesar do amor que eu sinto pelo Benfica, os jogos do Benfica não me dão o entusiasmo que davam alguns anos atrás. O futebol que praticamos é cada vez mais deprimente devido ao desinvestimento que têm havido.

R_Mendes

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Novembro de 2019, 13:19
Hoje vou ver o Flamengo. Neste momento apesar do amor que eu sinto pelo Benfica, os jogos do Benfica não me dão o entusiasmo que davam alguns anos atrás. O futebol que praticamos é cada vez mais deprimente devido ao desinvestimento que têm havido.
Adeptos Como tu nâo valem nada

pcssousa

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Novembro de 2019, 10:51
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2019, 10:48
Se o JJ fosse treinar o Barcelona, haveriam suicídios em massa aqui no fórum!  :rir:
JJ no Barcelona??? Só me dá para rir ... O nível da doença jesuíta  :2funny: :2funny:

Não gramo o JJ, mas pior de certeza que o Barça não ficava...

Folhadal

Vocês sabem que dá para ver os dois jogos, não sabem?

Essa medição de pilinhas de benfiquismo, ao contrario do que vocês pensam, só revela as vossas inseguranças.

Pensem nisso.

pcssousa

Citação de: Folhadal em 23 de Novembro de 2019, 13:26
Vocês sabem que dá para ver os dois jogos, não sabem?

Essa medição de pilinhas de benfiquismo, ao contrario do que vocês pensam, só revela as vossas inseguranças.

Pensem nisso.

Até nem é anormal ir acompanhando ambos os jogos. Trata-se de uma final da Libertadores, de um lado um dos melhores Rivers da história (acho que nunca fizeram 3 finais seguidas, mas não estou certo), do outro o clube mais amado no Brasil e que só ganhou a competição uma vez e com o nosso Mozer.
Se juntarmos a isso o factor JJ, sendo que quando chegou puseram em causa o seu valor e até o das nossas conquistas enquanto por cá andou e estão à beirinha de engolirem isso...

Monstro_SLB

Citação de: R_Mendes em 23 de Novembro de 2019, 13:24
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Novembro de 2019, 13:19
Adeptos Como tu nâo valem nada

Nem mereces resposta. Disse alguma mentira. Adeptos como eu não valem nada, pois sou do norte e já faltei ao trabalho para ir ver jogos ao estádio da luz. Sempre que posso assisto ao Hóquei e ao Futsal as duas modalidades que mais gosto a seguir ao Futebol. Eu neste momento apenas estou em desacordo com a política que se instaurou no Benfica. Os adeptos não tem culpa para mim. Para mim a culpa é de quem gere o Benfica.