Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

merlin

Está no ponto pode voltar.
Já ganha finais com golos aos 92min.
Por mim era aposta forte para a próxima época.

+1benfiquista

Parabéns. Ganhaste a imortalidade.

Napster03

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Novembro de 2019, 22:50
Citação de: Napster03 em 23 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: Napster03 em 23 de Novembro de 2019, 22:09
O zappendrix hoje deixa a conta para o amigo que gosta do JJ.
;D

Mas napster tu tambem eras hater do jotacao... :tomates:  :tomates:

Btw , vai fazer a dobradinha o que é fantastico.

Eu queria que ele depois do Jamor com o Guimarães tivesse saído.

As opiniões mudam. Neste momento dava tudo para que fosse o nosso treinador de novo.
Tava a brincar contigo. O0
Eu vou ser sincero , nao acho que deva voltar.. ;D

É uma opinião perfeitamente legítima. Nada contra quem o quer ver longe.

Eu acho que ele está melhor a nível emocional (o seu grande handicap desde sempre) e é por isso que gostava que voltasse.

Ragazzo 1904

+1benfiquista

Citação de: Napster03 em 23 de Novembro de 2019, 22:51
O River também não é propriamente um Vizela.

Grande equipa, diga-se. Muitíssimo bem orientada que fez tudo para dificultar a vida ao Flamengo ::)

O Gallardo é óptimo. Só vi a primeira parte e o River estava a controlar...

resendepereira

;D
Citação de: merlin em 23 de Novembro de 2019, 22:52
Está no ponto pode voltar.
Já ganha finais com golos aos 92min.
Por mim era aposta forte para a próxima época.
se fosse a ele n vinha . Ele tem a hipótese de ir para altos voos. Vinha para esta mediocridade pq?

Red2802

Parabéns ao Jorge Jesus.

Eu não gosto da personagem mas a paixão que ele tem pelo futebol e - infelizmente para nós - a pouca sorte que teve nas finais da Liga Europa pelo Benfica merecem a sorte que teve hoje.

É também uma chapada na arrogância do país do futebol que está parado no tempo há décadas.

Será sempre caricato ouvi-lo dizer que o Flamengo é a melhor equipa do mundo mas isso faz parte da personalidade lunática que tem.

Há que saber separar as águas. É uma pessoa controversa, de carácter fraco, mas acaba por ser um prémio para alguém que fez uma carreira de baixo e agora é um Deus brasileiro.

Que saiba ser grande neste momento. Seria uma boa altura para respeitar os adversários e todos aquele que foram e continuam a ser melhor do que ele.

nana23

Não gosto dele, embora admita que é bom treinador, muito bom. Fico contente que esteja a viver este momento. Espero que tenha finalmente a oportunidade que merece num grande clube. Fico curiosa por ver o que seria capaz de fazer rodeado de grandes jogadores.

A personagem e o seu caráter não me agradam. Que seja feliz!

Slbttotosalvio

Chega de brasil, ta na hora de voltar

Shoky

Que fdp de paio.
Do nosso lado aconteceu-lhe sempre ao contrário. É a nossa sina de merda.

BlankFile

Parabéns pelo título da Libertadores. É uma conquista relevante no futebol sul americano e que valoriza o seu currículo como treinador.

Parabéns aos Jesus Lovers, hoje podem celebrar até às tantas, beber muito champanhe, continuar a fazer figurinhas tristes e bater as punhetas que quiserem bater. A noite é vossa.

O próximo título que irá ganhar é o Brasileirão e ficará na história do Flamengo e do futebol Brasileiro/América do sul em geral. Tem todo o mérito e dou-lhe os parabéns por isso.

Desejo-lhe boa sorte no Mundial de Clubes.

resendepereira

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2019, 22:55
Que fdp de paio.
ė Uma questão de repetição de longo prazo . Isto ia acabar por acontecer. É impossível perder ou ganhar sempre. Ele se ficasse aqui já tinha um LE pelo menos

JPSilva

Citação de: resendepereira em 23 de Novembro de 2019, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2019, 22:55
Que fdp de paio.
ė Uma questão de repetição de longo prazo . Isto ia acabar por acontecer. É impossível perder ou ganhar sempre. Ele se ficasse aqui já tinha um LE pelo menos

Com o desinvestimento que o Benfica foi fazendo claro que não ia ganhar nada.

+1benfiquista

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Novembro de 2019, 22:55
Chega de brasil, ta na hora de voltar

Só não sai de lá se for burro. Tem quase 70 anos e ganhou as duas principais competições. É bem provável que se abra uma porta na europa...

vcunhaa

Parabéns mister.

Muita azia vai haver