Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cepp

O Problema do Jesus é se o bombo vai para o Palmeiras

Benfiquista_

boysetsfire

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Novembro de 2019, 20:32
Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 17:46
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2019, 17:45
Que mar de gente no Rio de Janeiro 😮

Verdade, mete os festejos do Marquês a um canto!

Não, não mete.
Se o Benfica fosse campeão europeu ia ser o dobro da loucura. Um pouco por todo o lado.

Nem vou recuar até 2009, em 2014 no 33 tentei comprar cerveja lá para a meia noite e ja nao serviam em lado nenhum. Nem no mac donalds do rato, nem restaurantes nem tascaszinhas nem nada. Lá acabei por descobrir um monhé no cu de judas que me vendeu uma cerveja chinesa manhosa. Se me dissessem que estava um milhão de pessoas nas ruas de lisboa nao me surpreendia.

Agora temos a mania de subestimar a nossa grandeza, a plastificação do clube está em curso isto ja é mais propriamente uma empresa que outra coisa qualquer. Mas o Benfica ainda existe, pelo menos nos nossos corações. O maior clube português e um dos maiores do mundo.

Epa, nem é preciso argumentar muito para percebe que a comparação que estão a fazer não tem cabimento nenhum. O Rio de Janeiro tem 6 milhões de habitantes, o Flamengo tem 32 milhões de adeptos e 145 mil sócios. Não é desprestígio nenhum para a dimensão do Benfica que eles metam mais gente na rua.

sbremoved_28739

Citação de: Jigz em 24 de Novembro de 2019, 20:58
Citação de: rotepa em 24 de Novembro de 2019, 20:57
Agora o Brasileirão... ah caralho festa rija por ali. Dois títulos enormes num só dia. Nem em sonhos o JJ pensava nisso.

Parabéns.

A sorte que nos faltou a nós nas finais que teve connosco, teve em diarreia agora...paciencia, é futebol.

Está de Parabens!
Não foi só uma história de sorte. Relembro a final contra o Sevilha, onde foi enrabanço da UEFA.

darth vader

JJ no Benfica? LOL

O cobardolas LFV tem-lhe medo. E agora mais do que nunca.

marcosantos

e ainda estou para ver s vai para um colosso europeu, duvido.

os únicos que acredito são arsenal e milan.

e mesmo e o arsenal mais depressa contratavam o nuno espirito santo que o jesus.

nem me falem em barcelonas, esse é para koeman ou o treinador do ajax

Flavius

Imperador do Brasil

Krovinovas

O JJ é tipo aqueles gajos que só fazem saves no FM a acordar gigantes adormecidos eheh

S-Line

Portanto isto conta como dois títulos para o Sporting Lesbians?
É que o sporting saúda o seu sócio e ele esta tarde mandou-os á merda : "não tenho clube"

marcosantos

Flavius

Citação de: marcosantos em 24 de Novembro de 2019, 21:03
e ainda estou para ver s vai para um colosso europeu, duvido.

os únicos que acredito são arsenal e milan.

e mesmo e o arsenal mais depressa contratavam o nuno espirito santo que o jesus.

nem me falem em barcelonas, esse é para koeman ou o treinador do ajax
O FC Barcelona é para o Mauricio Pochettino

Orgulhosamente_SLB

Espártaco

O JJ vai substituir o Meirinho no Tottenham.  :tomates: