Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Esbutenado

Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 17:46
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2019, 17:45
Que mar de gente no Rio de Janeiro 😮

Verdade, mete os festejos do Marquês a um canto!

O Marquês do título de 2009/10 foi algo parecido, foi benfiquismo no seu estado mais puro, desde então tem ficado cada vez pior.

PedroMartins

Normal neste momento sentir saudades do futebol do JJ no Benfica ?

cernache1

Citação de: PedroMartins em 24 de Novembro de 2019, 18:01
Normal neste momento sentir saudades do futebol do JJ no Benfica ?

Parece que sim. Do futebol.

24-7SLB

Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 17:46
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2019, 17:45
Que mar de gente no Rio de Janeiro 😮

Verdade, mete os festejos do Marquês a um canto!

Deves estar a gozar, só podes!


Phuket

#971720
Dizem que estão 1 milhão de adeptos do Flamengo nas ruas do Rio de Janeiro!
Pode ser só a primeira parte, hoje vão ser tambem campeões brasileiros.

guizuca

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2019, 10:16
Ontem senti um misto de alegria e inveja/tristeza ao ver a alegria e as lágrimas dos flamenguistas.

Ver uma equipa que comprou os melhores e mais experientes jogadores que conseguiu, que comprou o melhor e mais experiente treinador que conseguiu, que quis muito ganhar tudo e ... ganhou... lembrou.me do que já fomos e do ponto a que chegamos. Um projeto comercial de uma cambada de sangue sugas que roubaram a alma de um grande clube, para o transformar num puro negócio.
Malditos sejam.

Ontem não fui do Flamengo, nem do Jesus, mas fui português, resolvido e sem ódios de estimação,  por isso fiquei contente com a vitória deles, mas, ao mesmo tempo, profundamente triste ao ver aquela alegria de uma vida, aquelas lágrimas que eu sei que nunca vou ter, não com esta gente, que até me roubou a vontade de ver esta coisa que ainda se chama Benfica.
Malditos!
Fantástico post! Inveja da boa de não ter sido eu a escrever.
Parabéns.

xiribiti

Citação de: 24-7SLB em 24 de Novembro de 2019, 18:13
Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 17:46
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2019, 17:45
Que mar de gente no Rio de Janeiro 😮

Verdade, mete os festejos do Marquês a um canto!

Deves estar a gozar, só podes!

Superior à discoteca, aquele mar de gente, não achas?

Tirando o de 09/10, como já aqui foi escrito, o Marquês cabe quantas vezes naquela avenida?


24-7SLB

Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 18:20
Citação de: 24-7SLB em 24 de Novembro de 2019, 18:13
Citação de: xiribiti em 24 de Novembro de 2019, 17:46
Citação de: Esbutenado em 24 de Novembro de 2019, 17:45
Que mar de gente no Rio de Janeiro 😮

Verdade, mete os festejos do Marquês a um canto!

Deves estar a gozar, só podes!

Superior à discoteca, aquele mar de gente, não achas?

Tirando o de 09/10, como já aqui foi escrito, o Marquês cabe quantas vezes naquela avenida?



A Avenida é grande, mas está longe de estar completamente cheia, acredito que esteja mais ou menos a mesma coisa que o Marquês de Pombal, entre 200 a 300 mil pessoas.

rotepa


Hylian

Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2019, 17:18
Citação de: cernache1 em 24 de Novembro de 2019, 17:08
Citação de: Hylian em 24 de Novembro de 2019, 15:59
A verdade é que depois dele tivemos só temos tido merda a treinar por cá.

Normal ter saudades

Também entendo.
Pois... temos o campeão nacional e o campeão da arabia (com meia epoca). Claramente gajos que nada fazem.

Bom para eles. Fica com eles e faz bom proveito.

Slbttotosalvio

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 16:19
Sim sim... Com ele vulgarizamos o United de Ferguson, esmagamos o Tottenham, demos um baile na Juventus com 9 em campo, demos 5 ao Everton, vencemos o Liverpool em casa, fomos a duas finais de LE, fomos a Stamford Bridge disputar a eliminatória com 10 e Javi e Emerson a centrais... ERAMOS grandes... hoje somos o saco de pancada da Europa, as outras equipas esfregam as mãos quando veem que somos o adversário... O Benfica sem Jesus é um Sporting na europa
Mas há quem tenha duvidas?

Napster03

Claro que estes festejos metem qualquer Marques a um canto.

Mas o número de brasileiros no Rio de Janeiro quase que chega para encher Portugal inteiro.

É outra dimensão.

Moikano

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2019, 10:16
Ontem senti um misto de alegria e inveja/tristeza ao ver a alegria e as lágrimas dos flamenguistas.

Ver uma equipa que comprou os melhores e mais experientes jogadores que conseguiu, que comprou o melhor e mais experiente treinador que conseguiu, que quis muito ganhar tudo e ... ganhou... lembrou.me do que já fomos e do ponto a que chegamos. Um projeto comercial de uma cambada de sangue sugas que roubaram a alma de um grande clube, para o transformar num puro negócio.
Malditos sejam.

Ontem não fui do Flamengo, nem do Jesus, mas fui português, resolvido e sem ódios de estimação,  por isso fiquei contente com a vitória deles, mas, ao mesmo tempo, profundamente triste ao ver aquela alegria de uma vida, aquelas lágrimas que eu sei que nunca vou ter, não com esta gente, que até me roubou a vontade de ver esta coisa que ainda se chama Benfica.
Malditos!
Isto mesmo, todos os anos a mesma merda. Negociatas, Kalus e extremos aos pontapés, reforços a serio e projecto desportivo de raiz zero.

Nramos

Citação de: rfirmino9 em 24 de Novembro de 2019, 14:38
Enorme treinador! Infelizmente, somos muito pequenos à beira deste homem... Sem ele, somos a vergonha da Europa, com ele, estavamos na disputa! Sem Jesus, o Benfica não é Benfica...

Já te punhas no caralho, fdx.