Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:35
Para mim um gajo que andou de braço dado com alguém que todos os dias e a todas as horas dizia que o que ele ganhou cá ganhou roubado, é uma merda de homem e jamais pode cá voltar.

Metam cá quem quiserem (com este plantel e liderança também não vai haver milagres), mas a dignidade não se compra.

ora....

melo7

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:35
Para mim um gajo que andou de braço dado com alguém que todos os dias e a todas as horas dizia que o que ele ganhou cá ganhou roubado, é uma merda de homem e jamais pode cá voltar.

Metam cá quem quiserem (com este plantel e liderança também não vai haver milagres), mas a dignidade não se compra.
Ora nem mais.

Duvido que volte para cá. Está em modo pavão e num país onde se joga pior que no Tugão é normal que ele se sinta rei e senhor do terreno.

Agora, uma coisa é certa: a melhor forma de termos o Vieira controlado era com este gajo. Duas personalidades muito fortes em que cada um quer é ficar bem na fotografia. O JJ nunca aceitaria este plantel e se fosse preciso reclamaria por reforços (como fez em 2014).

TMMSLB

Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:51
Lembram-se quando foi enxovalhado porque há mês e pouco tinha criticado o Tugão no aeroporto e dito que a qualidade de jogo não era abonatória e que o seu Flamengo lutava pelo título cá? Porque "estava com dor de corno" para com o Lage.

Que sitcom :rir:
Não só era campeão como ficava a 10 pontos dos restantes.
O flamengo fazia gato sapato deste Benfica.
O Porto com os cavalos africanos era capaz de dar mais luta mas mesmo assim...

outsider_4ever

Luisão_Rei

Eu sei que os jesuitas só se lembram das finais europeias, mas convem relembrar que com este artista fomos eliminados de uma Liga Europa pelo... Braga.

E já nem falo das vergonhas na Champions.

Como é obvio, não é solução para nada.

OclassicoNº10

Citação de: Luisão_Rei em 28 de Fevereiro de 2020, 00:00
Eu sei que os jesuitas só se lembram das finais europeias, mas convem relembrar que com este artista fomos elimandos de uma Liga Europa pelo... Braga.

E já nem falo das vergonhas na Champions.

Como é obvio, não é solução para nada.
Eu percebo isso, mas reconheço que o tipo evolui.

Não no ego, mas talvez na maneira como se mexe dentro do clube.
O Flamengo tem algum camião de jogadores pedidos por ele?
Os miúdos do FLA foram utilizados...
Consegue construir uma equipa sem grandes contratações.
Pegou em equipas na metade da tabela e colocou-as a jogar.

O JJ é batido, não podemos disfarçar isso.

Napster03

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2020, 23:37
Citação de: Napster03 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:28
Numa realidade paralela:

"Chegar a uma final da liga Europa dos pequeninos quando se tem RdT, Weigl, Rafa, Grimaldo, Ruben Dias, Vinicius, Pizzi, Gedson, Jota...que dream team. Assim também eu!"
Deve ter sido nessa mesma realidade que o JJ chegou sempre à final da liga europa

Verdade. Uma vez chegou "só" às meias. Mea culpa.

Espártaco

Citação de: Napster03 em 28 de Fevereiro de 2020, 00:09
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2020, 23:37
Numa realidade paralela:

"Chegar a uma final da liga Europa dos pequeninos quando se tem RdT, Weigl, Rafa, Grimaldo, Ruben Dias, Vinicius, Pizzi, Gedson, Jota...que dream team. Assim também eu!"
Deve ter sido nessa mesma realidade que o JJ chegou sempre à final da liga europa

Verdade. Uma vez chegou "só" às meias. Mea culpa.

Noutra caímos nos Quartos perante o Liverpool - no primeiro ano do JJ no clube em que fomos primeiros no grupo da LE (com o Quique, no ano anterior, tínhamos feito apenas 1 ponto) e eliminámos o Hertha e o Bordéus até aos Quartos.
Com o JJ nunca fomos suficientemente competitivos na Ldc, embora tenhamos feito uma boa LdC em 2011/12, e pontos suficientes em 12/13 e 13/14 para passarmos a Fase de Grupos. Mas na LE sempre fomos muito competitivos e até eliminámos equipas de nível LdC. A comparação com a actualidade chega a ser confrangedora e hoje foi o definitivo balde de água fria.

Mika21PA

KnightRider

Porque o presimente infelizmente vai continuar a ser o Vieira..tens de voltar.

Delirium Tremens

Citação de: Mika21PA em 28 de Fevereiro de 2020, 00:54

Sódade.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

Um 11 ímpar. Uma máquina ultra oleada.

Red Eagle_90

Que venha rápido. Este tenho a certeza que não comia qualquer badameco que lhe dessem.

Julião Veiga

Citação de: KnightRider em 28 de Fevereiro de 2020, 00:56
Porque o presimente infelizmente vai continuar a ser o Vieira..tens de voltar.
Tem que voltar para o Amora.

slb_always

Apontem lá um nome ( realista ) melhor que o Jesus para treinar o Benfica...

Folhadal

Numa realidade paralela:

Iríamos passar de um plantel de pernetas para um "com estes jogadores também eu".

Não me esqueço do que se dizia, neste mesmo forum, sobre este mesmo plantel, no inicio desta época, o "melhor plantel dos últimos 20 anos" rapidamente passou a ser o pior de sempre.