Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20simao1

A cena dos jogos Naval-Liverpool, que o Jesus fala constantemente, ainda hoje mete nojo terem metido à 2ª só por causa da páscoa.
Com respeito pela páscoa, não é isso.

Isto se o Benfica não se importava de ser ao domingo. Que era o normal, depois de jogo em casa e antes de fora.

sbremoved_28408

Quero dar os parabéns à BTV por terem procurado entrevistas com o JJ e o RV. Principalmente com o JJ, que como sabemos é uma figura que (infelizmente) divide o Benfiquismo.

Um clube grande é isto, não guarda rancor a quem lhe prestou bom serviço.

Kinkolas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Maio de 2020, 19:19
Quero dar os parabéns à BTV por terem procurado entrevistas com o JJ e o RV. Principalmente com o JJ, que como sabemos é uma figura que (infelizmente) divide o Benfiquismo.

O Vieira adora-o e deve estar louco para o ir buscar. Qual rancor...

;D

Manpaz1904

Citação de: 20simao1 em 17 de Maio de 2020, 19:12
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2020, 19:08
Citação de: 20simao1 em 17 de Maio de 2020, 19:03
Se querem tirar ilações, vejam que a entrevista com o RV está a durar muito mais...

A do Jesus estava interessante, e cortou.
Foi praticamente igual, meia hora ambos. Mais minuto, menos minuto

RV 35 minutos

Jesus 23 minutos
Gostei de ouvir o RV, nem dei pelo tempo passar. Pensei que tinha sido menos tempo

Slbttotosalvio

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2020, 19:20

;D
Nao havia de adorar. Nao fosse o JJ e o vieira já nao podia meter os pés no tugao.

20simao1

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2020, 19:20
Citação de: 20simao1 em 17 de Maio de 2020, 19:12
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2020, 19:08
Citação de: 20simao1 em 17 de Maio de 2020, 19:03
Se querem tirar ilações, vejam que a entrevista com o RV está a durar muito mais...

A do Jesus estava interessante, e cortou.
Foi praticamente igual, meia hora ambos. Mais minuto, menos minuto

RV 35 minutos

Jesus 23 minutos
Gostei de ouvir o RV, nem dei pelo tempo passar. Pensei que tinha sido menos tempo

Ironia?

A do Jesus, é que pareceu logo que foi cortada demasiado cedo.
Embora fui confirmar depois, e não tinha visto uns 3 minutos e meio.

A do RV, quando falei aí, já parecia que estava a durar mais

sbremoved_28408

;D
Durante muito tempo parecia que era crime dizer bem do JJ e do seu tempo no Benfica.

Slbttotosalvio

O vieira deve pensar que por ser amigo do jorje impede o homem de ir parar aos porcos.
Só uma coisa pode impedir o porto de contratar o jorje. O Benfica adiantar-se, o que não vai acontecer.

Vitor Alves

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Maio de 2020, 15:59
Estou a ver o jogo contra o Chelsea.

Estou arrepiado!

Dominámos!!! Foda-se! Puta de injustiça!

No outro dia tive a ver o jogo com o Sevilha, dominamos completamente e fomos roubadissimos.
Saudades desse Benfica.

FAGL_BEN

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2020, 18:29
Citação de: Londrino-85 em 17 de Maio de 2020, 18:24
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2020, 18:22
Citação de: Londrino-85 em 17 de Maio de 2020, 18:21
Citação de: Mika21PA em 17 de Maio de 2020, 18:07

Grande Jorge!

Normal...se voltar ao Benfica é só mais um lagarto.

Mas ao menos é um lagarto que vai querer ganhar e não é um corno manso.

Farto de conas de sabão estou eu.

Ao aceitarmos um fdp que cuspiu no prato e que nos tentou foder à força toda não estaremos a ser conas de sabão nós? E cornos mansos?

O problema dele nunca foi com o Benfica, aliás nunca o ouvi a dizer uma palavra negativa sobre o clube.

Ele atirou-se foi à estrutura do Benfica e ao Rui Vitória.

Mas se for para ver o Benfica a ganhar e a jogar bem, meto o meu orgulho de lado e aceitava o JJ de volta. O sucesso do Benfica para mim vem em 1º lugar.

Nenhum, nenhum, grande clube europeu ficou refém de quem quer que fosse, por muitos anos de sucessos que jogadores ou treinadores tenham trazido a esses clubes. Seguiram em frente - Barcelona, Real, Juventus, Bayern, Manchester...

Por que razão terá o SLB de ficar refém de um D. Sebastião de meia tijela que, por mais desculpas e justificações que apresentem, se portou realmente mal com o nosso clube e seus profissionais?

Sinceramente podemos vencer, ganhar, sem JJ!

20simao1

Citação de: FAGL_BEN em 17 de Maio de 2020, 19:30
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2020, 18:29
Citação de: Londrino-85 em 17 de Maio de 2020, 18:24
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Maio de 2020, 18:22
Citação de: Londrino-85 em 17 de Maio de 2020, 18:21
Citação de: Mika21PA em 17 de Maio de 2020, 18:07

Grande Jorge!

Normal...se voltar ao Benfica é só mais um lagarto.

Mas ao menos é um lagarto que vai querer ganhar e não é um corno manso.

Farto de conas de sabão estou eu.

Ao aceitarmos um fdp que cuspiu no prato e que nos tentou foder à força toda não estaremos a ser conas de sabão nós? E cornos mansos?

O problema dele nunca foi com o Benfica, aliás nunca o ouvi a dizer uma palavra negativa sobre o clube.

Ele atirou-se foi à estrutura do Benfica e ao Rui Vitória.

Mas se for para ver o Benfica a ganhar e a jogar bem, meto o meu orgulho de lado e aceitava o JJ de volta. O sucesso do Benfica para mim vem em 1º lugar.

Nenhum, nenhum, grande clube europeu ficou refém de quem quer que fosse, por muitos anos de sucessos que jogadores ou treinadores tenham trazido a esses clubes. Seguiram em frente - Barcelona, Real, Juventus, Bayern, Manchester...

Por que razão terá o SLB de ficar refém de um D. Sebastião de meia tijela que, por mais desculpas e justificações que apresentem, se portou realmente mal com o nosso clube e seus profissionais?

Sinceramente podemos vencer, ganhar, sem JJ!

Também acho que devemos ganhar sem o jj, há mais treinadores bons.

Mas o United ficou "refém" do Ferguson até agora. Mas também, escolheu Mourinhos v2 e Van Gaals, tal como o Vieira escolheu RVs e Lages.

HeijiHattori

Algumas perguntas do Conduto foram claramente a preparar terreno.

Bethinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Maio de 2020, 19:25

;D
Durante muito tempo parecia que era crime dizer bem do JJ e do seu tempo no Benfica.

tb era/é crime apontar algum,um unico erro ao Jorjus durante o tempo no Benfica (e não só).

Schuldiner

«QUANDO CHEGUEI, O DAVID LUIZ ERA LATERAL-ESQUERDO. FUI EU QUE O METI A CENTRAL»