Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dr20pt

IloveSLB2014

Atenção. Estou a ver a Fox Sports e pelos vistos houve uma reunião esta manhã entre os capitães do plantel do Flamengo com o JJ e pediram a permanência dele.

Chelas

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2020, 23:54
Atenção. Estou a ver a Fox Sports e pelos vistos houve uma reunião esta manhã entre os capitães do plantel do Flamengo com o JJ e pediram a permanência dele.

Atenção,  ele vem para o Benfica.

vince1987

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2020, 23:54

Não me digas que está a fazer o jogo que fazia connosco pra ver se lhe aumentam qualquercoizita  :coolsmiley:

Karel Alinho

Não é por nada...mas queria mesmo que viesse e acabasse com o sorriso do Ceição e daquela administração dos porcos...

:3-6:94

Com o Mister este titulo era nosso. Tenho zero dúvidas disso.

Vem para meter um fim na festa da porcalhada.

Chega de mansidão! Chega de ofertas!

Trapattoni

A Globo diz que o gajo tá inclinado em ficar pelo Flamengo.

Kinkolas

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 00:39
A Globo diz que o gajo tá inclinado em ficar pelo Flamengo.

Eu se tiver que amputar a perna também vou acreditar até à última que não vai ser preciso.

HJDK

Até vamos queimar a pastilha.

hugoPT92

A Globo anda a gozar com o Flamengo a torto e direito... Estão em guerra por causa dos direitos televisivos e por isso dizem que o Jesus fica.

Karel Alinho

CMTV é mesmo a televisão do homem...

Ricardim19

cesarslb

Benfiquista_

Para mim o nosso Clube teve 3 grandes treinadores, ou pelo menos 3 aue foram determinantes em momemtos chave, principalmente a nivel Europeu.

Primeiro, Béla Guttmann, que fez nascer o Benfica Europeu.

Segundo , Sven Göran Eriksson(e Toni também), que fez renascer o Benfica Europeu nos anos 80, 29 anos depois.

Terceiro, Jorge Jesus, que
e pela 3a vez ou numa 3a fase, fez novamente renascer o Benfica a nível Europeu, 30 anos depois.

Com tudo o que se passou,  acho que é  de Jesus que precisamos como treinador,  fazer as pazes com o passado e ter um excelente treinador,  na minha opinião.

O que poderá de momento,  dado o conhecimento que tem do nosso Clube, dar novamente e passado 11 anos da sua primeira vinda, dar um eborme impulso ao nosso Clube, futebol  e tudo o que advém  dai.

Não sou 8 nem 80.

O ideal será RGS+JJ.

SLBernardo

Enquanto posso, espero que vás para o Real. É um bom projeto. Para o Real caralho que te foda!