Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ItsY2Inferno

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Boa, agora diz-me um treinador que não falhe contratações

também te posso dizer um treinador que não acertou um único lateral direito em 6 anos de clube.
Treinador esse que curiosamente conseguiu trazer os maiores cepos da história do clube (ou quase) para as laterais.

Mas foi o treinador ou foi a direção ? O Luís Filipe e outros chegaram e foram logo recambiados, o Cortez pouco jogou quando veio o Siqueira, o Emerson sim foi teimosia do JJ mas secalhar porque o Capdevilla não estava na melhor forma

Chelas


adeptoBancada

Citação de: Zimmerman em 17 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2020, 16:33
RPB: "Jardel vai sair para a China."
Jesus fez dele jogador.

Ele era fraquito no Olhanense. E demorou 2 épocas até ser titular.

Acho que chegou o momento de ir à sua vida e que volte como staff.
Volte nada como staff. Agora temos de dar tacho a todos?

costapequeno

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

quase impossivel passar a fase de grupos da champions.

preciso muito jogador novo e muita sorte no sorteio.

Dalone

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Julho de 2020, 16:37
É pena não poder treinar a equipa já na final da taça.

Ganhavamos fácil.

Puder até pode, já vimos o Vieira afirmar que o Lage seria o seu treinador e foi o que foi. Achas que ele tem problemas em meter o Nelson de lado?

JJ é que terá o poder de decidir isso.

rppc

Citação de: keivy em 17 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Fabiuh21 em 17 de Julho de 2020, 16:25
6 anos com 3 campeonatos, 1 taca e 1 supertaça, equipa rebentada a meio das épocas e paletes de lixo contratadas.

Siga para mais 3 anos.
Quem olha para o futebol e só vê estatísticas devia privar-se de comentar para não fazer figuras.

Ora essa, é mais engraçado deixá-los fazer figura de urso.

jpcafe

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:57
Muito curioso para ver Weigl, Rafa e Vinícius nas mãos de JJ.
Eu estou curioso para ver André Almeida e Pizzi nas mãos de Jesus.

Eu estou mais curioso para ver quantos "putos" vão estar na bancada ou emprestados à segunda liga.
Ou quantos laterais brasileiros de qualidade duvidosa vão chegar.

Zimmerman

Citação de: karkow em 17 de Julho de 2020, 16:38
Dyego Sousa, Jardel despachados. Jardel na China.Gabriel na corda bamba. Garay garantido. Fejsa com mais um ano de contrato pode bem ficar. Braz a abrir o livro


E o Samaris?

JustMe

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:32
GASTO até ao caralho, com 2 ou 3 maus resultados é posto a andar e inchamos 25 mocas.

É. Andamos a comer com uma série de três vitórias em dez jogos e agora o Jesus ia embora com dois ou três maus resultados. Que exagero, meu Deus...

GiiB_10

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Boa, agora diz-me um treinador que não falhe contratações

também te posso dizer um treinador que não acertou um único lateral direito em 6 anos de clube.
Treinador esse que curiosamente conseguiu trazer os maiores cepos da história do clube (ou quase) para as laterais.

Mas foi o treinador ou foi a direção ? O Luís Filipe e outros chegaram e foram logo recambiados, o Cortez pouco jogou quando veio o Siqueira, o Emerson sim foi teimosia do JJ mas secalhar porque o Capdevilla não estava na melhor forma
Então mas este treinador não é a estrutura? E que decide tudo e faz tudo?  :confused:

Chairman

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.
Já agora, desculpem lá mas
*Avanços

jpcafe

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 15:58
Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Boa, agora diz-me um treinador que não falhe contratações

também te posso dizer um treinador que não acertou um único lateral direito em 6 anos de clube.
Treinador esse que curiosamente conseguiu trazer os maiores cepos da história do clube (ou quase) para as laterais.

Mas foi o treinador ou foi a direção ? O Luís Filipe e outros chegaram e foram logo recambiados, o Cortez pouco jogou quando veio o Siqueira, o Emerson sim foi teimosia do JJ mas secalhar porque o Capdevilla não estava na melhor forma

Mas não era o jorge que escolhia tudo? Ou só funciona quando corre bem?

pmpereira11

Citação de: PedroBenfica em 17 de Julho de 2020, 16:32
Quem daqui insultará e cuspirá para cima do JJ mesmo que ele limpe tudo cá dentro e tenha sucesso na Europa?
Não vale tudo para ganhar meu caro. Claramente és apoiante do clube errado.

Birk

E pronto. Bernardo do vem pó Benfica com 30 e poucos anos.

Não sei o que pensar disto tudo.
Pelo menos temos treinador e CI épicas. A ver se consigo engolir o ego dele.

Dalone

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

Sem tirar, nem por.

No momento que assinar, não espero outro discurso dele senão esse. Até porque ele próprio deve ter o objetivo de acabar a carreira como uma "Lenda" do Benfica. Terminará a sua carreira cá e esperemos que esta "Segunda Saga" seja cheia de troféus.

Exigir o melhor Benfica possível!