Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: Delirium Tremens em 17 de Julho de 2020, 18:00
Acham que JJ não aposta no Jota?

Tem as características que ele gosta num extremo...
Ai tem? 2 pés? É essa a característica?

Petrov_Carmovich

Citação de: IlMaestro em 17 de Julho de 2020, 17:52
Há muita gente que realmente merece o mundo em que vive.

Já todos esqueceram o que Jorge disse do Benfica depois de sair para o Sporting (entre muitas coisas, dando a entender que o Benfica "mandava" no Tugão - mesmo que isso diminuisse os seus feitos).

Passaram uma esponja no facto de ter ido para o clube liderado pelo maior incendiário que o Futebol Português já conheceu (O Jorge Nuno é muito mais que um incendiário, é o maior criminoso que o mundo do futebol já conheceu). Um Presidente que tinha uma agenda rasteira de difamação, agressão e guerra aberta com o Benfica. Isto quando podia muito bem ter optado por qualquer outro clube, supostamente para fazer a vontade ao pai, quando este já nem estava lúcido.

Para mim, há-de sempre sempre o Judas. Não é por este regresso que esqueço as suas palavras e actos do passado.

Desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao comando do Maior, até porque não deixo que a minha falta de consideração pela personagem me faça deixar de reconhecer a sua competência (mas não esqueço que mesmo com ele chegámos a praticar um futebol penoso), pena é que a menos que comece mal será a melhor muleta para a re-eleição do nosso Presimente troca-tintas.

Pelo lado positivo, é sempre engraçado ver a rotura de lidamentos de alguns Brasileiros que tanto menorizam o Benfica e o futebol Português.

Não me esqueço e não devia perdoar. Perdemos a memória? Cuspimos nos principios do clube? O que vem a ser isto? Devemos ser muito choninhas para deixar isto acontecer...e o Flamengo vai encontrar alguém...não vão ter problemas em alcancar hegemonia nacional e sul-americana.

The_Riggs

Acho que o próximo passo bastante importante é encerrar alguns ciclos.

De caras : André Almeida, Pizzi e Seferovic

Dúvidas  : Cervi ( se não for para apostar a lateral é para sair), Samaris e Jardel, sendo que estou inclinado em achar que estes dois serão importantes com JJ no balneário.

SLB-1904

A partir do momento que seja oficial, é o nosso treinador, o sucesso dele é o sucesso do Benfica!
Ponto!

Tem defeitos? Tem!
Fez merda nas palavras que disse.? Fez!
Talvez porque mais do que ninguém, é sabido que ele saiu magoado do Benfica!

Ele mal ou bem, desde que saiu do Benfica, fala! Fala sempre!!!

Vamos esquecer as tretas, pois existe quem faça o quer no nosso clube desde 2003 e ninguém o tira de lá.

Olhar em frente!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Shoky

Será que os mimados vão começar a correr na final da Taça, para mostrarem serviço?

TFFS

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:08
Será que os mimados vão começar a correr na final da Taça, para mostrarem serviço?
Ou vão aproveitar o último dia para coçar a tomatada

Dalone

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:08
Será que os mimados vão começar a correr na final da Taça, para mostrarem serviço?

Vai na volta e faz questão de estar no banco de suplentes desse jogo.

TFFS

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:08
Será que os mimados vão começar a correr na final da Taça, para mostrarem serviço?
Huuuuuuum, faneca a dar likes. A possibilidade de o Vieira levar o par de cornos a descer

coentrao17

Citação de: Dalone em 17 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:08
Será que os mimados vão começar a correr na final da Taça, para mostrarem serviço?

Vai na volta e faz questão de estar no banco de suplentes desse jogo.
Quem nos dera

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.
Arrogância?

Ou será pequenez, da tua parte? A Liga Europa, é uma competição irrelevante.
Quem quer ser grande, compete contra os grandes.

O Benfica ganhar a LE, é sinal de fracasso. Porque para ires para lá, tens que falhar logo um dos principais objectivos da época. Logo por aí, nenhum Benfiquista devia sequer sonhar em ganhar uma competição destas.

Era quase como que o Tondela preferir ganhar a 2ª Liga, do que estar na Primeira Liga a lutar para não descer...
É mesmo arrogância. Querer ganhar uma competição que o Benfica nunca ganhou não é pequenez.
Também queres ganhar a Segunda Liga, é isso? Para juntar ao museu uma Taça diferente.
Bela comparação realmente.
Tu é que queres ganhar a competição, porque nunca a ganhámos...

Tenha ela valor ou não. E advenha de fracassos...
Eu quero ganhar uma competição que, gostes ou não, tem prestígio evidente.

Shoky

Citação de: Dalone em 17 de Julho de 2020, 18:09
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:08
Será que os mimados vão começar a correr na final da Taça, para mostrarem serviço?

Vai na volta e faz questão de estar no banco de suplentes desse jogo.

Só se fosse burro!

vermelhao_33

O seu regresso vem provar que a estrutura nao vale um Caralho, que o Vieira e um incompetente com uma estrategia de sobrivevencia pessoal e que o pimenta Machado com a sua celebre caracterizou e bem o futebol português.

Que nas proximas eleicoes se consiga salvar o Benfica.

Kampz

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Não tinha visto isto mas é preocupante. Um clube da dimensão do Benfica, com os valores que estão na nossa génese, a dar o redondo a um labrego sem qualquer ponta de princípios...

Ou muito me engano ou este golpe eleitoral vai acabar por resultar em pouco mais que um treinador altamente inflacionado com contrato longo, muitos milhões gastos com a sua entourage (já não chegava a do Vieira..) e mais uma fortuna gasta em cepos-fetiche.

Depois, aos primeiros maus resultados, entre tudo em guerra.

Os adeptos apertam o treinador (até porque tem anticorpos justificáveis), o treinador aperta para cima como quem manda nisto, o presidente culpa os adeptos pela instabilidade, os jogadores passam como sempre pelos pingos da chuva...

Ao menos que sirva para acabar com a palhaçada em outubro!

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 18:08
Será que os mimados vão começar a correr na final da Taça, para mostrarem serviço?

Penso que os principais já devem ter percebido que a puta da brincadeira, que durou 2 anos, acabou e que, independentemente daquilo que corram, chegou o fim da linha.

JustMe

Não dava para trazer o departamento médico do Fla? É que o homem já não estava habituado às lesões que demoram dois meses para tratar...