Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aka

O Marcos Paulo é o próximo bola de ouro português.

MTrigueiros

Citação de: Gradinni em 18 de Julho de 2020, 01:58
Nunca exigi tanto de uma epoca do Benfica como vou exigir em 20-21. Menos que 1/4 da Champions é fracasso. Campeonato nem é discussão.
So isto que tenho para dizer

Nem sabemos se vamos e se formos devemos ir direitinhos para o pote 3.

Não é um bom ano para sonhar com Champions.

brankinho_gaspar

Red.rf

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 01:44
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 01:36
Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 01:30
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 01:27
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 01:15
É normal a divisão.
Os outros eram péssimos, logo a união de ideias era lógica.

Há divisão agora, no futuro as opiniões penderão sempre mais para um lado, dependendo dos resultados.

O RV e o Lage só geraram unanimidade em relação à sua mediocridade quando o Benfica perdeu, enquanto ganharam as coisas estiveram muito mais a seu favor do que o contrário.

Eu que o diga, achava o Lage mourinhesco no final da primeira época...pqp...ca burro.

Igual aqui. Pensava que teríamos um treinador para muitos e bons anos. Um treinador que conjugasse a aposta no Seixal com jogadores experientes. Foi uma autêntica desilusão.

Ainda não consegui entender o que caralho se passou.
A fazer substituições sempre foi um nabo.
Mas o que o Benfica jogou em Alvalade e Dragão, principalmente...e a merda que jogou esta época. Ele acusou a pressão? Não estaria preparado para tanta exigência? Foi tesão do mijo?

Não entendo. O que mostrou esta época foi ao nível do pior que já vi neste clube.

Nem eu. Pensava mais assim: "bem, o que ele já fez com uns meses de treino, o que não fará com uma pré-época?!" E aquela atitude no Dragão com o empate por parte do Félix e o Rafa a puxá-lo porque faltava 1 golo para vence-los. Essa atitude desvaneceu-se completamente nesta época.
Mas embora ainda tentando acreditar que ele daria a volta, aquele 0-2 em casa com zero oportunidades de golo foi algo que me deixou estupefacto. Não me lembro, sinceramente, de um jogo tão mau por parte do Benfica. Um Porto acabado de perder com o Gil Vicente e eliminado pelo Krasnodar e fomos presenteados por aquela tristeza. A partir dali, e mesmo com uma 1.ª volta boa no que diz respeito a resultados, nunca mais foi a mesma coisa.
No fundo, terá sido uma mistura dos factores que apontas. Saiu, enfim, pela porta pequena. Não tem estofo para treinar uma equipa grande.

A comunicação do Lage no início da época já cheirava mal. Tinha tiradas que ninguém percebia, parecia que queria dizer tudo e mais alguma coisa e não dizia nada, enfim...

Kinkolas

Vamos voltar a ver o Benfica a jogar e vamos saber o que cada jogador faz no onze.

Nos últimos anos era uma bandalheira do caralho e bombo na frente.

smp a malhar

Agora falta contatar tb a pipoca para directora de comunicação e o Diogo para acompanhar o Jesus há CI.

HoMiCiDaL

imagino o aumento de pageviews no forum durante a proxima época com esta contratação.

o dono do forum se metesse publicidade nisto reformava-se lá para o proximo Verão.

Flaco

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:58
Citação de: Flaco em 18 de Julho de 2020, 01:56
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 01:52
O Rafinha com 34 anos ainda faz 1 ou 2 anitos bons. Mas acho arriscado.

Sempre gostei dele, ainda ele andava no Schalke.

Não vale a pena, está bom para o Brasileirão.

Se a bitola for o André Almeida obviamente é um upgrade mas o parâmetro não deve ser esse.

E mesmo assim quando é mais exposto, já sofre bastante no Brasileirão.
Tem a felicidade da equipa dele ter um caudal ofensivo muito grande e acaba por não ser testado muitas vezes no plano defensivo.
Mas quando é testado, já revela dificuldade.
O Marcos Paulo deu-lhe cabo dos rins há uma semana.

Com uma agravante.
O Marcos tem quase o dobro do tamanho dele e os gajos metiam muitas bolas altas e o puto ganhava todas de cabeça ou impunha o físico e a velocidade.
Com bola no pé deixou o Rafinha pelo menos duas vezes sentado no chão.

terry malloy

saudades de estar excitado por jogos do torneio do Guadiana

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 01:57
Eu estou a pensar só naquele ponto de vista dele querer trazer jogadores de lá.
Em condições não ia buscar nenhum, o Flamengo vai querer xular ( e bem)

Eu falava de qualidade.

Do 11 do Flamengo acho que existe um jogador que tinha qualidade para vingar num Benfica a sério, o Gerson. Os outros... meh.

O Gabigol é muito bom jogador mas parece-me que tem a estrutura mental ideal para o Brasileirão. É bom com a bola no pé, é bom em termos de execução, mas no resto não me parece muito para aí virado.

O Arrascaeta seria um jogador que provavelmente faria umas coisas engraçadas mas não seria um game changer.
Não discordo. Mesmo o Bruno Henrique acho só seria um jogador um pouco superior ao Weldon, por exemplo.

FreddyAduFan

matic, garay, gaitan, enzo, rodrigo, markovic, ca ganda equipa tinhamos nessa epoca porra

dfernandes

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 01:58
Foda-se... o RDT com o JJ...

Não jogava.
Com os avançados actuais? Claro que jogava.

Precisamos de melhor.

O ataque neste momento precisa de uma revolução quase completa. E a defesa também.

pmmp20

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 01:56
Mas epah... o Weigl com o JJ...

É mesmo o tipo de jogador que ele vai adorar.

JJ elogiou mt o alemão na entrevista à cmtv

iKatz

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Julho de 2020, 01:58
Foda-se... o RDT com o JJ...

Não jogava.
Com os avançados actuais? Claro que jogava.
O RDT é tao bom que nem no Espanhol gostam dele ja..

O CV e mt melhor que ele