Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hylian

A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?

Kyoto


Coringa

Citação de: Julião Veiga em 18 de Julho de 2020, 18:55
Citação de: Coringa em 18 de Julho de 2020, 18:53
Quando o Jesus chegou ao Benfica,  o Benfica tinha ganho apenas 1 campeonato em 15 anos

Pensem um bocado antes de escreverem certas baboseiras
Da saga: "deves querer de volta o Vale e Azevedo".


Tens problemas de interpretação

Pedro R.

Spoiler
[fechar]
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2020, 19:23
fdx. mas que merda é esta?

CitaçãoCarlos Freitas avaliado para a estrutura do Benfica
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carlos-freitas-avaliado-para-a-estrutura-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
é um bom profissional

independentemente de não ser Benfiquista
O Carlos Freitas presumo q seja sportinguista, mas tem olho para a coisa, concordo, bom profissional.

Agent CEO

Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Os adeptos do AC Milan devem ter cá uma moral...

Eles que se preocupem mais com as lutas a meio da tabela classificativa.

Sheu

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 10:41
O momento mais negro do JJ no Benfica nem sequer foi a sua saída.

Saída essa em que foi escorraçado pelo clube e em que só depois o JJ esteve efectivamente mal.

Mas reitero nem sequer é o momento mais negro dele no Benfica.

O JJ causa um tal extremar de sentimentos em muita gente que pura e simplesmente as pessoas deixam de apresentar os mínimos de racionalidade.

Btw, o momento mais negro do JJ no Benfica foi o episódio do Sheu. Esse sim, profundamente grave e felizmente a coisa compôs-se.

O Sheu é GIGANTE
Obrigado companheiro  :drunk:

Cor_rubrum

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2020, 19:23
fdx. mas que merda é esta?

CitaçãoCarlos Freitas avaliado para a estrutura do Benfica
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carlos-freitas-avaliado-para-a-estrutura-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais
é um bom profissional

independentemente de não ser Benfiquista
Disseram-me que foi , em tempos. Depois os anos do Sporting, mudaram-lhe o chip.
Conheço n casos destes.
Até o Antero Henriques...

Abreu-jp

Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.
Podem-me achar ignorante do futebol, mas neste momento, não sei quem é o treinador do Milan também.

Slb23

Era trazer o Carlos Freitas, o Octávio e quem sabe mudar o emblema, o Vieira já deu a dica na última gala com aquela frase no discurso.

cacetadas

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Julho de 2020, 17:48
Os brasileiros têm problemas... A comparar o Monaco com o Flamengo pelo suposto interesse no Leonardo Jardim


Pior é dizer que o BH e superior ao mbappe


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

serebotna

Citação de: Agent CEO em 18 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2020, 19:16
tenho um amigo italiano adepto do ac milan e falei lhe do regresso do jj e surprise ele não faz a minima ideia quem é Jorge jesus.

Os adeptos do AC Milan devem ter cá uma moral...

Eles que se preocupem mais com as lutas a meio da tabela classificativa.
Há 10 anos há esta parte que o Benfica tem muito mais dimensão que o Milan.

Pedro R.

Citação de: Hylian em 18 de Julho de 2020, 19:26
A questão que devia ser feita é:

se o JJ não tivesse pegado na equipa e o Rui Vitória tivesse entrado a seguir ao Quique, acham mesmo que tinha sido sequer parecido?
Já me fiz essa questão. Fiquei com taquicardias e ia desmaiando.

PB

Se efetivamente a ideia for ter dois elementos de acompanhamento diário à equipa, dos nomes falados, que sejam Carlos Freitas e Luisão.

Kyoto

Citação de: Reed em 18 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: Kyoto em 18 de Julho de 2020, 19:23
fdx. mas que merda é esta?

CitaçãoCarlos Freitas avaliado para a estrutura do Benfica
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/carlos-freitas-avaliado-para-a-estrutura-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Era excelente, incrível trabalho no Vitória só em uma ou duas épocas em que lá está. Já defendo há muito que é necessário um diretor desportivo à séria. O Benfica precisa urgentemente um homem forte do futebol, já que o Rui Costa não está para aí virado e o Tiago Pinto não tem mostrado competência para o cargo.
ele chegou ao VSC esta epoca. o que fez de formidavel? contractou o Marcus Edwards?

RP89

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:29
Era trazer o Carlos Freitas, o Octávio e quem sabe mudar o emblema, o Vieira já deu a dica na última gala com aquela frase no discurso.
Ficava a tenda montada.

Presi lagartão.
Treinador lagartão.
CFO lagartão.
DD lagartão.