Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redeagle7

Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2020, 17:23
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: resendepereira em 19 de Julho de 2020, 17:19
Citação de: The_Riggs em 19 de Julho de 2020, 17:17
É brutal ler as despedidas que os jogadores foram fazendo ao JJ.

Que relação que tinham!
Será efeito RV lá ou o que se passará?

Que efeito RV ?

não me lembro de ver alguém falar com metade do respeito pelo RV que estes jogadores pelo Jesus.
Digo o próximo treinador deles... se calhr vai ganhar na mesma um ou dois anos...

Eu acho que eles vão penar, porque burros como são, convenceram-se que vai chegar lá outro treinador português e fazer o mesmo. É muito difícil pegar naquela equipa e conseguir manter aquele nível, é preciso muita disciplina para não relaxar naquela liga.

A maior dificuldade são os anticorpos exteriores ao Flamengo.
Os treinadores brasileiros dos outros clubes lidaram muito mal com o sucesso do JJ e vão lidar mal com qualquer estrangeiro que chegue para o lugar dele.
O JJ rapidamente aprendeu a lidar com isso e as vitórias ajudaram.
Mas foi curioso porque acima de tudo lidou com eles na base do desprezo, raramente deu respostas às bocas...muito pouco usual no JJ.
Além disso, quem chegar, vai levar com o problema da comparação.
Tudo o que fizer vai ser comparado ao JJ, o que é injusto mas foi nesse patamar alto que o Jesus deixou o Flamengo.

xiribiti


força Benfica

Citação de: Luisão_Rei em 19 de Julho de 2020, 17:28
Estou confiante que a partir de agora os campeonatos vão passar a ser uma mera formalidade.

Os últimos conquistados nunca foram...

pedrompcosta

Citação de: Luisão_Rei em 19 de Julho de 2020, 17:28
Estou confiante que a partir de agora os campeonatos vão passar a ser uma mera formalidade.

Formalidade não digo ... Mas o Vieira não vai brincar com o JJ ... Como fez com os outros ...


Trapattoni

Citação de: Luisão_Rei em 19 de Julho de 2020, 17:28
Estou confiante que a partir de agora os campeonatos vão passar a ser uma mera formalidade.
Prepara te para teres uma desilusão.

Kampz

Citação de: ScorpiO em 19 de Julho de 2020, 17:06
Pessoal aqui há uns dias um user por aqui postou uma mensagem a descrever a confusão de competições no Brasil, entre brasileirão, carioca, Guanabara, etc.. post esteve nas melhores mensagens por likes
Andei umas 200 páginas para trás e não consegui encontraR. Alguém me consegue ajudar?


Eu consigo ajudar-te que o post era meu!

Se for para me bater não precisas, reconheço que não estou minimamente informado sobre o calendário competitivo brasileiro e que posso ter sido ignorante e arrogante.

Mas fadasse, uma taça do campeão da primeira volta do campeonato estadual?

vermelhoftw

Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 17:30


Garay??!!! Almeidao???!!! Pizzi naquela posição???!!! Cervu??!!! Vinícius???!!! Isto e pra lutar pelo tugao apenas

Darkboy

Bernardo Silva, Ukra e José Castelo Branco dispostos a roubar o lugar do Grimaldo.


bolaredonda


joao12soares

Citação de: cyenz em 19 de Julho de 2020, 17:31
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2020, 17:30


Isso é para lutar pelo 2 lugar com o Sporting?
Com um treinador, esta equipa chegava para ser campeão com 10 pontos de avanço.


fyure