Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago Fella

Memória curta, troca-tintas e falta de amor próprio, quer a direcção, quer o JJ, quer muitos adeptos.

FaithNoMore

O irmão do Cavani está farto de esperar...

Cosmic

Chega a que horas? Quero ver o espectáculo na TV

krak

Tarjas feitas pelo Benfica para bajular o JJ...

De seguida preparem-se para meses do JJ a dizer "Que o Benfica tem um presidente que vê muito à frente" "Que devolveu a glória ao Benfica" "Que estão em perfeita sintonia e que não se vê a trabalhar com outro"



Jotenko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.

Estou mais curioso em saber a tua opinião sobre a evolução do treinador. Achas que tem melhorado desde que saiu em 2015?

2015? Quando saiu em 2015 já era um treinador do crl, acabado de ganhar tudo o que havia para ganhar cá dentro nos dois anos anteriores, a jogar muito à bola, a ter que refazer a equipa que Vieira destruiu para a época do bi e mesmo assim a ganhar com qualidade de jogo, com um meio campo a dois composto por Samaris e Pizzi depois de perder meia equipa do ano anterior.

Quando sai em 2015 é depois de ter feito o maior trabalho de treinador de todos os anos que cá esteve. Sai deixando o Benfica completamente por cima do futebol português, a levantar troféus uns atrás dos outros e a deixar as pernas doridas dos adeptos de tanto "tudo a saltar" que se cantava. Ser do Benfica era simplesmente uma festa. Éramos reis e senhores do tugão. Ganhávamos e jogávamos bem. Por isso, 2015? Nem precisava de vir melhor treinador do que era aí, bastava vir igual e já me dava por satisfeito.



Não me respondeste.


BC

Citação de: krak em 21 de Julho de 2020, 11:28
Tarjas feitas pelo Benfica para bajular o JJ...

De seguida preparem-se para meses do JJ a dizer "Que o Benfica tem um presidente que vê muito à frente" "Que devolveu a glória ao Benfica" "Que estão em perfeita sintonia e que não se vê a trabalhar com outro"


Tcharam...

Mas, depois, dizem: a sério? Isso é verdade?

Actualmente estamos corrompidos por tudo e todos, e mesmo assim o que interessa, é que a bola entre dentro da baliza.

HB

Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: HB em 21 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: BC em 21 de Julho de 2020, 11:20
Que vergonha do caralho, essas tarjas impressas pela empresa Benfica Estádio SA.

Isso é a sério???
Em que mundo vocês vivem?

A sério, que em 2020, ainda se surpreendem? Com o quê mesmo?

Viera declaradamente em modo campanha.

Kurt Cobain 10

Vejo só aqui dragartagem a querer desvalorizar a contratação .

Metam gelo

PS: também não era a minha escolha , mas entre o JJ e um professor de ginástica , rod Stewart da Reboleira 1000x.

Espártaco

Citação de: FaithNoMore em 21 de Julho de 2020, 11:27
Citação de: Espártaco em 21 de Julho de 2020, 11:25
Não vejo qual o problema, sinceramente. São apenas duas faixas com frases normais. Faz parte do show mediático de o regresso de um treinador marcante como foi o JJ.

A frase de volta a casa é só parva,depois de há 5 anos ter dito em Alvalade que estava de regresso a casa.

Correcto, mas a sua Alma Mater sempre foi o Sport Lisboa e Benfica. E isso é estar preso a pormenores. Esteve cá e voltou. Está de regresso a casa.
Pode ser uma grande azeitice, mas faz parte de um todo circo mediático que prende as pessoas.

Trezeguet

que triste este show dos cartazes

por amor de Deus, parece falamos do salvador


policeMAN

Citação de: slb1985 em 21 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: policeMAN em 21 de Julho de 2020, 11:21
Se duvidas houvessem.... estamos bem pior que o esporte... fodasss

vergonha!! Tenho vergonha de certos individuos que se dizem Benfiquistas!!!

Eu também tenho vergonha da forma tacanha que alguns benfiquistas pensam. Era que o mais faltava que benfiquistas que gostam de JJ, sejam menos benfiquistas que tu. Aprendam a respeitar a democracia de opiniões, que é o que mais falta neste Forum e deixem de classificar os Benfiquistas com base nas suas opiniões e convicções.

oh bebé.. estava a falar das tarjas pah..

quanto ao JJ.. cada um sabe de si!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:26
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2020, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: dasilvamartinhoo em 21 de Julho de 2020, 09:31
Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum.

Vamos dizer as verdades como elas são.

Em pleno 2020, quem não acha que JJ é, no mínimo, um bom treinador não percebe a ponta de um corno de futebol. Poucos malharam tanto no JJ como eu quando cá andou, mas não vou estar com merdas, quem não reconhece a competência de JJ e o trata por patético treinador sabe 0 de futebol. É o chamado godo futebolístico.

Estou mais curioso em saber a tua opinião sobre a evolução do treinador. Achas que tem melhorado desde que saiu em 2015?

2015? Quando saiu em 2015 já era um treinador do crl, acabado de ganhar tudo o que havia para ganhar cá dentro nos dois anos anteriores, a jogar muito à bola, a ter que refazer a equipa que Vieira destruiu para a época do bi e mesmo assim a ganhar com qualidade de jogo, com um meio campo a dois composto por Samaris e Pizzi depois de perder meia equipa do ano anterior.

Quando sai em 2015 é depois de ter feito o maior trabalho de treinador de todos os anos que cá esteve. Sai deixando o Benfica completamente por cima do futebol português, a levantar troféus uns atrás dos outros e a deixar as pernas doridas dos adeptos de tanto "tudo a saltar" que se cantava. Ser do Benfica era simplesmente uma festa. Éramos reis e senhores do tugão. Ganhávamos e jogávamos bem. Por isso, 2015? Nem precisava de vir melhor treinador do que era aí, bastava vir igual e já me dava por satisfeito.



Não me respondeste.

Em termos de comunicação, que era a sua grande falha, as coisas parecem indicar que sim. Oxalá se confirme por cá. No plano técnico parece-me aquilo que já era há vários anos, bastante bom.