Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riverwalk

Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Riverwalk em 01 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2020, 17:20
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: The_Riggs em 01 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: kramxel² em 01 de Agosto de 2020, 17:12
Sinceramente faz-me alguma confusão, certos comentários sobre o Tiago Pinto...

A verdade é que é uma personagem obscura, que, de fora, ninguém sabe bem qual é a função.... mas depois leva com teorias em cima de teorias, sem qualquer sumo que as sustente....

Não sei se é incompetente, ou não, porque, repito, de fora, é impossível avaliar.

não conheces o trabalho dele nos blogues em que escarrava no Vieira ?

não sejam ingénuos. Uma coisa é mandarem-nos areia para os olhos, outra é sermos nós próprios a enfiar a cabeça na areia.

Não conheço o trabalho dele, lá dentro, que é o que interessa.

ah ok.

portanto se o FJ Marques fosse para o Benfica , o que interessava era o trabalho que fazia lá dentro, fingíamos que o que se passou antes não existiu.
Estás literalmente a comparar um portista que trabalha para o porto e cuja vida é escarrar no Benfica com um benfiquista que escarrava nas más decisões da direção e que por isso acabou por ir parar ao clube para ajudar. E as comparações dos outros é que são más.
Não tenho culpa que não haja inteligência para perceber a comparação que seria ignorar o passado de alguém. Mas siga. Desde que dê para dizer mal do treinador com mais títulos da história do clube é o que interessa.
Um argumento ad hominem (quando não dá mais...), seguido de um reenquadramento da discussão para tentar ter razão, visto que eu nunca falei no treinador. Leva lá a bicicleta.

RGouveia.SLB

Vais ter tanto trabalho pela frente...

pedrompcosta

Mt mt trabalhinho pela frente ...

Mau demais para ser verdade ...

Mufete

Vai ser engrassade ouvir os jogos sem adeptos com as caralhadas do Jorje 😁

Folhadal

Vai ser preciso um milagre, Jorge.

Trata disso.

Slbstriker

Estás lixado!

Desta vez pô-los a jogar o dobro não chega.

orlando77

Que saudades do jj nos jogos grandes... perdia-os quase todos na mesma... mas jogávamos um bocadinho melhor...

francisco

Citação de: orlando77 em 01 de Agosto de 2020, 22:19
Que saudades do jj nos jogos grandes... perdia-os quase todos na mesma... mas jogávamos um bocadinho melhor...
Dos bons mitos.

Baron_Davis

a grupeta que diz à boca cheia que varridelas não funcionam, terá de rever a situação

ainda dizia o outro que o Jorjus queria ter muito poder... DEVE TER

Ghost.Of.Red

The Eagle 10

Tem de existir uma revolução nesta merda se não tamos fodidos.

colonidta

Chelas

Não se aproveita quase ninguém Jorge, tas bem lixado se continuas com a maioria destes artistas.

osgama

Entretanto o Jesus já alterou a sua lista de reforços de 6 para 20

dcav

Jorge desta vez nem a jogar o quádruplo e ainda assim só por milagre!