Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:37
A seguir à apresentação, devia reunir com o plantel.
Meus amigos, isto é muito simples, vão ter 3 dias para descansar e pensarem bem na vossa vida.
Sexta-feira vamos ter treino e quem quiser continuar a jogar no Benfica, vai ter a oportunidade de mostrar que merece.
Quem não quiser...boa viagem, há quem queira.

Não digo com o plantel porque amanhã já deve estar um em cada canto do país.

Mas ligar a Jardel, Samaris, Pizzi e Almeida é "obrigatório". Aliás, surpreendia-me muito se não o fizesse. Se como treinador do Sporting e do Al Hilal andou a mandar mensagens para jogadores do Benfica, agora como treinador do Benfica só tem é de lhes ligar e medir o pulso ao balneário.

Se estão, não deviam.
Devia ser uma exigência do JJ, poder falar com todos antes de irem de férias.
E a bem da verdade, férias já eles tiveram e foram bem longas.
Aliás, até me parece que eles já estão de férias há seis meses.

A partir dos 4:09

https://www.youtube.com/watch?v=DsQ4ARZ3If4

Não acredito que o Jesus não tenha já feito o mesmo com alguns.

Também acredito que tenha feito. E por isso é que digo que Pizzi, Samaris e Almeida não saem de maneira nenhuma. E o Jardel só sai se não estiver em condições físicas e/ou conseguimos ir recrutar um Garay ou algum ex-jogador do Benfica.

Red Bullet

Espero q JJ tenha carta branca para renovar o onze TODO!
RD, Vinicius e todos os outros! Por mim podem ir todos com o caralho, n fazem cá falta nenhuma.

AHDRA77

Muitos aqui criticam a postura do Lage e do Veríssimo perante a atitude dos jogadores em campo. Eu concordo plenamente que é vergonhoso, para ser simpático, vê-los a aplaudir jogadores como Gabriel e Tavares... Mas eu acho que isso se deve ao facto à sua inexperiência e pouco peso no balneário. Não sabem nem podem mais! Nãp têm estaleca, ainda, para aguentar a pressão de serem treinadores do MAIOR.

Shoky

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 14:54
Limpar cabeças... De certeza absoluta!

A primeira coisa que esta malta vai fazer quando estiver de férias é pensar no desastre que foi esta época!

Limpar cabeças... Teve piada! Só se for com guilhotina, certos cancros que fazem parte deste plantel.

Ontem devem ter começado os preparativos das festarolas e churrascos na piscina...

Esta gente quer lá saber do Benfica para alguma coisa.

ricardoslb1988

Citação de: TFFS em 02 de Agosto de 2020, 14:34
Já "desabafei" no tópico de muitos dos jogadores que eu punha no caralho. Metade do plantel. É obra
Pizzi, Almeida, Rafa ::bater::, Ceporovic, Dyego, Gabriel (se mudar de atitude pode ficar), Nuno Tavares (muito verde ainda para estas andanças), Zlobin, Svilar, Jardel, Ferro...

SimaoMiccoli

Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 14:45
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Agosto de 2020, 14:39
Citação de: redeagle7 em 02 de Agosto de 2020, 14:37
A seguir à apresentação, devia reunir com o plantel.
Meus amigos, isto é muito simples, vão ter 3 dias para descansar e pensarem bem na vossa vida.
Sexta-feira vamos ter treino e quem quiser continuar a jogar no Benfica, vai ter a oportunidade de mostrar que merece.
Quem não quiser...boa viagem, há quem queira.

Não digo com o plantel porque amanhã já deve estar um em cada canto do país.

Mas ligar a Jardel, Samaris, Pizzi e Almeida é "obrigatório". Aliás, surpreendia-me muito se não o fizesse. Se como treinador do Sporting e do Al Hilal andou a mandar mensagens para jogadores do Benfica, agora como treinador do Benfica só tem é de lhes ligar e medir o pulso ao balneário.

Se estão, não deviam.
Devia ser uma exigência do JJ, poder falar com todos antes de irem de férias.
E a bem da verdade, férias já eles tiveram e foram bem longas.
Aliás, até me parece que eles já estão de férias há seis meses.

Eu vou contra a maré. Não é uma questão de merecerem férias ou não. Os jogadores precisam de limpar a cabeça.

Vão uma semana para o Algarve, pensar no que foi feito e voltem com energias renovadas e psicologicamente fortes e com vontade de trabalhar.

A época foi um desastre, estar a matutar nisso só piora as coisas. Eu sou da opinião de que se deve falar dos problemas, mas nunca a quente. É deixá-los ir de férias, recarregar energias e quando voltarem, fazer-se então um ponto de situação, analisar o que correu mal e começar a preparar a época que aí vem.

O tempo que eles vão ter de férias não vai limpar a cabeça de ninguém, vai ser obrigatoriamente um período muito curto.

Às vezes é suficiente.

Depende das pessoas, como é óbvio. Ontem fechou-se um ciclo, segue-se um curto período de descanso e daqui a uma semana estão de volta para um novo Benfica, novos métodos de trabalho, nova ambição, tudo diferente.

Sou da opinião que a maioria merece férias eternas.

MTrigueiros

Citação de: Blitzer em 02 de Agosto de 2020, 14:54
Que entre a pés juntos na apresentação de amanhã!

Farto de conas moles que andam a passear a camisola.

Vai entrar à Jesus, não tem outra maneira de ser.

Darkboy

"A partir de hoje termina a hegemonia do Porto. A partir de hoje existem dois candidatos ao título".

Adorava que ele dissesse uma daquelas merdas alucinadas à JJ, simultaneamente cagando na cabeça da Estrutura.

francisco

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Agosto de 2020, 14:54
Limpar cabeças... De certeza absoluta!

A primeira coisa que esta malta vai fazer quando estiver de férias é pensar no desastre que foi esta época!

Limpar cabeças... Teve piada! Só se for com guilhotina, certos cancros que fazem parte deste plantel.
Ahahahaha

Olha o Grimaldo, o capitão Almeidão lagarto, o Pizzi e o Rafa tão preocupados com este desastre. Hoje mesmo começam as sessões de Call of Duty e barbecue. Amanhã caem 100 mil de Julho mais o subsídio de férias. Que chateados que devem estar.

Korczak

Citação de: Ginkgo em 02 de Agosto de 2020, 14:53
Ficaria muito surpreendido se amanhã o Jesus chegar à apresentação e não fizer uma declaração polémica acerca da exigência de um clube como o Benfica.

Jesus vai querer marcar a diferença desde o início. Um antes e um depois. Ele vive disso.
e na verdade, nós precisamos disso

ricardoslb1988

Citação de: AHDRA77 em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Muitos aqui criticam a postura do Lage e do Veríssimo perante a atitude dos jogadores em campo. Eu concordo plenamente que é vergonhoso, para ser simpático, vê-los a aplaudir jogadores como Gabriel e Tavares... Mas eu acho que isso se deve ao facto à sua inexperiência e pouco peso no balneário. Não sabem nem podem mais! Nãp têm estaleca, ainda, para aguentar a pressão de serem treinadores do MAIOR.
Obviamente. Eu ainda hoje estou para perceber como demos a volta no Ladrão na época passada a perder com 20 minutos de jogo... ;D

redeagle7

Ontem antes do jogo ouvia o Carlos Manuel na sporttv.
Ele diz que viu um pouco do treino do Benfica no dia anterior e assistiu a algo que o deixou espantado.
Atenção, não sabemos o contexto do exercício, podia ser algo pra descontrair, mas o Carlos diz que viu fazerem o meinho e que normalmente, em todo o lado que jogou e treinou, esse tipo de treino é pra ser levado muito a sério, porque é um exercício onde adquires mais valias tanto defensivas como ofensivas pela rapidez de raciocínio e saber sair da pressão.
O Carlos Manuel, disse que todo o exercício foi feito em tom de brincadeira e sempre na palhaçada e ficou muito admirado, até falou da forma como o Cruyff era exigente nesse exercício.

Mestre

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Korczak em 02 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: GloriousQuavo em 02 de Agosto de 2020, 14:43
Eu ontem estava a ver o Gabriel a recuperar a passo e a imaginar o JJ louco no banco a gritar com ele. Passado uns segundos apareceu o Veríssimo a bater palminhas... Triste realidade. Que venha a próxima época! Muitos no primeiro dia de treinos vou para casa chorar baba e ranho para os ombrinhos das mulheres porque o mister os obrigou a fazer "suicidios" e gritou com as princesas
Cheira-me que o Gabriel vai sair. O Gabriel parece-me que tem o nariz empinado e é muito orgulhoso, vai logo entrar em choque com o JJ, e vai ser logo recambiado.

Espero estar errado e mudar o chip completamente.
o Gabriel não corre, não tem intensidade... O JJ nunca o irá querer! O Javi corria 5x mais que o Gabriel

Até o Pietra nos treinos corre mais que o Gabriel.

Até o Michael Thomás corria mais que o Gabriel

J_PN

Uma das primeiras coisas a fazer é correr com Pizzis, Almeidinhos e Rafa. Gajos com mentalidade competitiva ZERO não servem para jogar no Benfica.

MrCobb

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: AHDRA77 em 02 de Agosto de 2020, 14:55
Obviamente. Eu ainda hoje estou para perceber como demos a volta no Ladrão na época passada a perder com 20 minutos de jogo... ;D
Garra, vontade, mudança de treinador, João Félix e sobretudo um balneário ainda liderado por Jardel, Jonas, Fejsa e onde os 2 cones moles do lado direito pouco mandavam.