Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

samad53

Citação de: redriver em 03 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: Bigode do Toni em 03 de Agosto de 2020, 05:07
Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 00:40
Esta merda esta irrespirável.
E já não é de agora .

Qualquer opinião que seja diferente de um tipo com palas , isto vai logo pelo caralho acima.

Infelizmente não há remédio , aprendi a calar e deixar o outro todo contente a pensar que vai de bicicleta e eu a pé .

Mas que se foda ... o Benfica parece ter nascido em com esta direção . Tudo o que aprendi foi uma fantasia .

Que venha de la outubro . A merda será a mesma e a distância continua a diminuir.
Dizer que tive mais alegrias do que dissabores é estar a mentir a mim próprio. Mas hei...esta merda não vai durar sempre . Não há mal que sempre dure .
O que faz uma opinião diferente neste fórum. Parece que é algo de anormal. O contraditório é essencial para a democracia.Como percebem não tenho muito tempo para competir com quem tem milhares de mensagens, mas um fórum é para opinar. Para dizer Amen, vou à missa. Se estiver de acordo direi que estou. Não estando não estou. Respeitem.

Está calado com a democracia. O teu presidente apertou o pescoço de um sócio que estava a exercer o seu direito à opinião.

Tu não queres saber de democracia. Nenhuma pessoa que apoie o Vieira quer saber de democracia. São todos uns hipócritas, só querem saber de democracia quando são atacados e se sentem ofendidos, porque quando o vosso presidente intimida fisicamente os sócios que discordam dele, vocês permanecem calados que nem ratos.

Vocês são a razão do Benfica estar como está. Metem nojo. Estou farto até à ponta dos cabelos.

Tenho 22 anos e nunca conheci nada que não fosse Vieira. Chega. Ele que se ponha no caralho, e vocês que se ponham com ele.

Amigo, eu já vi mais e posso te dizer que isto é a pior mer.. que já entrou no Benfica. Nunca ninguém se aproveitou do clube desta maneira.
[/quote
Citação de: redriver em 03 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: Bigode do Toni em 03 de Agosto de 2020, 05:07
Citação de: samad53 em 03 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2020, 00:40
Esta merda esta irrespirável.
E já não é de agora .

Qualquer opinião que seja diferente de um tipo com palas , isto vai logo pelo caralho acima.

Infelizmente não há remédio , aprendi a calar e deixar o outro todo contente a pensar que vai de bicicleta e eu a pé .

Mas que se foda ... o Benfica parece ter nascido em com esta direção . Tudo o que aprendi foi uma fantasia .

Que venha de la outubro . A merda será a mesma e a distância continua a diminuir.
Dizer que tive mais alegrias do que dissabores é estar a mentir a mim próprio. Mas hei...esta merda não vai durar sempre . Não há mal que sempre dure .
O que faz uma opinião diferente neste fórum. Parece que é algo de anormal. O contraditório é essencial para a democracia.Como percebem não tenho muito tempo para competir com quem tem milhares de mensagens, mas um fórum é para opinar. Para dizer Amen, vou à missa. Se estiver de acordo direi que estou. Não estando não estou. Respeitem.

Está calado com a democracia. O teu presidente apertou o pescoço de um sócio que estava a exercer o seu direito à opinião.

Tu não queres saber de democracia. Nenhuma pessoa que apoie o Vieira quer saber de democracia. São todos uns hipócritas, só querem saber de democracia quando são atacados e se sentem ofendidos, porque quando o vosso presidente intimida fisicamente os sócios que discordam dele, vocês permanecem calados que nem ratos.

Vocês são a razão do Benfica estar como está. Metem nojo. Estou farto até à ponta dos cabelos.

Tenho 22 anos e nunca conheci nada que não fosse Vieira. Chega. Ele que se ponha no caralho, e vocês que se ponham com ele.

Amigo, eu já vi mais e posso te dizer que isto é a pior mer.. que já entrou no Benfica. Nunca ninguém se aproveitou do clube desta maneira.
São pessoas como tu que fazem mal ao Benfica. Tu não me metes nojo, metes-me pena. Este fórum é um antro de gente que não aceita que alguém se indigne por ver maltratados os jogadores do Benfica, a quem chamam vermes, e o seu Presidente. Repito, podem ser contra, mas respeitem-no e respeitem quem tem opinião diferente. Também estou farto até às pontas do Cabelo desta atitude. vai...

diplomat

Citação de: J_PN em 03 de Agosto de 2020, 15:00
Se houvesse jornalismo decente em Portugal tanto Vieira como Jesus eram destruídos em plena CI. Assim vai ser só uma sessão de perguntas de merda.
E os pequeno-almocos quem paga ?

Schweisen Tiger

Acabou a paródia e as missas nas conferências de imprensa. Agora, vamos ter um treinador que não só fala de futebol, como também ladra sobre futebol.

https://www.youtube.com/watch?v=yEWd-Oc2XHs

Red Bullet

Arrebenta com eles Jorge que eles estão de férias há mais de um ano!

Dá cabo do canastro a essa canalha!

RP89

Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: RP89 em 03 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Toalhete em 03 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: eaglepin3 em 03 de Agosto de 2020, 14:41
Tenho muitas coisas que gosto e outras tantas que não gosto em Jorge Jesus, mas uma das que gosto é da capacidade que ele têm em pôr um jogador a correr e espremer a sua qualidade. Muitos que agora que parecem não saber jogar vão começar a correr depois de levaram com o chicote do JJ.

Isso é verdade.

O problema é quando ele tenta espremer os Emersons desta vida.

Tens razão. Mas espero que a passagem pelo sporting, al hilal e flamengo tenha servido para ele perceber quando um jogador tem realmente potencial ou quando não vale a pena insistir  ::)
20 anos de carreira não chegaram? Foi preciso ir para o çporte, Al Hilal e Brasil?

Estás a comparar os clubes que o JJ teve antes com esses? O JJ só cresceu realmente do braga para a frente.

E com isto não estou a dizer que o resto do percurso não tenha sido importante, mas é diferente. E o facto de ter saído Portugal também o pode ter ajudado
Não, estou é incrédulo por um gajo, após 20 anos de carreira, precisar de ir para 3 clubes para perceber que o Capdevilla e o Nolito são melhores que o Emerson e o Bruno César. Devo ser eu que sou burro e não percebo certas coisas.

Napster03

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

1904 não é 2003 nem 2009, ganhem vergonha na cara

Cum crl.

So' para esclarecer que ainda estou de boca aberta: tu achas que o JJ (e por consequente o Benfica) ganhou campeonatos (no ano desse jogo que falas nem campeoes fomos mas adiante...) por causa de ajudas dos arbitros como esse jogo do limpinho limpinho?

E aqui estamos a falar de JJ, nao de Vieira. O Vieira sai do clube com votos, o JJ com maus resultados. Acho perfeitamente concebivel que se possa tirar o Vieira (ate' ja' em Outubro espero eu) sem que para isso tenhamos de (como tu sugeres) passar mais um par de anos a apanhar bones no terceiro lugar.

E' o que digo: quando odios pessoais se sobrepoem a' razao nao ha grande coisa a fazer. O homem ainda nem apresentado foi e ja' se deseja que se espalhe ao comprido para ser corrido do clube. Como se o facto de ele se espalhar ao comprido nao for significar mais umas epocas de sofrimento. Realmente e' um benfiquismo esquisito esse, mas cada um com a sua.

VivaoBenfica

Mais um dia negro para a história do clube.

Redceltic

Citação de: MasteRed em 03 de Agosto de 2020, 14:59
Há aqui gente que sofre do síndrome de corno manso, só pode.

"ah, espero que tenha o discurso comedido"

Mas que comedido. Tem é de enviar uma mensagem de força, tanto para FORA como para DENTRO.

Puta que pariu. Farto de Lages e Rui Vitórias estou eu.

Exatamente! Tem que mostrar ambição e rigor.

vermelhao_33

Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Esta nova relacao tem tudo para correr mal caso o Vieira nao saia em outubro.

N1c0

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Agosto de 2020, 14:53
No Benfica de LFV são só dias tristes... uns atrás dos outros.

A alegria do futebol morreu aqui.

O que lá vai, lá vai amigo. Caga no passado como eu vou fazer. Hoje é dia 0 de Jesus no Benfica e é dia 0 de um novo Benfica que se quer vencedor.

É nisso que temos de nos focar. Juntos.

Damon_Fryer

Quero ver se ele fala no computador dele...

O Salvador voltou.

bruno_slb_

Será o meu treinador a partir de hoje!

Red Bullet

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Esta nova relacao tem tudo para correr mal caso o Vieira nao saia em outubro.
Alguma vez o JJ vai aceitar os cepos q o Vieira tanto gosta empacotados pelo. Mendes!

tripleking

Não quero ca discursos de cona mole

Espero um discurso bem assertivo

Tipo aquele tuga que diz que quando viu a mulher disse " vou-te comer"....."e comi".

Espártaco