Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sylphs

Citação de: xaninhow em 03 de Agosto de 2020, 22:27
Precisamos de um:

Cardozo - Cavani

Saviola - Luca Waldschmidt

Di Maria - Cebolinha

Ramires - Duvidas aqui, João Mario seria capaz???

David Luiz - Sarr

Maxi - Lala

Javi Garcia - Weigl

Se é para contratar o cepo do João Mário, contratem-me antes a mim!
Sou Benfiquista e aceito um terço do salário que lhe iam oferecer  :coolsmiley:

Spoiler
Na verdade até pelo salário mínimo ia, mas o Vieira não pode saber  ;D
[fechar]

Dias13

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2009, 19:57
Parece que já temos treinador...
Um mero formalizar da questão...porque já é nosso treinador vai para mais de 1 mês!

Quanto ao Braga...que meta a queixinha à Liga, no belo do traseiro...

A ver vamos se este cumpre os 2 anitos de contrato...esperemos que sim, era bom sinal!

2 anitos Shoky? :rir:

Estou a ficar velho...dasss

hayato_1904

Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2020, 22:14
Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 20:55

Confesso ... já tinha saudades destes momentos.  :rir:

Isto foi em que momento da apresentação?

Isto é a marca do JJ. Grande.

Nramos

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 18:00
Jorge Jesus: "Falámos os três internamente. Eu, o presidente e o Rui... e o Tiago"

Vocês os 3 façam um quadrado

IURJonas

Citação de: 78Alexandre em 03 de Agosto de 2020, 19:01

Neste momento, sem treinar e visivelmente pesado, renderia muito mais que o Nuno Tavares.

Phuket

A azia dos comentadores adversários com o regresso do JJ ao Benfica, é priceless.

HuRi

por muito que me custe, ele neste momento é o meu TREINADOR e tem o meu apoio a 100%

quem andar aqui a desejar o seu insucesso por mim pode ir para a real puta que pariu.

Phuket

Citação de: HuRi em 03 de Agosto de 2020, 22:55
por muito que me custe, ele neste momento é o meu TREINADOR e tem o meu apoio a 100%

quem andar aqui a desejar o seu insucesso por mim pode ir para a real puta que pariu.
Aliás, já ivão tarde.

dltccorreia

O que vai ser feito do Marco Pedroso? Alguém sabe?

ruichi

Citação de: Phuket em 03 de Agosto de 2020, 22:54
A azia dos comentadores adversários com o regresso do JJ ao Benfica, é priceless.
Sabem que ficou ainda mais difícil para eles. Provavelmente acabaram-se as abébias.

Bruno77

Citação de: Karel Alinho em 03 de Agosto de 2020, 22:06
Jaime Antunes com dificuldade em engolir o sapo: como defender Vieira e conjugar isso com apoio a Jesus?

O Calado também tava com dores.

O que disse o Jaime Antunes

Red.rf

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 18:00
Jorge Jesus: "Falámos os três internamente. Eu, o presidente e o Rui... e o Tiago"

Esqueceu-se por momentos que tinha de incluir o Tiago...lembrou-se a tempo. Mas o facto de ter precisado de fazer uma pausa para se lembrar do nome dele diz tudo do quanto deve pesar para ele (JJ) a sua opinião.

Frank James

Digam o que disserem mas fiquei altamente movido com a apresentação do Jesus. Fiquei tocado pela forma como se expressou em relação ao Benfica e ao que aconteceu. Para mim ficou claro que foi encovado para fora do clube e que lhe custou muito aceitar voltar depois de ter sido atraiçoado, mas que no fundo não lhe era possível que não a reconciliação de algo que já lhe foi muito especial. Creio que errou com determinadas atitudes no Sporting, naturalmente, mas hoje tenho convicção de que elas partiram de um sítio de quem tinha o ego golpado e o coração partido.

Se em tempos achei que o Jesus tinha ajudado muito o Benfica a crescer mas posteriormente que ele próprio estava a ficar curto para o clube, claramente sobrevalorizei a capacidade da direção fazer crescer o clube e depois das passagens de Lage e Rui Vitória ficou exposto a olho nu a dependência da pseudo-estrutura do "cérebro". O Jesus é um treinador com limitação, e longe da perfeição, mas percebe mais de futebol do que aquela direção e administração toda junta.

Não concordo nada que tenha vindo "armado em pavão" e a querer ser o centro do circo. Achei-o muito humilde, mais do que na primeira apresentação até, e parece estar uma pessoa mais arejada e sensível, o que para mim é um sinal positivo. Claro que compreendo quem não perdoe, mas acho que muitos vão ficar reconquistados com o passar do tempo.

Dito isto, mal posso esperar por me ver a arrancar os cabelos pelas apostas inflexíveis nos Artur's ou nas gestões dos Cancelo's e Bernardo's, mas simultaneamente saber que temos um treinador que vai ficar a estudar até à exaustão a ataque do corredor esquerdo da Juventus, ou o espaço entre o médio defensivo e os centrais do Tottenham na reação à perda de bola. Alguém que não tenha problemas em mandar dois berros ou para a direção ou para desfazer o ninho de cobras em que se tornou o balneário.

Nunca pensei dizer isto, mas... bem vindo Jesus!