Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Por mim já havia treino amanhã.

Vamos arrasar, caralho.

chico7slb

Citação de: Kinkolas em 03 de Agosto de 2020, 23:53

Vamos arrasar, caralho.

Deves querer o pizzi e o almeida chateados tu..

Não vês que precisam de descansar... ::)

Phuket

Citação de: rppc em 03 de Agosto de 2020, 23:49
Espero que se deixe de falar de coisas inúteis. Se é fanfarrão, se pediu desculpas por ir para o Sporting, se manda calinadas ou o raio que o parta.

Já sabemos quem temos e o que esperar dele. Não veio para aqui por ser politicamente correto ou um grande comunicador, veio para ganhar. E francamente é esta a atitude que temos de ter em relação a um treinador do Benfica. Um treinador tem é de ganhar; se o fizer, tem o carinho dos adeptos; senão, a porta da rua é a serventia da casa.

O JJ disse que morre pelas equipas que treina. Disse que íamos jogar o triplo e que íamos arrasar. É esta a atitude que quero num treinador do Benfica, tudo o resto é secundário.
Se não tivesse sido fanfarrão, estavam aqui a criticar que já não tinha carisma, etc.
Esta gente nunca está bem.

mcfmp

Ambição, exigência, compromisso e profissionalismo. Toca a trabalhar e pôr a equipa a jogar futebol !

Red.rf

Citação de: chico7slb em 03 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: Kinkolas em 03 de Agosto de 2020, 23:53

Vamos arrasar, caralho.

Deves querer o pizzi e o almeida chateados tu..

Não vês que precisam de descansar... ::)
De nada lhes valerá os amuos agora

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Kinkolas

Antes tínhamos treinadores em que o importante era os jogadores serem pais de família, recebiam cartinhas à noite para dormir melhor, viam o Canal Panda, e achavam que a final da Taça não era o mais importante.

Agora temos um que diz que vamos jogar o triplo e ARRASAR com uma convicção do caralho.

Qualquer paraplégico começa a acreditar que vai andar.

Schuldiner

Foda-se até temos uma espécie de Make Benfica Great Again.

Benfica refundado pela quarta vez.

RP89

Citação de: Phuket em 03 de Agosto de 2020, 23:55
Espero que se deixe de falar de coisas inúteis. Se é fanfarrão, se pediu desculpas por ir para o Sporting, se manda calinadas ou o raio que o parta.

Já sabemos quem temos e o que esperar dele. Não veio para aqui por ser politicamente correto ou um grande comunicador, veio para ganhar. E francamente é esta a atitude que temos de ter em relação a um treinador do Benfica. Um treinador tem é de ganhar; se o fizer, tem o carinho dos adeptos; senão, a porta da rua é a serventia da casa.

O JJ disse que morre pelas equipas que treina. Disse que íamos jogar o triplo e que íamos arrasar. É esta a atitude que quero num treinador do Benfica, tudo o resto é secundário.
Se não tivesse sido fanfarrão, estavam aqui a criticar que já não tinha carisma, etc.
É verdade, há muitos benfiquistas que hoje não se sentem bem. Depois há tipos como tu, que hoje estão nas suas 7 quintas. É a vida, não podemos ser todos iguais.

magoslb

Citação de: Schuldiner em 03 de Agosto de 2020, 23:49
«Acredito no projecto do Presidente, acredito no Presidente a 100% e acredito no projecto que o Presidente tem para a equipa do Benfica, incluindo a minha equipa técnica e todos os benfiquistas.»

Que nó.

Eu presidento
Tu presidentas
Você presidenta
Nós presidentamos
Vós presidentais
Vocês presidentam

Eu projecto
Tu projectas
Ele projecta
Nós projectamos
Vós projectais
Eles projectam

Um presidente, um treinador, um projecto ganhador! #projectopresidencial

Aí está a razão da contratação.

Queria só um ano? Deve ser para ir para acabar o trabalho em Felgueiras, falta comer umas pedras da calçada.

A falta de tudo de ambos os lados, estrutura e analfabeto da amadora, é qualquer coisa. Acusaram-se da merda toda, iam para tribunal por roubo, difamação, não havia dimensão europeia, e agora está tudo bem. A merda  que devem estar a engolir, uns só para safar o pêlo, o outro para sacar do bom enquanto fica aqui no cantinho com covid controlado.

São farinha do mesmo saco, e farinha de baixíssima qualidade, nem servem para ensopar óleo no chão. Asco total de ver isto no Benfica.

abar85

Citação de: Phuket em 03 de Agosto de 2020, 23:55

És o Nhaga...

raymanzarek

A "merda" é que este gajo mostra mais "paixão" pelo Benfica do que supostamente Benfiquistas de coração.

Ele regressa porque crê perfeitamente que consegue resgatar a equipa e metê-la novamente no auge.

É como uma obsessão que este gajo tem.. mais que o orgulho,mais que a soberba,mais que o egocentrismo,ele tem esta entalada na garganta.

Tiraram-lhe o Ferrari quando ele estava acostumado a conduzi-lo. Quando se estava a apaixonar pela cor.

Experimentou Lamborghinis mais velhos, experimentou Fiats, um Mazda..

Epá,mas este Ferrari..

O gajo sonhava com este momento. Por mais que não esqueça os comportamentos ridículos que teve enquanto nosso funcionário,tenho que dar a mão à palmatória.

Com ele é para ganhar sempre. Ainda que possamos continuar a jogar mal um ou outro jogo. Mas há sempre esperança. Não haverá um jogo ou outro em que nos sentimos completamente frustrados porque desde o início se sabe o resultado.

Para o bem e para o mal existirá arrebatamento, ilusão. Mas nunca esquecer... Poderá existir tudo isso sem Luís Filipe Vieira.

RP89

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2020, 00:05
«Acredito no projecto do Presidente, acredito no Presidente a 100% e acredito no projecto que o Presidente tem para a equipa do Benfica, incluindo a minha equipa técnica e todos os benfiquistas.»

Que nó.

Eu presidento
Tu presidentas
Você presidenta
Nós presidentamos
Vós presidentais
Vocês presidentam

Eu projecto
Tu projectas
Ele projecta
Nós projectamos
Vós projectais
Eles projectam

Queria só um ano? Deve ser para ir para acabar o trabalho em Felgueiras, falta comer umas pedras da calçada.

A falta de tudo de ambos os lados, estrutura e analfabeto da amadora, é qualquer coisa. Acusaram-se da merda toda, iam para tribunal por roubo, difamação, não havia dimensão europeia, e agora está tudo bem. A merda  que devem estar a engolir, uns só para safar o pêlo, o outro para sacar do bom enquanto fica aqui no cantinho com covid controlado.

São farinha do mesmo saco, e farinha de baixíssima qualidade, nem servem para ensopar óleo no chão. Asco total de ver isto no Benfica.
São coisas que só 'bairristas' entendem. Mas entendem-se bem.

PontapeDoIsaias

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2020, 00:05

Que nó.

Eu presidento
Tu presidentas
Você presidenta
Nós presidentamos
Vós presidentais
Vocês presidentam

Eu projecto
Tu projectas
Ele projecta
Nós projectamos
Vós projectais
Eles projectam

A unica coisa que me alenta e vieira , normalmente , nao durar para sempre.
So espero e estar ca para ver alguem a gerir este clube da maneira que ele merece.

trucatruca

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2020, 23:30
Agora que já começou a assentar só penso...

A falta de respeito próprio que a auto-intitulada Estrutura tem que ter para o aceitar de volta, quanto mais implorar por ele...

Montaram todo um espalhafato para o JJ ir lá passar atestados de incompetência como "os projetos estão sempre a mudar", "este ciclo vai ser muito mais vencedor", "se não jogarmos o dobro voltamos a não ganhar nada como este ano", etc.

Que carga de porrada nos senhores do "não nos desviamos um milímetro do nosso caminho", de "os laterais estão no Seixal", da "gestão 10 anos à frente" e do "apenas faltou eficácia".

E comeram e calaram, que não estão em posição para devaneios de apertar com o treinador.

PS - Quanto ao JJ, claramente vai insistir nos erros do passado e deitar fora o que de bom se foi fazendo no Seixal.
Foi mesmo Amadora style. Mandou a estrutura tomar nuku . O DSO até se escondia.

raymanzarek

"Teve que haver uma causa muita grande ... E eu vim (voz embargada) Estou cá.. "