Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: TheRedKeeper em 03 de Agosto de 2020, 17:48
Nada de Pablo Aimar?

Ainda umas páginas atrás meteram uma foto dele a chegar com o Cavani.

profeta isaias

Goste-se do homem ou não, a verdade é uma: vem com a puta da faca nos dentes e isso é algo que aquela casa já não vê há muito.

Tarzan_SLB

KRF

Vamos arrasar... quero muito acreditar nisso :flagglorioso:

JJ está diferente da sua 1ª passagem pelo Glorioso aliás pareceu-me mais solto a falar nunca deixando de se colocar num patamar acima dos outros mas isso faz parte do seu caráter.

Agora que passemos das palavras aos atos porque esta época foi má demais para ser verdade

P311

Carlos Janela a fazer doce amor com a câmara.

Aslio

Pergunta: o Pizzi "não dá mais" esteve presente? Ou tem guia de marcha?

FreddyAduFan

o Rita a voltar ao Markovic LOL

_JonasThern_

Vão para o caralho com essa foto! Já enganei 5 ou 6 amigos meus com essa merda e cada um deles deve ter enganado mais uns tantos.

Slb23

O Carlos Janela acabou de dizer que o JJ é humilde porque admitiu que hoje é melhor treinador do que quando saiu daqui ;D ;D

alsohugo

Citação de: jocasimo em 03 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: RS14 em 03 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2020, 17:39
Ainda bem que fui buscar o miúdo ao infantário, pelo que li por aqui foi um espectáculo deprimente.
Ainda bem??!?!? Se ponderaste ver a CI do JJ em vez de ir buscar o miúdo ao infantário tens a prioridades trocadas.
Post do ano.
:rir:

slbenfica_croft

Benfiquista que ainda paga para ter Btv tem algum problema cognitivo ou vive numa negação absoluta.

Era uma vassourada geral nesse insulto ao Benfica.

Nojo

capelada

Citação de: smp a malhar em 03 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: capelada em 03 de Agosto de 2020, 17:49
Essa imagem do Cavani data da sua chegada a Paris. Não é atual.
é ban até ao fim de mercado a esse user, para aprender.

Por mim não metia cá os pés nunca. Sete mensagens e uma destas, não brinquem, a origem é conhecida.

Benfica954

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2020, 17:47
Eu sou dos raros a ficar muito preocupado com o discourso, acho que não vai haver tanto investimento como podíamos pensar.

Entenderem que nao ha tanto dinheiro que se diz no Benfica!

werty10

Já tinha saudades do discurso, mesmo com todas as falhas.

Que tenha toda a sorte do mundo.