Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CarlosD

Citação de: Prometheus em 03 de Agosto de 2020, 18:55
O Vieira vai querer trazer os Mendilhetes e as negociatas do costume para a comissão de saco azul.
Vamos arrancar a champions com Seferovic e Cervi, garanto.

Sou contra o Vieira e era contra a vinda de JJ, agora estando cá à que apoiar.

Dito isto, posso estar a ser ingénuo, mas acredito que a vinda de JJ afaste um bocado o Jorge Mendes do Benfica.

Roting

Ao menos o Lage teve direito a uma camisola em condições.
:tomates:

alsohugo

Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 18:56
Equipa técnica 2020/2021:

Equipa técnica ou o onze para a primeira jornada?

Nuno Oliveira

Citação de: x@ng@i em 03 de Agosto de 2020, 18:55
Vem para por esta equipa a jogar á bola.. O resto vem por acréscimo

Verdade! Pelo discurso que fez demonstra que quer isso mesmo! Agora resta saber o que Vieira lhe vai dar... Jogadores de futebol ou jogadores para o carrossel...

Mas confesso que depois da agonia destes ultímos jogos do Benfica, já sinto agora aquela vontade de ver o Benfica a a jogar à bola.

Acho que vou deixar de ver o canal panda e subscrever novamente a BTV.

BovinoSLB

Citação de: trucatruca em 03 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: mMateus em 03 de Agosto de 2020, 18:57

... aí está o projecto do Vieira para o Benfica.
:rir:
E depois lembras-te que estás a pagar os 2 contratos e a piada tem menos graça  >:(

maionesedealho

Citação de: Never em 03 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Astor em 03 de Agosto de 2020, 18:30
O Pizzi abandonou mesmo a apresentação quando o JJ disse que íamos jogar o triplo?
Sim, confirmo.

Outro episódio foi o aplauso solitário do André Almeida no momento em que o Jorge Jesus disse que não ia fazer uma revolução na equipa.

:kiss:

Fanatic7

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Meio_metro em 03 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 18:50
Quando ele vir o cume da Montanha que vai ter de escalar vai passar mal.

Ele pode ter toda a ambicao do mundo e um grande plano mas o Vieira e o seu team vao sabotar tudo dada a sua incompetencia.

O meu palpite é que se vai Fartar.
Ele deve estar muito bem calcado... Não se ia deixar enganar... Os dois anos são uma garantia... Se o Vieira o engana ele vai embora fácil...

Eu quase que aposto que o LFV para convencer o JJ a assinar prometeu contratar os jogadores pedidos por ele, até porque semanas antes dele sair do Flamengo já estavam a existir conversas, e já começaram negociações por jogadores há várias semanas também
Tens razão e em relação a aqueles jogadores todos falados, as negociações todas estão mais avançadas do que as pessoas pensam, eles agora é que se fecharam em copas em relação as contratações para tentarem surpreender os rivais e fazerem as negociatas na surdina e não tentar não interferir com a cabeça dos jogadores para a final da taça que foi a treta que se viu.

sergio19azb

É escusado falarem em Europa
O benfiquista quer em 1º lugar um clube ganhador cá dentro. que não esteja constantemente na lama, um clube á imagem dos seus valores, vermelho e branco!

Depois pode vir a Europa e nem peço finais , peço apenas que respeitem a história do clube.

SLBenfica1904

Daqui por um ano já as princesas te fizeram a cama.

K9Pitbull

Espero que a contratação dos reforços não se arrastem e que estejam cá rápido para meter a equipa a bombar o quanto antes.

bmuc79

Estou emocionado com este regresso.

Eu sabia que um dia ele regressaria.

Força mestre, vamos a eles!

MasteRed

Espero estar errado mas fiquei com o feeling que o Cavani fodeu