Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VanBasten

As primeiras declarações de Jorge Jesus, enquanto treinador do Benfica. Mais um exclusivo VanBasten Sport News.


"Vamos ter uma ganda equipa e vamos jogar um ganda futebol. Só parámos, quando ganharmos a Chãopiãos Liga. Ai mãe!!!!"

NOSIDE

Bem vindo Jorge Jesus, gostei desta contratação, Jesus já merecia uma oportunidade á muito...

LuigiSLB83

Jesus, pá! Nada de Moreira´s. Quim´s ou Eduardo´s.

Guarda redes a sério, precisa-se!

SLB4EVERnEVER

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!
LOL . Claro que é altura . Então vamos reclamar quando , daqui a 8 meses quando o porto já tiver o campeonato em casa ?

Acordem crl , PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO .

Não ganhamos com Santos, Koeman, Quique . . e vamos ganhar com Jesus ? Ok .

Se ganharmos muito bem , darei os meus parabéns . Se não ganharmos , é mais do mesmo .
Este para já custou 700 mil euros.
:bah2: :bah2: :bah2:

iloy

quase 1 milhao para um treinador quando nao temos dinheiro para comprar craques da bola. enfim gestao a Benfica.

BC

Citação de: Darkboy em 15 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 20:03
Bem-vindo Jorge Jesus .

Pronto agora estamos iguais , um portista/sportinguista a frente do clube , LFV.

2 sportinguistas , JJ e DSO .
2 portistas , JG e PG .

Siga que o novo Benfica são só 10 ou 20 , e é melhor trabalhar com portistas e sportinguistas , PORQUE ESTES NÃO RECLAMAM , não é Senhor Vilarinho ?

O melhor jogador dos últimos 15 anos no Benfica, era sportinguista. Desde que haja profissionalismo, nada contra. E Jorge Jesus é profissional.
Dark tu precebes-te o que eu quis dizer .

Não estou a dizer que não têm competência , até devem ter e MUITA .

Mas porra somos quantos milhões 14 , em todo Mundo não é ? Ah ok , e mesmo assim não somos capazes de meter BENFIQUISTAS no Benfica .

Com todo o respeito pelos outros clubes e pelas pessoas que gostam de outros clubes.

godspeedyou

deixem-se de agoiros ...pa frente é que é caminho!

nº20

Que estejas cá para o ano outra vez e com uns "canecos" na mão.

BEM VINDO!!!

Jonydobenfica

Bem Vindo Jesus
espero que tenhas mais sorte que os teus antecessores

Bzzoiro

Não é oficial, falta o acordo com ele. Apenas temos o acordo com o Braga :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

oZaLaN

A partir do momento que e' nosso, so' temos e' que apoiar, ponto final!

simplesmentebenfica

Até prova em contrário, o treinador do meu clube, é "O Melhor do Mundo":



JESUS

Di_SLB

Citação de: pedriouf em 15 de Junho de 2009, 19:57
Não é de todo o meu preferido ... vai ser apoiado como o melhor do Mundo !

PS: A ser contrato de dois anos ... voltam a cometer o mesmo erro q ao Sr. Bouquet ! Não aprendam não ...
Não há treinador nenhum que aceite um contrato de 1 ano!

francisco

dos treinadores ao nosso alcance, foi sempre a minha primeira escolha.

decisão acertadíssima. Aimar no losango  :bow2:


inc0gnit

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 20:05
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!
Claro que nao é altura .... para o ano ja ha-de ser.. depois de mais um a mandarem areia pos olhos  :2funny:

Sinceramente, tu não tens nexo! O que achas que o Benfica devia fazer? Não contratar um treinador?
Nao tenho nexo? Ve os comentarios meus de ha 3 anos para ca, e os teus... e veremos quem tem tido razao, ano apos ano!!!
Achas que gosto de ter razao? Quem me dera que tu e os socios do "pro ano é que é" (quais sonhadores quais quê!) é que tivessem razao!! Seria muito bom sinal  O0  Infelizmente nao é isso que acontece...

PS: o que eu queria? real estabilidade... queria um treinador que aguentasse mais dum ano na luz .. e que nao fosse despedido à primeira jornada. queria uma equipa vencedora e um presidente Benfiquista e que nao nos mentisse.