Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cc5


Ludwig van


OldChamp

 :tickedoff: Eu sou adepto do BENFICA!

Não idolatro orelhas nem afins...

Já tu se calhar preferes mais o discurso ANTI-PORTO que tantos títulos nos tem dado!

Acorda ou abre os olhos se conseguires!


QUEM ESCREVEU ISTO TEM REALMENTE OS OLHOS MUITO ABERTOS NO ESCURO, REALMENTE UM BENFIQUISTA A CHAMAR ORELHAS AO PRESIDENTE DO SEU CLUBE (USANDO O GRUNHIDO DOS JAVARDOLAS DO CLUBE DO PORKO), E OUTRAS "BACORADAS", DÁ QUE PENSAR, É COM BENFIQUISTAS DESTES QUE ESTAMOS NO RUMO CERTO?  TENHAM JUÍZO E RECORRAM À VOSSA MEMÓRIA.

Gambino


Strata

2 anos de contrato? Dejà Vú? Esperemos que não....

Não seria a minha escolha mas terá todo o meu apoio.

BC

Ainda me lembro quando contratamos o Quique . Ia vamos jogar assim , upa upa com Suazo e Cardozo , vamos jogar muita bem .

Conversa é igual a do ano passado , e vai ser igual a do próximo .
Enquanto cá estiver Vieira , nem Mourinho consegue ganhar .

Nuno Eiras

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: belphegor em 15 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:17
Acho que agora a administração deste fórum deve um pedido de desculpas ao imperorslb83 que foi expulso...
foi expulso porque?

Acho que afirmou e teimou que o Jesus já tava contratado há mais de 1 mês, etc. mas não sei bem, penso que há aki users que sabem melhor o k se passou...

Primeiro afirmou que seria o scolari... quando lfv e rui costa foram a inglaterra

Adrian

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:32
Citação de: Adrian em 15 de Junho de 2009, 21:27
bem o SLB vai jogar em Losango

            GR

Maxi   Luisao M.Vitor    Shapher

                   Ramires

     R.Amorin              C.Martins

                    Aimar

          Cardozo         Reyes

Pois tb acho... Detesto essa táctica, mas com o plantel que temos acho que é a k se adapta melhor... ou então 4-3-3:

                                              GR
Pereira                     Luisão                     D. Luiz          Shaffer

                              Amorim                Ramires
                                             Aimar

                                Maria                      Reyes
                                            Cardozo

o 4-3-3 o SLB ta farto de jogar nesse sistema é nao da em nada..pq os jogadores tem q correr muito... o Losango é um sistema que permite aos gajos correr menos e ocupar melhor os espaços do meio campo...

eu pessoalmente tb nao gosto nada do Losango...mas os melhores jogos que fizemos nos ultimos 3 anos foram em Losango com o F.Santos..

e o jesus conhece bem a tactica...deve montar a equipa mais ou menos assim...axo eu..

mas o jesus é o senhor... :P

AG


Será que vamos ter um treinador com um cachecol do Benfica no banco? :D

jnobre

Acima de todo como benfiquista quero que o Jorge Jesus dê certo, não é o meu treinador  que queria ver no Benfica, mas não vou torcer como alguns para ele perder para depois dizer "Eu é que tinha razão". O Jesus é um treinador que conhece bem o futebol português, já anda por cá a 20 anos, por isso não têm que se adaptar ao futebol, uns dos principais problemas dos treinadores estrangeiros.
Peço aos benfiquistas que acima  de todo, apoiem o nossa equipa (incluindo o treinador), como só nós sabemos fazer. Não desistem a 3 derrota, Jesus precisa de tempo como qualquer treinador. Acreditem, não começem logo a criticar. Deixem o Jesus trabalhar.


:flagglorioso:

Acima de todo, Força Benfica.

46Rossi


malby7


Il Capitano

Citação de: VanBasten em 15 de Junho de 2009, 21:31
Declarações de Jorge Valdano, à Cadena Ser, sobre Jorge Jesus:

http://www.acapela.tv/good-old-times-bdfc9b559d425.html

morri agora  :2funny:

para com isso Van Basten  :crazy2:

MiguelRibeiro

Com Jesus vai ser klkr coisa do genero:


PLANTEL 2009/2010                         4-1-3-2

Moreira                                                   
ex Junior                                                                       Pele         
Pele
                                                                      Luisao               David Luiz
Maxi
Joao Pereira                                 Maxi                                                        Ruben Lima

Luisao
Sidnei                                                                        Rubem Amorim
David Luiz
Miguel Vitor
                                               Ramires                           Aimar                        Di Maria
Shaffer
Rubem Lima

Ruben Amorim                                                Reyes                            Cardozo
Bynia
Leandro Pimenta
Ramires( n sei a Posicao)

Balboa                                                4-2-3-1
Urreta
                                                                                  Pele
Di Maria
Fabio Coentrao                                                 Luisao               David Luiz
Yartey
                                                      Maxi                                                   Ruben Lima
Aimar
Carlos Martins
David Simao                                                         Ramires       Ruben Amorim

Cardozo
Suazo ??                                           Urreta                     Aimar                     Di Maria
Reyes
Yazalde                                                                       
Mantorras                                                                      Cardozo

Saidas- Jorge Ribeiro, Patric(emprestado), Quim, yebda,Katso, Nuno Gomes, Makukula
Entradas - Pele, Joao Pereira, Shaffer, Ramires,Reyes, Yazalde, Suazo