Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hcrespo

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:17
Acho que agora a administração deste fórum deve um pedido de desculpas ao imperorslb83 que foi expulso...

Leonzo

http://www.acapela.tv/good-old-times-bdfcaa425a345.html

Atenção tenho imagens exclusivas da apresentação de JJ, segundo consta é as declarações mais ousadas de sempre no mundo do futebol, têm duvidas então vejam... ::)

Gnr. Keenan

Citação de: Tacuary em 15 de Junho de 2009, 21:42
http://www.youtube.com/watch?v=zLkK_DaKfac&NR=1


ahahahah
Episódio mítico.
Falta a parte em que ele disse que com os jogadores do Real Madrid lhe dava 4 de avanço e ainda chegava ao intervalo a ganhar. Eheh

Batistuta

Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 21:47
http://www.acapela.tv/good-old-times-bdfcaa425a345.html

Atenção tenho imagens exclusivas da apresentação de JJ, segundo consta é as declarações mais ousadas de sempre no mundo do futebol, têm duvidas então vejam... ::)

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Pedro Pena

Venha quem vier... Morre.
Não ha quem se safe com LFV.

Ferreira29

Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Junho de 2009, 21:42
Com Jesus vai ser klkr coisa do genero:


PLANTEL 2009/2010                         4-1-3-2

Moreira                                                   
ex Junior                                                                       Pele         
Pele
                                                                      Luisao               David Luiz
Maxi
Joao Pereira                                 Maxi                                                        Ruben Lima

Luisao
Sidnei                                                                        Rubem Amorim
David Luiz
Miguel Vitor
                                               Ramires                           Aimar                        Di Maria
Shaffer
Rubem Lima

Ruben Amorim                                                Reyes                            Cardozo
Bynia
Leandro Pimenta
Ramires( n sei a Posicao)

Balboa                                                4-2-3-1
Urreta
                                                                                  Pele
Di Maria
Fabio Coentrao                                                 Luisao               David Luiz
Yartey
                                                      Maxi                                                   Ruben Lima
Aimar
Carlos Martins
David Simao                                                         Ramires       Ruben Amorim

Cardozo
Suazo ??                                           Urreta                     Aimar                     Di Maria
Reyes
Yazalde                                                                       
Mantorras                                                                      Cardozo

Saidas- Jorge Ribeiro, Patric(emprestado), Quim, yebda,Katso, Nuno Gomes, Makukula
Entradas - Pele, Joao Pereira, Shaffer, Ramires,Reyes, Yazalde, Suazo

Yap, com JJ há esperança que o Ruben Lima tenha oportunidade =)

Nuno Eiras

Citação de: hcrespo em 15 de Junho de 2009, 21:47
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:17
Acho que agora a administração deste fórum deve um pedido de desculpas ao imperorslb83 que foi expulso...

Antes disso tinha dito que seria o Scolari...

fmb

leonzo, deixa de ser ingénuo pá.... :tonge: :tonge:
está tudo mais que tratado!!! não tenho fonte nenhuma mas é óbvio que entre Jesus e Benfica o acordo vinha de ha semanas...
o Rui disse o que disse porque no comunicado a CMVM apenas foi referido o acordo com o Braga...

quanto ao Jesus, era a minha escolha desde a algum tempo e confio muito nele e no seu trabalho!!! acho que teremos em pouco tempo uma equipa a jogar futebol... se chega para o título, com esta estrutura de merda e com o atraso em relação aos rivais??? não sei, mas tenho a certeza que verei uma equipa evoluir em pouco tempo....
Jesus tem o apoio da grande maioria dos benfiquistas.... não façam dele um coitadinho que ele não é nem gosta de ser!!! hoje tem 60/70% com ele, se for competente e tiver unhas para esta guitarra como acho que tem, para o ano tem 90% de apoiantes!!!

pmbc

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2009, 21:47
http://www.acapela.tv/good-old-times-bdfcaa425a345.html

Atenção tenho imagens exclusivas da apresentação de JJ, segundo consta é as declarações mais ousadas de sempre no mundo do futebol, têm duvidas então vejam... ::)

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: d+

joao_bruno

Jesus,

Bem vindo ao Benfica.

A partir deste momento es um de nos. Es o meu treinador e desejo-te mto boas vinda e um tremendo sucesso.

Que aprendas o que e' ser Benfiquista de verdade, e que tenhas um sucesso esmagador.

JB

Il Capitano

#521
Relembrando uma frase muito famosa do nosso presidente :

Quem vier a seguir morre !


Afinal ele estava a falar de treinadores...


simplesmentebenfica

Citação de: Tiago#30 em 15 de Junho de 2009, 21:46
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 21:44
Vamos lá ver se Jesus vai a bola com Cardozo . . ou se o deixa por casa .

Já começa a especulação ? ...

Com Jesus, Cardozo faz 35 a 40 golos.

púke_slb

n era a minha escolha...
mas está a treinar o enfica, entao agr é o meu preferido e vou dar apoio e vou qerer que ganhe TUDO, pelo menos enquanto cá estiver(espero ja agora que sejam alguns anos, recheados de titulos)
Viva o Benfica e que o Pai de Jesus nos Ajude!  :angel:

cwally

Finalmente a questão do treinador: RESOLVIDO.

Já não era sem tempo, nem quero saber quanto pagaram, como e quando. Não era a minha escolha, eu defendia a continuidade de Quique. Agora é este o meu treinador e vou defendê-lo quando axo que merece! Sou tolerante e tenho enorme fé....no meu Benfica. E quero ele de volta Jesus. Força, aqui tens mais um fevoroso adepto.

Pontos a favor e que me dão esperança:
1- Portugues, completo conhecedor da realidade Benfiquista e Portuguesa, adaptação só á estrutura (se é que ela existe) Benfiquista;

2- Tem mostrado bom trabalho na maioria da equipas onde passou, por isso também chegar ao Benfica concerteza;

3- Parece autoritário. Espero que não se deixe influenciar por lobby's, nunca gostei disso. Claro que isso não implica queimar o nosso melhor goleador (como Quique com Cardozo e ele com Linz). Mas eu não faço a minima do que se passou nem quero saber. Cada caso é um caso.

Quanto às coisas más: não tem conversinhas mansas como Quique na imprensa. Considero que desce demasiado o nível da conversa nas conferencias de imprensas, parece um pco resmungão mal disposto quando as coisas correm mal. Mas isso é totalmente secundário, o que se pede a um treinador é que ponha uma equipa a jogar futebol e ganhar (no benfica ainda mais). Conversinhas mansas é secundário. Depois nunca teve num grande. É mais arriscado mas também pode ser bom: grande ambição em mostrar valor concerteza.

Emfim, o que todos querem (até voces infiltrados sem vida), BENFICA GLORIOSO.  :slb2: Hà sempre esperança...