Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: SLB_paixao em 16 de Junho de 2009, 00:24
voces pa iniciados tao muito saidinhos da casca

quem?

não era pa ti

tass,mas n se chateiem k o forum nao e pra isso!

somos todos benfiquista,temos k remar todos po msm lado caralho!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :drunk:

Batistuta

#856
29 foram ganhos por estrangeiros. E quantos foram perdidos também por estrangeiros?

Além de que antes qualquer treinador arriscava-se a ser campeão no benfica e agora não é bem assim.

MiguelRibeiro

Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 00:32
Vamos lá ver como isto corre, vamos ver se é este ano que volto a ter o prazer de ver jogar o Benfica, e não tenho de evitar ver o Benfica jogar.

benfiquista que ë benfiquista, sofre mas nunca perde a vontade de ver o seu amor a jogar!

sem ofensa, é o k sinto, todos os anos me desiludo mas nunca posso deixar de ver um jogo do glorioso!

e cm lavar os dentes todos os dias!

rui78

Apoiei o Quique, Camacho, Fernando Santos, Koeman, Trap, Jesualdo, Toni e todos os demais que vieram antes... Por isso, vou apoiar o Jorge Jesus, mas...

...torço para que daqui a uns meses os elogíos que se lêem por aqui não sejam trocados por um monte de insultos.

Honestamente, espero que o Jorge Jesus faça um bom trabalho, mas não tenho tanta certeza de que após algumas jornadas não haja um monte de gente aqui a querê-lo mandar embora...

Mixpic

Nao entendo juro k nao entendo! Se Rui Costa apresentasse DEUS como treinador inda havia gente descontente neste forum! Xiça!
O homem nem começou ja ta a ser criticado.... Assim nao vai longe! Fala tudo da estabilidade e somos os primeiros a criar pressao.... Pior eh k as ekipas do Jorge Jesus demoram um pouco a jogar ah bola se o campeonato ou melhor se a pre epoca começar mal coitado do homem....
Força Jesus!

Miguelito22

Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 00:32
Vamos lá ver como isto corre, vamos ver se é este ano que volto a ter o prazer de ver jogar o Benfica, e não tenho de evitar ver o Benfica jogar.
Apoio total ao jorge jesus é o que todos nos devemos e tenho a certeza que vamos dar! :slb2: :slb2: :slb2:

VAIO

alguém sabe o resto da eqipa técnica?

Bzzoiro

Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 00:38
alguém sabe o resto da eqipa técnica?

Fala-se nos actuais do Braga... excepto o Treinador de GR

Nonu

   
[/t]
[/t]
[/t]
[/t]
[/t]
[size=90%]







Fazendo as contas...
Ou seja 14 Treinadores portugueses diferentes(toni e mario wilson sao repetidores)... ou seja a probabilidade dum treinador estrangeiro ganhar um campeonato é maior... sendo assim percebe-se porque em 14 treinadores portugueses so 2 ganharam campeonatos...
[/size][/t]
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

Keynes

1934/35
um tal de Vítor Gonçalves tb n foi campeão plo Benfica?

AG

#865
O Benfica só teve 14 treinadores portugueses, já contando com Jorge Jesus... só 2 foram campeões nacionais, Toni e Mário Wilson.
25 treinadores estrangeiros, 28 títulos - alguns treinadores venceram por várias vezes, em diferentes períodos, como Eriksson, Guttmann ou Otto Glória, o homem com mais jogos como treinador pelo Benfica.
Penso que não me enganei nas contas...

VALEBEM

28 títulos, não 29, ganhos por estrangeiros!

patriarca

Neste Caso com o Jesus, nem é preciso falar com santos, é vitória assegurada !!

AG

Citação de: VALEBEM em 16 de Junho de 2009, 00:48
28 títulos, não 29, ganhos por estrangeiros!
Exactamente. O Toni ganhou 2 vezes...

luadr

Mas agora contrata-se um treinador pela nacionalidade recorrendo a cálculos de probabilidade e estatística?
Desde quando o futebol é matemática ou quaquer outra ciência exacta?