Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

A.C.

Na bolabranca acabaram de dizer que por questões de logistica Jorge Jesus já não será apresentado hoje, mas será em breve.

Riquelme

O Jorge Jesus não vem para o benfica para fazer milagres...mas para fazer coisas ao alcance de um bom treinador (coisa que quique não é).

Tenho a certeza que vamos jogar bom futebol...e esquecer de vez o 4-4-2 clássico e aimar a avançado ou médio esquerdo...esquecer de vez ruben amorim a médio direito e reyes a médio direito.

carrega Jesus!!!

Força benfica!!!

SempreSLB

Há uns tempos andava tudo preocupado porque os porkos queriam o Jesus, e até tinha pré-acordo com eles.   Aí ele era o melhor treinador do mundo.

Como vem para cá já é o pior treinador de todos os tempos e, pelos vistos, já nem chega a 1 de Novembro, o dia de Todos os Santos e portanto também do S. Nunca ....

Haja paciência para adeptos destes ...

InspectorGadget

Citação de: Riquelme em 16 de Junho de 2009, 13:01
O Jorge Jesus não vem para o benfica para fazer milagres...mas para fazer coisas ao alcance de um bom treinador (coisa que quique não é).

Tenho a certeza que vamos jogar bom futebol...e esquecer de vez o 4-4-2 clássico e aimar a avançado ou médio esquerdo...esquecer de vez ruben amorim a médio direito e reyes a médio direito.

carrega Jesus!!!

Força benfica!!!
x2

Velazquez

Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 12:36
Contrataram um treinador que teve o mérito de fazer umas boas épocas em clubes medianos. Contrataram um treinador equivalente a Carlos Carvalhal, Domingos Paciência, ou Manuel Machado (este até ficou melhor classificado e chegou mais longe na Taça...). Contrataram um mito. Este tópico dura até ao Natal. Vai uma aposta?
Quanto queres apostar?

diabo maiato

Que tenha muito sucesso!!!!!Não gosto dele mas como treinador acho-o bom!!!!!!A partir deste momento tem todo o meu apoio!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eagle Girl

Citação de: InspectorGadget em 16 de Junho de 2009, 13:03
Citação de: Riquelme em 16 de Junho de 2009, 13:01

carrega Jesus!!!

Força benfica!!!
x2

x3

Esbutenado

Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 12:36
Contrataram um treinador que teve o mérito de fazer umas boas épocas em clubes medianos. Contrataram um treinador equivalente a Carlos Carvalhal, Domingos Paciência, ou Manuel Machado (este até ficou melhor classificado e chegou mais longe na Taça...). Contrataram um mito. Este tópico dura até ao Natal. Vai uma aposta?

Eagle eye, todos os anos mudamos de treinador, logo a este ritmo uma época qualquer acertamos na sorte grande e descobrimos o novo Mourinho. Esperemos que seja desta  :)
Mas suspeito que (infelizmente) o teu post esteja mais perto da verdade que os outros. Aliás, relativamente aos outros posts anda aqui muita gente que basta copiar os posts de há um ano atrás e trocar "Quique Flores" por "Jorge Jesus". O conteúdo é exactamente o mesmo, só mudam os nomes.

Savimar

Apoiem o HOMEM!!!

Sempre a criticar, ainda ele não fez nenhum jogo pelo Benfica e já estão a apontar defeitos

Criticam que um treinador nunca fica cá o tempo necessario para criar uma equipa competidora e agora já estão a criticar o Jorge Jesus e a dizer que não dura até ao Natal

Por mim e enquanto me der motivos para acreditar nele irei defendê-lo com unhas e dentes

simplesmentebenfica

Citação de: A.C. em 16 de Junho de 2009, 13:00
Na bolabranca acabaram de dizer que por questões de logistica Jorge Jesus já não será apresentado hoje, mas será em breve.

Talvez por questões burocráticas.

Por questões de logística não percebo.

Talvez o Jesus tenha falta de gasolina no calhambeque. O BPN é um "rapa-tudo".

Pedro Pena

Ja leva 80 e tal paginas...
Ao primeiro empate acaba o estado de graça... Ao segundo vê lenços brancos... Ao terceiro mau resultado salta... É ISTO O BENFICA...

Mendes

O timing da contratação não merece nenhum tipo de comentários!

kadelao

ainda não é hoje que é apresentado...

draconic

Por este andar só é apresentado lá para julho