Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2009, 21:41
O Jesus era o meu eleito, mas o problema é que o problema não é dos treinadores... :whistle2:

Falando mais no Jesus, acho que é o homem certo, pois é um treinador de uma disciplina táctica acima da média, tem um dom de pôr as suas equipas equilibradas, mas atrevidissimas e com grande percentagem de posse de bola, é um treinador que impõe disciplina e rigor, para além disso tudo vive os jogos e é incanssável a dar indicações no banco caracteristica que nenhum treinador do Benfica teve depois do Trapp...

Ainda tem dois bonús, um é que conhece o mercado Mundial como ninguém em Portugal, tirando o Mourinho, e mesmo assim duvido e depois é franco e directo, este último para mim é um bonús, apesar de muitos acharem o contrário.... :coolsmiley:

Só 2 reparos: dar indicações a partir do banco não é de uma importância fulcral. Para mim, em muitos casos, só serve para dar nas vistas. O importante é o trabalho que é feito semanalmente, o trabalho de campo, até porque das indicações que são dadas, só 5 ou 10% é que são ouvidas pelos jogadores.
Por outro, em relação ao conhecimento do mercado, é um ponto muito importante. O Jesus "devora" futebol, e domina claramente os mercados sul americanos, para além do português. Lembro que o Gabriel Gomez foi descoberto por ele num jogo da Gold Cup, competição cujos jogos, em Portugal, deviam dar ás 3 da manhã...

Cardia

Dois anos de contrato!

Ano após ano, os mesmos erros, as mesmas asneiras, já cansa...

Elvecchio

Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2009, 21:48
http://www.youtube.com/watch?v=2d4bWNV8G6I

Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
E ao chegar ao fim do dia
Eu sei que dormiria muito mais feliz

:metal: :pray: :bow2:

Não tarda nada andas aqui no forum com um cesto na mão a pedir a dizima ...  :buck2:

lonstrup

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 21:44
encontro dois problemas: Luisao e Cardozo! Provavelmente dois dos melhores jogadoredos do plantel que de acordo com as caracteristicas das equipas que Jesus apresentam, mais especificamente uma defesa subida, com defesas rapidos e um ataque movel com dois avancados capazes de ir a linha e de criar desiquilibrios!

espero que Jesus nao embirre com nenhum dos dois e encontro solucao pra isso!
miguel

vamos só avaliar o que ele fizer efectivamente, e não começar já a criar problemas dentro da nossa cabeça.

o que ele fez anteriormente a partir de agora vale zero. é pelo que ele fizer no futuro pelo benfica que será aluizado.

não vamos «prometer» equipas que jogam desta ou daquela maneira, como não vamos «prometer» que o jogador x e y terão mais dificuldades.

vamos simplesmente esperar para ver como o jesus vai lidar com este desafio unico na sua vida, o de treinar o sport lisboa e benfica com um contrato de 2 anos.

Forçabenfica

Nao era o meu preferido, mas a partir de hoje ÉS O MEU TREINADOR E LÁ ESTAREI O ANO INTEIRO PARA TE APOIAR!!!BEM-VINDO E BOA SORTE MISTER

Solid

Aah ganda Record, nem se nota!  :metal:    ;D

AG

Citação de: Cardia em 16 de Junho de 2009, 21:49
Dois anos de contrato!

Só o Camacho é que assina contratos de um ano. Ele e... Ulisses Morais.

GTtdi_SLB

C
Dois anos de contrato!

Não podia estar mais de acordo..sempre os mesmos erros..tal&qual o provérbio que à 3ª só cai quem é estúpido..a história recente do Benfica comprova que os treinadores a dois anos simplesmente não funcionam..e não aprendem?? Porque não começar com a mudança já na próxima época precisamente com um treinadeiro para 11meses? é que a mim cheira-me a interesseirismo por parte de quem assino contrato e já pensa no cifrão ali ao virar da esquina..estúpidos dos que, no poder, permitem que tal aconteça

Leonzo

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2009, 21:49
Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2009, 21:41
O Jesus era o meu eleito, mas o problema é que o problema não é dos treinadores... :whistle2:

Falando mais no Jesus, acho que é o homem certo, pois é um treinador de uma disciplina táctica acima da média, tem um dom de pôr as suas equipas equilibradas, mas atrevidissimas e com grande percentagem de posse de bola, é um treinador que impõe disciplina e rigor, para além disso tudo vive os jogos e é incanssável a dar indicações no banco caracteristica que nenhum treinador do Benfica teve depois do Trapp...

Ainda tem dois bonús, um é que conhece o mercado Mundial como ninguém em Portugal, tirando o Mourinho, e mesmo assim duvido e depois é franco e directo, este último para mim é um bonús, apesar de muitos acharem o contrário.... :coolsmiley:

Só 2 reparos: dar indicações a partir do banco não é de uma importância fulcral. Para mim, em muitos casos, só serve para dar nas vistas. O importante é o trabalho que é feito semanalmente, o trabalho de campo, até porque das indicações que são dadas, só 5 ou 10% é que são ouvidas pelos jogadores.
Por outro, em relação ao conhecimento do mercado, é um ponto muito importante. O Jesus "devora" futebol, e domina claramente os mercados sul americanos, para além do português. Lembro que o Gabriel Gomez foi descoberto por ele num jogo da Gold Cup, competição cujos jogos, em Portugal, deviam dar ás 3 da manhã...
Discordo de ti na parte do Banco, acho que um treinador dar imensas indicações no Banco durante os jogos é de um importância extrema, para além de motivar os jogadores, orienta-os em campo porque por vezes por esta ou aquela razão os jogadores percebem mal que desempenho devem fazer em campo e acima de tudo é mostrar a presença do responsável por uma equipa... ;)

Saviolafication

Estou curioso de ver como vai JJ lidar com a pressão... deixa-me esperançado é ver o que o JJ abdicou para poder assinar rapidamente pelo Benfica...pelo menos 270 000 euros...

a13263

Citação de: Slb-Ag em 16 de Junho de 2009, 21:52
Dois anos de contrato!

Só o Camacho é que assina contratos de um ano. Ele e... Ulisses Morais.

Pois, mas o Benfica devia fazer o mesmo. Sobretudo porque é um clube capaz de despedir treinadores à 2ª jornada...

Pedro84

Claro que o que não falta aí é treinadores que aceitam um contrato de apenas 1 ano...

Enxerguem-se, se faz favor.

Velazquez

John concordo inteiramente contigo em relação ao Jesus