Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kitnoce

Ideia : não se pode abrir um topico onde se meta todas as frases do JJ, nos treinos, nos flashs....sendo de for(n)o interno ou não, pouco importa  ;D

No Code

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2009, 21:14
O fetiche que muita gente ainda tem pelo Ricardo Rocha é outra das coisa que não percebo..

É o novo Benfica...antigamente só se aceitava e pedia jogadores de grande categoria internacional, mas agora no novo Benfica qualquer gajo que seja simpático já seria um grande reforço, um gajo que não têm lugar no Tottenham têm lugar no Benfica, no novo Benfica claro, porque naquele de 1994 para trás, o Rocha obviamente nem calçava.

oZaLaN

Ainda gostava de saber quando e' que o Quim amuou como ouvi dizer ai num post...

TJSF

Citação de: oZaLaN em 02 de Julho de 2009, 21:26
Ainda gostava de saber quando e' que o Quim amuou como ouvi dizer ai num post...
Que post?

Bzzoiro

STORM_13

Citação de: J Pinto em 02 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: Monteiro82 em 02 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: J Pinto em 02 de Julho de 2009, 18:14
Te
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: J Pinto em 02 de Julho de 2009, 17:42
o aleijado do quim, o louco do martins e o inconsequente do di maria ainda cá estão??

Rua com quins, bynias, martins e nunos gomes.

O luisão deve sair, não evolui mais, está acomodado, dá muita porrada e não se encaixa na defesa rápida do Jesus (não confundir com jogar em linha, que o Jesus não faz).
O di maria era bem vendido.

Por mim contratava-se o Ricardo Rocha e o Ruben Micael.

O Jorge Ribeiro deve ficar, porque pode jogar  a lateral esquerdo e do lado esquerdo do miolo no sistema do losango, como fez no Boavista. A minha equipa/plantel:

Moreira
Moretto
outro, mas nunca o quim!!!

Patric    Miguel Sidnei                    Schaffer
Maxi      Ricardo Rocha David Luiz     Sepsi

Yebda
Bastos

Ruben Amorim       Ramires
Balboa e Urreta                Jorge Ribeiro e Coentrão
(Balboa, Urreta e Coentrão para jogar em 4x2x3x1, mesmo que se comece em 4x4x2)

Aimar
Ruben Micael

Saviola   Cardozo
Falcão    Mantorras

devias ter mais contenção...

Tens razão. eu é que não posso com pessoas falsas, que já nos enterraram tantas vezes (caso do quim e bynia) e inconsequentes (gomes, di maria).

Força SLB

mas qual ricardo rocha caralho? dizes que o quim enterra e metes para ai ricardo rocha

Amigo, o Rocha é duro, benfiquista desde pequeno, ama o SLB como eu e tu!

o quim, se quiseres a lista de jogos em que nos enterrou, mando-te um mail. Digo-te, apenas, que nos últimos 4 anos deu 2 campeonatos aos porcos, e para isso basta ver os nossos jogos com Braga, porcos, Setúbal e Belenenses... E uns na Grécia, outros pela selecção. E o Rocha, mesmo quando não jogava, nunca amuou!

correcao ricardo rocha penso eu ser sportinguista, mas sao coisas que nao importam neste momento

Rei

Sănţii

Sickness:SLB

O Quim é uma pessoa falsa? loool é um fim do mundo em cuecas

rkc

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Julho de 2009, 23:16
O Quim é uma pessoa falsa? loool é um fim do mundo em cuecas

Conheces?

tiagocc

As pessoas falam dos jogadores como se os conhecessem pessoalmente...

rkc

Citação de: tiagocc em 02 de Julho de 2009, 23:49

Eu conheço...

Sănţii

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: tiagocc em 02 de Julho de 2009, 23:49

Eu conheço...

Quem? Apenas curiosidade..