Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Punk_Hooligan

Notguilty

Citação de: Ian em 05 de Julho de 2009, 12:30
os jornais falam que JJ vai apostar no losango o que penso ja nao havera duvidas.
dizem que ontem começou a testar o sistema.

alguem sabe como o montou? quem jogou onde? parece que o J.Ribeiro jogou a interior esquerdo certo?

e mais? alguem sabe?
no topico da imprensa diaria tem lá alguns artigos que explicam bem alguns pormenores.
abraço

Armani

O que eu vejo é que não há nenhuma alternativa clara ao aimar. Falo dum medio criativo.

baar99

Citação de: Armani em 05 de Julho de 2009, 13:02
O que eu vejo é que não há nenhuma alternativa clara ao aimar. Falo dum medio criativo.

Adu ?

Armani

Citação de: baar99 em 05 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Armani em 05 de Julho de 2009, 13:02

Adu ?

Hmmm.... pois... cadê ele?

Shoky

Carlos Martins...
E o próprio Di Maria pode jogar nessa posição também!

rambo

Jesus:
Sei que estas a ver este Tópico ...  ^-^ . Sendo assim ...

Armani

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2009, 13:13
Carlos Martins...
E o próprio Di Maria pode jogar nessa posição também!

Carlos martins!... Por favor!... Não brinquemos com coisas sérias.

Já o di maria acho que era capaz de baralhar o sistema táctico. Falo do nosso. Não tem experiência para isso.

Ian

Hocuspocus

Meio_metro

espero que saiba aproveitar este plantel!! sim porque é um bom plantel!!

TFFS

Citação de: tensao em 05 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Hocuspocus em 05 de Julho de 2009, 13:40
Hoje há treino no Seixal?

Nop.Hoje é dia de folga
Pronto, entao esta neste momento em casa a ver jogos da 2 divisao do Panamá... :D
Grande treinador

oZaLaN

Citação de: pexim em 05 de Julho de 2009, 12:16
                                                             Amorim
                                                       (Yebda/Bastos)
                             Ramires                                                   Ribeiro
                                                                                           (Martins)
(Balboa/Urreta)                                      Aimar                                  (Di Maria/Coentrão)

Saviola                 Cardozo

Não deve fugir muito disto, losango como base com alternativas para entrar pelas alas.
Di Maria pode ser ainda o 3º avançado, pelo meio, Balboa mostrou (apesar de tudo) ser
mais voluntarioso a defender que Reyes (por exemplo), pode ser reeducado para fazer
o vértice direito mais interior do losango.
Ter Reyes, apesar de qualidade nunca ser demais, parece-me desnecessário.
Ou vem para concorrer com Saviola e Cardozo por um lugar da frente, ou obriga a reformular
todo o meio campo, uma vez que é fraco (principalmente por falta de vontade), a defender.

Discordo TOTALMENTE, a época passada o Reyes era dos jogadores que mais via recuar e defender na ala esquerda.

Benfiquismo

Citação de: Meio_metro em 05 de Julho de 2009, 13:43
espero que saiba aproveitar este plantel!! sim porque é um bom plantel!!
x2 agora é por a maquina a afinar mister JJ