Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mjölnir

Fdx, está com um ar fodido a distribuir coletes, acabou de dar um raspanete a dois gajos ( pareceu-me urreta) por não terem vestido o colete...

Vieri

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 17:26
Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2009, 17:06
O Yebda é um jogador com algumas limitações, mas tem uma força e presença nas áreas muito importante.
Dificilmente se deverá impor como titular indiscutível, mas pode ser muito útil no plantel quando o Inverno apertar e formos jogar a algumas gamelas encharcadas, principalmente porque voltamos a apostar em rapazes muito baixinhos e/ou levezinhos, correndo riscos de perdermos a nossa única grande arma do ano passado.
há algum sentido nisto...

Diz Bola? O que não percebeste?
Queres que explique em galego?

Ripa na Rapaqueca

Se bem me lembro, o Yebda foi o jogador do mês em Outubro de 2008... realmente não deve prestar nada...

AG

Paris91

luis___alex

Strata

Só te peço que não inventes muito, que para isso já bastou o menino Enrique.

Bola7

Citação de: Monteiro82 em 06 de Julho de 2009, 17:39
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Wampyro em 06 de Julho de 2009, 16:24
Citação de: Director_Desportivo em 06 de Julho de 2009, 16:19
Agora que penso nisso... já viram as enormes semelhanças entre o Vandinho do Braga e o Yebda?

:2funny:

estava a pensar a nível futebolístico... que é o que realmente me interessa...
é que apesar de ter o Madrid e o Stélvio o Jesus apostou no Vandinho para trinco... ou estou errado?
O Vandinho é melhor que o Iebda...tem muita mais experiencia pelo menos...

se eo yebda jogasse no braga também era estrela  ::)
não sei se o Jesus punha o Vandinho a treinar a central no Benfica... ::)

Batistuta

Realmente... se o Yebda jogasse no braga também era estrela

Batistuta

kitnoce

Não sei o que têm contra o Yebda. Custo zero, tem coração, é limitado mas não é completamente tosco ! Eu gosto dele, nunca foi apresentado como um fora-de-série !

VALEBEM

Duvido que o Yebda fosse craque nas peladinhas do seu bairro...
Epá, o homem é péssimo a jogar futebol... OK, é alto, ocupa espaço, mas isso a meu ver não chega!
As suas limitações técnicas, e a sua lentidão, são gritantes!

GF

Citação de: kitnoce em 07 de Julho de 2009, 10:29
Não sei o que têm contra o Yebda. Custo zero, tem coração, é limitado mas não é completamente tosco ! Eu gosto dele, nunca foi apresentado como um fora-de-série !
x2 O0

the.lowlight

O Yebda tem potencial...precisa é ser trabalhado. Ele tem um grave problema de timing. Não sabe o momento certo para largar a bola...mas isso é contornável.