Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cravito

Citação de: GamaUno em 10 de Julho de 2009, 09:08
Citação de: jorgesse em 10 de Julho de 2009, 09:06
O que pensam das declaraçoes do Domingos sobre a quantidade nunca vista por ele de pulbagias no Braga...

Será que tem a ver com os metodos do JJ? ou sera reflexo da longuíssima época do Braga no ano passado...

Acho que esse cão está a ladrar conforme instruções do dono !!!!

:clap1:

|Glorioso|

O que pensam das declaraçoes do Domingos sobre a quantidade nunca vista por ele de pulbagias no Braga...

Será que tem a ver com os metodos do JJ? ou sera reflexo da longuíssima época do Braga no ano passado...

O Braga não tem o Benfica LAB

VodkaBoy

Já começou a campanha na CS.
Estava no Braga Belenenses e dava lições ao Schuster.
Estava no Braga e dava lições ao Ancelloti.
Chegou ao SLB e já é culpado de pubalgias no Braga...

Acha pachorra para aguentar tanta ordinarice....

Special_Red

Se ele foi responsável pelas pubalgias no Braga até fico contente.
É mais um aliado do FCP que fica prejudicado

GamaUno

A culpa tambem é nossa...damos demasiada confiança a esses FDP !!

gpabreu

isso JJ correr as 8 da manha faz bem, força

No20__

Percebe tanto de bola!! Nunca vi o Quique em 11 meses falar de táctica como este homem nos treinos.

pablogringo

Não perdem uma oportunidade...

TFFS

Citação de: pablogringo em 10 de Julho de 2009, 11:41

Não perdem uma oportunidade...
Fdx realmente... Q mafia nojenta...

Lord_of_Tuborg

O ATAQUE GANHA JOGOS, MAS A DEFESA GANHA CAMPEONATOS  :metal: :metal:

ouvi isto em algum lado nunca mais saiu da minha cabeça

CARREGA JJ :metal: :metal:  aperta com os defesas :metal: :metal:

Leonzo

Acham que o Jorge Jesus ia colocar os jogadores a correr de manha se lhes fissese mal, para quem não sabe existe um departamento no Benfica chamado LORD, que são pessoas formadas nas ciências do desporto, que eu saiba nenhum de nós tem essa especialidade, para por os métodos deles em causa... :-X

Bekambol

continuo a pensar que foi uma boa aposta como treinador, acredito nos seus métodos e que vai conseguir fazer uma boa equipa.

Sickness:SLB

O Domingos se fosse treinador do Braga (ou de outro) e tivesse na situação de Jesus no ano passado, iria usar isso como desculpa jogo após jogo, choramingando para os jornais, rádio tv's, e dizendo que "Se não fosse assim, podiamos...bla bla bla" coisa que Jesus nunca fez. Recordo o nosso treinador numa flash interview "No início o Braga tinha quantidade e qualidade, agora não temos quantidade mas contiuamos a ter qualidade!" e com espírito vencedor lutou pelo 4º até ao ultimo minuto, empatando no dragay! Tem valor.

goncaloteixeira

Alguém sabe porque o mantorras está a fazer treino específico ???!!! Com que objectivo ?

fmb

o Domingos que vá para a puta que o pariu.... está bem encomendado o fdp!!! conheço um jogador do Belenenses que me disse que que os treinos do Jesus foram sem dúvida os mais estimulantes e inovadores que teve na sua carreira e que nas 2 épocas no Restelo, as supostas lesões e/ou 2ªs voltas mais fracas foram miragem....