Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magic_maker

Citação de: Tacuary em 12 de Julho de 2009, 09:46
No fim da epoca 2011/2012, o Vieira diz

"Arrependo-me de ter mandado embora o Jorge Jesus..."

O costume infelizmente, mas mais uma vez a culpa não é do treinador, é que já tivemos tantos e não podem ser todos maus.

Tacuary

Citação de: magic_maker em 12 de Julho de 2009, 09:52

O costume infelizmente, mas mais uma vez a culpa não é do treinador, é que já tivemos tantos e não podem ser todos maus.

a culpa e do terceiro anel e de quem vota no traste Vieira...e mais não digo.

O Jesus TEM CAPACIDADES, a ver vamos quem lhe faz a cama

VitorPaneira7

Espero que consiga ser campeão. A nível táctico sei que jogava com losango no Belenenses e em 4-1-3-2 ou 4-4-2 diamante , como queiram, no Braga ou seja tem uma táctica para a contenção de jogo e outro para objectivos mais ofensivos, mas ele no Leiria e no Amadora  que tácticas usava, eram também estas ou o 4-3-3.

Lúcio Gomes

:2funny: ...eu rio-me mas espero que isso não aconteça! Era mau sinal...

Tacuary

Duvido que nao joguemos em Losango, e alias, a ultima vez que praticamos bom futebol ate foi mesmo em...losango...e com...um treinador portugues...

Riquelme_10

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Julho de 2009, 14:21

:2funny: ...eu rio-me mas espero que isso não aconteça! Era mau sinal...

Eh pá n agoirem,n agoirem. :-X
Deixem-nos sonhar!!!!!!!! :)

Lampi

TFFS

Espero que este GRANDE treinador seja do Benfica por MUITOS anos...

m20

Reza para que n comece já hoje a tua crucificação.Isto às vezes começa logo cedo :-X

NoNickBoy

ja tou a ver o benfica sofrer um golo de canto e o pessoal começar a chorar "volta quique com os 11 jogadores dentro da area! ao menos nao sofriamos golos!!!"

Lampi

Citação de: NoNickBoy em 12 de Julho de 2009, 14:35
ja tou a ver o benfica sofrer um golo de canto e o pessoal começar a chorar "volta quique com os 11 jogadores dentro da area! ao menos nao sofriamos golos!!!"

Não sofriamos???? Até o Braga, o Nacional e o Leixões tinham melhor defesa que nós. lol

rocky

o benfica è a equipa que todos se esforçam de bater agora com o jj ainda vai ser pior os outros treinadores estao cheios de inveja dele estar no glorioso

m20

pois é disso que tenho medo, é que na pré época começa-se logo a  fazer grandes  filmes, o que n é nada bom.Nada mesmo. Eu por mim o treinador que experimente o que quiser, é tempo disso. Em jogo oficiais é que é nossa obrigação limpar tudo.

NoNickBoy

Citação de: Lampi em 12 de Julho de 2009, 14:36

Não sofriamos???? Até o Braga, o Nacional e o Leixões tinham melhor defesa que nós. lol

de canto.. bola corrida bastava a outra equipa por mais q 3 jogadores no ataque e era o ai jesus!

RedJohn

Com Quique sofremos 32 golos nas 30 jornadas da Liga, um registo igual ao da Académica e pior que a defesa do Leixões.

Para ganhar alguma coisa, é fundamental que o Benfica deixe de sofrer tantos golos.