Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Jesus tu vai dormir esta noite pá!!!!!!!!!
Larga la os jogos da 3º divisão do campeonato Brasileiro as 3 da matina k precisas de descanso pa...eu quero ser campeâo este ano. ::bater::

Pa caminha já!!!! :buck2:

Força. :slb2:

Batistuta

O Mourinho empatou alguns jogos. Estes jogos são para fazer experiencias

AlexVentura

Citação de: Edgar_SLB em 16 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2009, 19:15
Perder os jogos de pré-época seria mau sinal...

O mourinho quando ganhou a taça uefa+tudo em pt nos porcos, perdeu os jogos todinhos da pré epoca.

Não tenho os jogos todos presentes, mas duvido muito que isso seja assim.
De qualquer das maneiras perder não é, definitivamente, melhor do que ganhar.

Perder muitas vezes pode ser melhor do k ganhar...Porque ganhando, é mais dificil identificar erros porque a parte emocional entra em jogo e torna-se dificil, perdendo é mais facil...existem mais erros e por n se tar mt satisfeito com o k se vê torna-se mais facil identifica-los e corrigi-los...

Um bocado confuso mas axo k da para perceber a ideia...LOL

Se ganhamos e por isto, se perdemos é por isto..

Nas epoca das cenouradas criticava-se a direcção...

Agora não há cenouras e pede-se cenouras novas...

Fogo, benfiquistas bipolares de 8 a 80, um fartote...

AlexVentura

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Julho de 2009, 23:32
Larga la os jogos da 3º divisão do campeonato Brasileiro as 3 da matina k precisas de descanso pa...eu quero ser campeâo este ano. ::bater::

Caminha nada, chega a casa, toca a rever o jogo e a indentificar os erros e tudo mais...

e a discutir isso amanhã com os jogadores..

Para seres campeão tens que deixar os jogos da 3º divisao brasileira Jesus!

Riquelme_10

Citação de: AlexVentura em 16 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Julho de 2009, 23:32

Caminha nada, chega a casa, toca a rever o jogo e a indentificar os erros e tudo mais...

e a discutir isso amanhã com os jogadores..

Para seres campeão tens que deixar os jogos da 3º divisao brasileira Jesus!

...kual k!!!Tem é de ir dormir k ainda da cabo da saude.
O Benfica que mande alg cortar o sinal da TV CABO ao homem...e a net tmb ja agora. ;D

Lúcio Gomes

Citação de: Bleach em 16 de Julho de 2009, 23:25
muito bem ,  a dizer que o ataque não pode depender só do cardozo ,saviola e nuno ...
referir que o pedro tem condições diferentes...
será que é este ano que vou voltar a ver o benfica com 4 avançados que possam fazer os 90 minutos  em todos os jogos ? espero que sim.
O Quique falva bem nas conferencias de imprensa, mas de outra forma...muito "floreada" chamemos-lhe assim...o JJ não, tem tudo a ver com questões tecnicas, identifica facilmente quais são as virtudes do adversário, o que esteve bem, o que esteve menos bem...tou a gostar!

cosmedam

"se em 10 dias a equipa estivese perfeita... nem na PlayStation"
jota jota jorge jesus

;D

Ettelbreck

Estou a gostar do trabalho que tem feito até agora... espero que em maio do próximo ano continue a gostar do trabalho dele... seria muuuuuito bom sinal...

Força Mister!!! :slb2:

Eterno

para kem foi a fika k mandou agora? n percebi a perg do jornalista

Eterno

Jorge.P_

C'mon mister  :metal:

Hoje o jogo acabou por ser positivo... vitória de virada.

Para além de que já é o 3º jogo em pouco tempo...

Bzzoiro

Citação de: Eterno em 16 de Julho de 2009, 23:44
para kem foi a fika k mandou agora? n percebi a perg do jornalista

Tb n percebi

ACampos

Acho que ele faz muitíssimo bem em puxar pelos jogadores. Mas até tenho pena deles... 3 jogos  em 4 ou 5 dias é muita coisa... 

Força Benfica!

Denim

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações no final da vitória (2-1) sobre o At. Bilbau, em jogo do Torneio do Guadiana que apurou os encarnados para a final:

O jogo:
«Não tivemos tanto espaço quanto nos jogos da Suíça e na primeira parte tivemos dificuldades em jogar o futebol que eu quero. Na segunda parte tivemos o vento a favor, o adversário ficou fatigado, fomos fortes nas bolas paradas, nos últimos quinze minutos arrisquei mais ofensivamente e marcámos dois golos. Sábado vai haver outro jogo e os jogadores que não actuaram hoje vão jogar na final.»

jocapeixoto

Citação de: cosmedam em 16 de Julho de 2009, 23:41
"se em 10 dias a equipa estivese perfeita... nem na PlayStation"
jota jota jorge jesus

;D

Ele disse isso?

O que é que o Rui Costa lhe foi dizer durante o jogo, depois do 2-1 que ele se começou a rir?