Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

baar99

O Domingos que lute com o Manuel Machado para o lugar que merece.

BenficaSetsFire

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Julho de 2009, 03:35
Alguém já viu o que o fdp do Domingos diz na capa do esférico ?
"Jesus podia ter feito muito mais". Eheh, estas declarações não são inocentes...

Não percebo porque já tá a cantar de galo...provavelmente vai fazer uma época pior do que o Jesus fez no Braga,e depois enfia a viola no saco e volta para o buraco dele...
Isto devem ser ordens superiores, se é que me entendes...
O Domingos deve ser um sério candidato ao lugar do Juju Dentes Podres.

Entendo perfeitamente, mas esse marreco ainda tem muito que andar para poder mandar bitaites desse tipo.

Gnr. Keenan

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2009, 03:46
"Jesus podia ter feito muito mais". Eheh, estas declarações não são inocentes...

Não percebo porque já tá a cantar de galo...provavelmente vai fazer uma época pior do que o Jesus fez no Braga,e depois enfia a viola no saco e volta para o buraco dele...

Entendo perfeitamente, mas esse marreco ainda tem muito que andar para poder mandar bitaites desse tipo.

Está-se a pôr em bicos de pés antes do tempo.
Sinceramente estou-me borrifando para isso, só achei curiosas mais umas declarações venenosas do treinador do Braga...
Que lhes respondas em campo Jesus, é o que te pedimos.

BenficaSetsFire

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Julho de 2009, 03:49
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2009, 03:46

Está-se a pôr em bicos de pés antes do tempo.
Sinceramente estou-me borrifando para isso, só achei curiosas mais umas declarações venenosas do treinador do Braga...
Que lhes respondas em campo Jesus, é o que te pedimos.

Exacto,e é isso que ele tratará de fazer. O0

MasterPT

Citação de: baar99 em 19 de Julho de 2009, 03:45

Que lute com o Paulo Bentoinhas...

BenficaSetsFire

Citação de: MasterPT em 19 de Julho de 2009, 03:50
Citação de: baar99 em 19 de Julho de 2009, 03:45

Que lute com o Paulo Bentoinhas...

Na risca a meio já vai uma luta renhida... ;D

kramxel²

Confesso que ando um pouco preocupado com estes jogos todos em catadupa...

Já referiu algumas vezes que algumas dessas decisões não são da sua responsabilidade.... mas indirectamente poderão fazer ricochete na sua direcção...

Pede-se uma gestão exemplar dos jogadores nesta fase louca.

Rendufas

A equipa parece ir no caminho certo, mas devo dizer que não fiquei particularmente impressionado com os dois ultimos jogos, que foram mais sofridos do que conseguidos...

Claro que o cansaço fisico não deve ser alheio a esse facto, aliás, espero mesmo que o motivo seja esse.

Devil1

Nestas duas ultimas partidas as pernas já pesavam e isso notava-se principalmente ao nível do pressing que foi bastante inferior ao da partida contra o Shakhtar.
Agora vamos ter 2 dias de descanso, ou neste caso de treinos apenas, vamos ver como a equipa estará na terça.

Por outro lado... estamos na pré-epoca! e ainda nem 1 mês passou, o Benfica ainda comete bastantes erros, o que é perfeitamente normal. A equipa ainda está longe de estar ao nível exigido pelos adeptos e pelo Jesus e outra coisa não seria de esperar. Como ele referiu e bem no inicio do jogo contra o Bilbao, o Benfica ainda está a kilometros do ideal... mas na raça e no querer, nesse aspecto estamos bastante bem, tem valido isso no torneio do Guadiana. Já que não há pernas, haja atitude.

Bekambol

continua como se costuma dizer em alta, continua a fazer um grande e muito bom trabalho ao serviço do nosso Glorioso, S.L.Benfica.

força Benfica

Tacuary

Quero ver os duelos de palavras nos jogos contra o Braga e o Nacional..

Acho que o Jesus e o Machado tambem são amigos de longa data

Preacher

Ainda tem muito trabalho pela frente. Tem de exigir reforços para 3 posições com lacunas evidentes.

Eterno

Epa essa foto do domingos........