Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tiago177

Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: tiago177 em 19 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: tiago177 em 19 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 10:21
Quero ver os duelos de palavras nos jogos contra o Braga e o Nacional..

Acho que o Jesus e o Machado tambem são amigos de longa data
Ou não! ;D

LOL...aposto que sai a dica "nao me meto as cavalitas para chegar a lado nenhum"
«Dá-me gozo ficar à frente do mestre da táctica»
Manuel Machado, treinador do Nacional, em entrevista ao jornal «A Bola».
À partida para a última jornada da Liga, e em vantagem sobre o Sp. Braga na luta pelo quarto lugar, o treinador deixa um recado a Jorge Jesus: «Respeito muito a instituição e agradeço a oportunidade de lá ter trabalhado. Agora, não escondo que me dá um certo gozo ficar à frente do mestre da táctica. Não sou convidado para palestras internacionais, não sou o técnico das reformas, não estou online, não sou o inteligente das tácticas... Apenas uso um bloco de papel e, mesmo assim, ficar à frente de alguém tão especial, talvez o Especial 2...»

:2funny:

LOL!!!

Genial, estes 2 é cão e gato.

Sou idolo confesso do Machado
grande treinador o manuel machado!!!! joguei no msm clube onde o filho dele jogava andebol.... benfiquista doente....

O Machado tem mulher e filhos lol?

e é Benfiquista?
mulher n sei.... pelo menos um filho tem

e é Benfiquista?
o filho é. o manuel machado so conheço de vista n sei o clube ou pra falar manuel machades a "filiaçao clubistica"... o filho jogava no leça depois senao me engano foi pra academica de infesta dava uns toques o miudo de andebol....

AG

Manuel Machado: "O Benfica tem uma massa associativa com uma grandeza incomensurável!"

:)

Tacuary

Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:59
Manuel Machado: "O Benfica tem uma massa associativa com uma grandeza incomensurável!"

LOLOL sem duvida!

Ve-lo de Ray Ban na meia final da taça, com aquele tipico low profile, e a mandar essas palavras do portugues mais obscuro xD

Mas mais asserio, um exclente treinador, ao que parece um bom profissional, extremamente competente

tiago177

por acaso o manuel machado era o meu favorito pra pegar no benfica...
começou no fafe,moreirense,guimaraes,nacional braga e academica....
so n teve mt bem no braga ainda assim apanhou a equipa duma fase ma...
mas passou por todos as divisoes e teve sucesso... este ano no nacional foi buscar jogadores q ng conhecia e fez grande epoca. e inda por cima ta a dar dinheiro pra caraças ao nacional com as vendas...

agora ta o jesus q é mt bom tambem espero q tenho esperança que seja o melhor...
força jesus q o esses gajos precisam é de um pau de marmeleiro!!!!!

AG

Acabando com o off-topic, Machado é um excelente treinador, tal como o Jesus... eu confesso que gosto mais do Machado, mas acho que o Jesus está a começar bem no nosso Benfica!
Talvez daqui a 2/3 anos o MM seja o seu sucessor, assim o desejo. :)

Adelino Rabanadas

Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:59

Não podemos escamotear a magnanimidade inerente à massa humana afiliada à agremiação desportiva cujas origens históricas remontam ao bairro de Benfica

Tacuary

Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 16:11
Acabando com o off-topic, Machado é um excelente treinador, tal como o Jesus... eu confesso que gosto mais do Machado, mas acho que o Jesus está a começar bem no nosso Benfica!
Talvez daqui a 2/3 anos o MM seja o seu sucessor, assim o desejo. :)

que fique o Jesus por muitos e bons anos, e um exclente sinal...porem sempre fui mais fã do Machado

Dos_Anjos

Estou a adorar a maneira que a equipa dá a volta ao resultado.

Assim do nada, sem estarem a jogar grande coisa, parece que se enervam por dentro e caiem em cima do adversário como lobos, só param no apito final!!!

Carrega crlh  :metal:

MasterPT

Bzzoiro

Duelos Domingos x Jesus vão queimar...
Depois do que disse Domingos hoje...

MasterPT

O duelo de Jorge Jesus ,será com o Juju Lavosdentes...
O de Domingos será o Bentoinhas!

Força Mister ,«p'ra cima deles»! :metal: :flagglorioso:

carrepos

Citação de: Bzzoiro em 19 de Julho de 2009, 16:45
Duelos Domingos x Jesus vão queimar...
Depois do que disse Domingos hoje...

O que é que ele disse?

ziabloO

E mandar esse domingos para o caralhinho?!?
desde que o gajo quase chorou num jogo que o Leiria ganhou ao Porto, ganhei-lhe um ódio...
Vou estar bem atento à prestação dele nesta época...

novatore

Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: tiago177 em 19 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Slb-Ag em 19 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: Tacuary em 19 de Julho de 2009, 10:21
Quero ver os duelos de palavras nos jogos contra o Braga e o Nacional..

Acho que o Jesus e o Machado tambem são amigos de longa data
Ou não! ;D

LOL...aposto que sai a dica "nao me meto as cavalitas para chegar a lado nenhum"
«Dá-me gozo ficar à frente do mestre da táctica»
Manuel Machado, treinador do Nacional, em entrevista ao jornal «A Bola».
À partida para a última jornada da Liga, e em vantagem sobre o Sp. Braga na luta pelo quarto lugar, o treinador deixa um recado a Jorge Jesus: «Respeito muito a instituição e agradeço a oportunidade de lá ter trabalhado. Agora, não escondo que me dá um certo gozo ficar à frente do mestre da táctica. Não sou convidado para palestras internacionais, não sou o técnico das reformas, não estou online, não sou o inteligente das tácticas... Apenas uso um bloco de papel e, mesmo assim, ficar à frente de alguém tão especial, talvez o Especial 2...»

:2funny:

LOL!!!

Genial, estes 2 é cão e gato.

Sou idolo confesso do Machado
grande treinador o manuel machado!!!! joguei no msm clube onde o filho dele jogava andebol.... benfiquista doente....

O Machado tem mulher e filhos lol?

e é Benfiquista?
fui amigo da filha dele que morava ali em Matosinhos e garanto-te que o Machado é benfiquista!
É tambem um homem muito inteligente e culto e um tipo bastante porreiro

BenfiquistaRSA

Benfica a jogar ate ao ultimo minuto  :metal:

e assim mesmo crl :metal: