Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB@Glorioso

Citação de: Batistuta em 10 de Maio de 2010, 02:14
pessoal, alguém arranja uma foto do Marques com aquele cartaz do Papa lá ao lado?

Já foi postado no tópico das fotos ;)

Nunca concordei com a sua vinda, mas hoje tiro lhe o chapéu. Obrigado Jorge Jesus :D

sjgonline

Grande Mister!!!!!

Vai levar o SLB a gloria na Europa, I got a feeling

No20__

Para o ano não quero perdões nem tirar o pé, uma goleadazinha record a um dos rivais sff.

Gnr. Keenan

Monraigon, desde o primeiro momento que o homem personificou tudo o que o Benfica representa.
Em 15/20 min de conferência de imprensa (na apresentação) disse a palavra campeão mais vezes que o Enrique "Invisible  Work" Flores. Foi aí que começou a ganhar os adeptos, e os jogadores.
Eu por acaso estou à vontade, já o tinha como um dos meus preferidos desde que estava no Belenenses, a capacidade técnica e de trabalho estavam lá, restava ver se a tinha estaleca mental para aguentar a pressão.
Foi impressionante ver que nem com o título praticamente no bolso o homem estava satisfeito, sempre a empurrar a equipa para a frente, é assim o Benfica.
Mais uma vez, obrigado!

Batistuta

Citação de: SLB@Glorioso em 10 de Maio de 2010, 02:45
Citação de: Batistuta em 10 de Maio de 2010, 02:14
pessoal, alguém arranja uma foto do Marques com aquele cartaz do Papa lá ao lado?

Já foi postado no tópico das fotos ;)

Nunca concordei com a sua vinda, mas hoje tiro lhe o chapéu. Obrigado Jorge Jesus :D
já vi mas queria uma imagem mais ampla. tenho que procurar

francisco

repararam no gajo a não deixar o adepto que invadiu o relvado ir "preso" ? GIGANTE!

Hocuspocus

francisco

sobre o presidente Vieira ter falado em novo ciclo, dentro e fora de portas. Jesus acredita na conquista da Champions?] «Demos prioridade ao campeonato, o jogo de Liverpool foi a pensar nisso. Antes dessa partida, jogámos numa segunda-feira, mas essa foi uma ideia para defender o jogo na Figueira da Foz. Quisemos ter mais tempo de recuperação. A equipa que lancei em Liverpool foi mais a pensar no campeonato. Para o ano, quero ser campeão nacional, mas se puder ser campeão europeu nem vou hesitar.»

Riquelme_10

Obrigado, n me enganei...eu sabia...eu sabia. :)

carrepos

Obrigado!

Ludwig van

trainmaniac

Não tenho palavras. Juro que não sei que dizer. A imagem do JJ a descer a Av. Liberdade na frente do autocarro fica-me aqui marcada para sempre. Um de nós...!