Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:10
Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:07
Citação de: Batistuta em 15 de Setembro de 2010, 18:03
Mas qual demissão. Só neste clube é que se pensa em demissões a toda a hora. É íncrivel como não aprendem
É o clube onde pedem demissões de uma equipa técnica que deu uma época de sonho aos adeptos, e que pedem a um treinador que ficou num patético 3ºlugar para ficar...
E esta hein...

Amigo..eu já vi treinadores do Benfica aserem despedidos com 2 empates e 1 vitória...e outro com 1 empate na 1.º jornada..

Convenhamos que 4 derrotas em 6 jogos oficiais..não é lá grande cartão de visita...
Não é, mas vamos manter mais algum crédito por quem tão bem trabalhou o ano passado, não ???

Meio_metro

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:12
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:09
Mas qual demissão. Só neste clube é que se pensa em demissões a toda a hora. É íncrivel como não aprendem
bem uma coisa é certa neste clube pensamos em demissões mais que em outros porque neste clube ganhamso raramente!! e estamos a falar de um começo de epoca que nunca se viu igual!! e sempre bom pensar nisso!!
eu vou repetir, se o SLB perder em casa com o Sporting o JJ não chegará a Outubro e por razões óbvias claro!!

Alías a caminha já está a ser feita..

No dia Seguinte..nas declarações do Vieira...o JJ teve todos os jogadores que pediu..os verdadeiros campeões não ganham só uma vez..JJ recusou o Simão Sabrosa..tudo isso não é dito por acaso..nem sai por acaso...
será que só eu é que acho que o problema da equipa não está em faltar A ou B, mas sim em faltar condição fisica e psicologica?? será que só eu é que vejo as teimosias exageradas do JJ?? eu defendo o JJ mas se não ganhar no domingo acabasse o crédito!! podem me chamar de tudo, mas para mim as coisas têm que ser vistas como elas são!!
se não ganharmos no Domingo não é o primeiro que está fora de questão é o segundo que fica complicado!! porque o campeonato está perdido!! e para mim 4 ou 3 pontos em 5 jornadas é inaceitável, ainda para mais jogando 3 jogos em casa em que o mínimo dos mínimos deveriam ser 9 pontos!!

Grande Capitão

Um gajo lê cada coisa aqui neste forum  :o

pauliter

Falar-se em demissão de Jesus, que alguém está a fazer-lhe a caminha, etc, etc é perfeitamente patético..

Concluo que daqui do fórum há users claramente prontos para assumirem o seu papel em jornais de excelência como o record ou o nojo.  :whistle2:

Se entre nós temos quem aponte estas hipóteses e as achem naturais está tudo dito. Enfim deve haver muita gente com saudades do passado.

Espero honestamente que  o Jorge Jesus não tenha acesso ao serbenfiquista.

Pika^^

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 17:47..
Caso não se vença o próximo jogo, penso que devia apresentar a sua demissâo,
LOOL

Este pessoal é só grandes malucos.

Marafado

Jorge Jesus faz parte da solução, e nunca do problema.

pauliter

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:12
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:09
bem uma coisa é certa neste clube pensamos em demissões mais que em outros porque neste clube ganhamso raramente!! e estamos a falar de um começo de epoca que nunca se viu igual!! e sempre bom pensar nisso!!
eu vou repetir, se o SLB perder em casa com o Sporting o JJ não chegará a Outubro e por razões óbvias claro!!

Alías a caminha já está a ser feita..

No dia Seguinte..nas declarações do Vieira...o JJ teve todos os jogadores que pediu..os verdadeiros campeões não ganham só uma vez..JJ recusou o Simão Sabrosa..tudo isso não é dito por acaso..nem sai por acaso...

Declarações do Vieira?
Rejeitou o Simão?
Dia seguinte agora também merece crédito?

Epá enfim..

Rei

Existe por aqui gente a brincar com o Benfica e os Benfiquistas.

Ghost.Of.Red

Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:16
É o clube onde pedem demissões de uma equipa técnica que deu uma época de sonho aos adeptos, e que pedem a um treinador que ficou num patético 3ºlugar para ficar...
E esta hein...

Amigo..eu já vi treinadores do Benfica aserem despedidos com 2 empates e 1 vitória...e outro com 1 empate na 1.º jornada..

Convenhamos que 4 derrotas em 6 jogos oficiais..não é lá grande cartão de visita...
Não é, mas vamos manter mais algum crédito por quem tão bem trabalhou o ano passado, não ???

Amigo..eu já vi este filme "n" vezes com esta direcção...

O JJ já está com a caminha feita...é só aguardar..mais uns tempos..

O plantel está totalmente desequilibrado..e alguém vai ter de pagar a factura...

Riquelme_10

Citação de: Ferrenho em 15 de Setembro de 2010, 18:13
Demissão de toda a direcção e do treinador se perdermos?

HAHAHAAHHA! Vocês são hilariantes! Arranjem uma gaja ou se já tiverem passem mais tempo com ela... 

Tá tudo tolo? Vocês só querem cabeças? Eleições antecipadas? Treinador na rua? Raisvosfodam! Olhó crl....Foram campeões há 4 meses e já pedem demissões se perderem o próximo jogo! Tenham noção do ridículo meus caros.

Querem à força toda a direcção de lá para fora... Tenham lá calma que como clube democrático que somos vamos voltar a ter eleições, mas dentro do tempo. Já chegou a fantochada da outra vez! E desta vez para se deixarem de merdas de andar sempre a pedir demissões, dêem outro sentido ao vosso voto!

Um gajo lê com cada merda aqui. JÁ-ZUS!

Amigo...as eleiçoes são daqui a 3 anos!!!! Se queres perder mais 3 anos nesta fantochada é lá contigo!!!! Eu estou farto é desta palhaçada e já nâo tenho tolerançia para mais falhanços. Para alem disso, como socio e com as quotas em dia...tenho todo o direito em dar a minha opinião.

pauliter

Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2010, 18:18

Nem mais.
É completamente surreal estarem sequer a debater este tema.

Far(away)

Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2010, 18:18

Sábias palavras.

pauliter

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:16
E esta hein...

Amigo..eu já vi este filme "n" vezes com esta direcção...

O JJ já está com a caminha feita...é só aguardar..mais uns tempos..

O plantel está totalmente desequilibrado..e alguém vai ter de pagar a factura...

O que é que tu entendes por "caminha feita"?
As declarações feitas por um "jornalista" de nome Rui Santos?
AS "notícias" do correio da manha?

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 18:19

HAHAHAAHHA! Vocês são hilariantes! Arranjem uma gaja ou se já tiverem passem mais tempo com ela... 

Tá tudo tolo? Vocês só querem cabeças? Eleições antecipadas? Treinador na rua? Raisvosfodam! Olhó crl....Foram campeões há 4 meses e já pedem demissões se perderem o próximo jogo! Tenham noção do ridículo meus caros.

Querem à força toda a direcção de lá para fora... Tenham lá calma que como clube democrático que somos vamos voltar a ter eleições, mas dentro do tempo. Já chegou a fantochada da outra vez! E desta vez para se deixarem de merdas de andar sempre a pedir demissões, dêem outro sentido ao vosso voto!

Amigo...as eleiçoes são daqui a 3 anos!!!! Se queres perder mais 3 anos nesta fantochada é lá contigo!!!! Eu estou farto é desta palhaçada e já nâo tenho tolerançia para mais falhanços. Para alem disso, como socio e com as quotas em dia...tenho todo o direito em dar a minha opinião.

O que me custa é não verem que isto é uma Fantochada...

Essas declarações, esses comunicados..tudo serve para tapar o sol com a peneira..sacudir a água do capote..

Este era o mandato dos resultados desportivos?? OMG..mais uma equipa campeã e um plantel de luxo destruído..e um treinador deixado prontinho para o assador e a carnificina..

Mas preferem não ver isso...

Vieri

Para quem me denuncia por um bate boca com um user (apesar de não saberes que era na brincadeira) estás com um tom muito agressivo... eheh.

Feito o "a parte",  tenho que dizer que tens toda a razão.