Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 10:44
Nenhum BENFICA nos próximos 50 anos tem "tudo para ser Campeão Europeu".

Eu sonho mas sou realista.

Aquele Benfica, naquela altura..tinha..alías o próprio Futre já assumiu isso um sem número de vezes..

O mercado era outro, as potências ñ eram tão díspares, é uma realidade..

Far(away)

O nosso grupo é bem acessível a este Benfica Ghost. Não estamos a defrontar equipas como o Real, Chelsea ou Barcelona. São adversários com o seu grau de dificuldade, mas que estão ao nosso alcance, mesmo com um plantel com algumas lacunas.

mrfalcon

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 10:46
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 10:39
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 10:32
Citação de: Marafado em 18 de Outubro de 2010, 10:31
Acho graça a forma como falam deste "Benfiquinha".

Olhando para o percurso recente no campeonato, olhando para o crescendo de alguns jogadores nos últimos jogos (Roberto, Gaitan e Kardec), não seixa de ser irónico.
é só olhares para o avatar de certo user e pensares na época passada ;)

Mantenho o que vem no meu avatar..enquanto este plantel e este Benfica (do avatar) se ficasse junto tinha tudo para ser Campeão Europeu...o mesmo ñ se verificava com o Benfica do ano passado..e muito menos com este Benfica..

Este Benfica não é assim tão mau Ghost. O plantel tem algumas lacunas evidentes, mas temos equipa para passar pelo menos à fase seguinte da liga dos campeões.

Eu não acho...as lacunas são tão evidentes..

DE: o Coentrão ñ tem substituto à altura, o pb é que, em jogos a sério, tb ñ temos ninguém para dar profundidade na esquerda, então ficas com o dilema ou sobes o Coentrão e perdes o melhor DE, ou ficas com o Coentrão a DE e ñ tens profundidade na esquerda.

No meio-campo, nas transições defensivas (a la LFL), é Javi contra o Mundo porque o Martins/Aimar/Gaitán não tem a intensidade de jogo do Ramires, nem a mesma capacidade de dar equilíbrios defensivos e balanceamento ofensivo.

Andamos a jogar com avançados móveis adaptados a alas..

Mas siga..isto pode chegar em Portugal - pelo menos para o 2.º lugar - agora na Europa..

infelizmente tenho que concordar com o ghost... é fruto de uma época muito mal preparada! a nossa pré-época foi de amadores!

Ferrenho

Tanta baboseira Ghost. Tanta.....

mrfalcon

Citação de: mrfalcon em 18 de Outubro de 2010, 10:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 10:46
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 10:39
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 10:32
Citação de: Marafado em 18 de Outubro de 2010, 10:31
Acho graça a forma como falam deste "Benfiquinha".

Olhando para o percurso recente no campeonato, olhando para o crescendo de alguns jogadores nos últimos jogos (Roberto, Gaitan e Kardec), não seixa de ser irónico.
é só olhares para o avatar de certo user e pensares na época passada ;)

Mantenho o que vem no meu avatar..enquanto este plantel e este Benfica (do avatar) se ficasse junto tinha tudo para ser Campeão Europeu...o mesmo ñ se verificava com o Benfica do ano passado..e muito menos com este Benfica..

Este Benfica não é assim tão mau Ghost. O plantel tem algumas lacunas evidentes, mas temos equipa para passar pelo menos à fase seguinte da liga dos campeões.

Eu não acho...as lacunas são tão evidentes..

DE: o Coentrão ñ tem substituto à altura, o pb é que, em jogos a sério, tb ñ temos ninguém para dar profundidade na esquerda, então ficas com o dilema ou sobes o Coentrão e perdes o melhor DE, ou ficas com o Coentrão a DE e ñ tens profundidade na esquerda.

No meio-campo, nas transições defensivas (a la LFL), é Javi contra o Mundo porque o Martins/Aimar/Gaitán não tem a intensidade de jogo do Ramires, nem a mesma capacidade de dar equilíbrios defensivos e balanceamento ofensivo.

Andamos a jogar com avançados móveis adaptados a alas..

Mas siga..isto pode chegar em Portugal - pelo menos para o 2.º lugar - agora na Europa..

infelizmente tenho que concordar com o ghost... é fruto de uma época muito mal preparada! a nossa pré-época foi de amadores!

mas ainda assim acho que dá pra passar aos oitavos da champions... mais que isso já me parece difícil!

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 18 de Outubro de 2010, 10:48

Opiniões amigo, há quem concorde há quem discorde...

Marafado

Citação de: ednilson em 18 de Outubro de 2010, 10:47
Só espero que o próximo jogo não demonstre que calhamos no grupo mais dificil da CL. Depois da grande equipa de que foi apelidada o Hapoel e de termos perdido com o Schalke, espero agora que este Lyon seja uma daquelas equipa com nome, mas que jogam poucachinho.
Eu espero que esta equipa honre a camisola e o passado do Benfica, soltando a sua qualidade.
Quanto ao que passou, passou. É escusado vaticinar cenários dramaticamente honrendos, porque eu acredito nesta equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 10:48
O nosso grupo é bem acessível a este Benfica Ghost. Não estamos a defrontar equipas como o Real, Chelsea ou Barcelona. São adversários com o seu grau de dificuldade, mas que estão ao nosso alcance, mesmo com um plantel com algumas lacunas.

Pois não...mas na Alemanha na 2.ª parte mais parecia que estavamos a jogar contra o Bayern..como aquando daquele jogo com o Mário Wilson a Treinadore e o Klinsman a acabar a carreira no Bayern... :-X

Far(away)

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 10:51

Pois não...mas na Alemanha na 2.ª parte mais parecia que estavamos a jogar contra o Bayern..como aquando daquele jogo com o Mário Wilson a Treinadore e o Klinsman a acabar a carreira no Bayern... :-X

Sim, já concordei que a derrota da Alemanha foi uma oportunidade desperdiçada para poder pontuar fora de casa, mas ainda assim acredito que chegaremos aos oitavos. Aliás tudo o que não seja isso será um fracasso, mesmo uma ida à Liga Europa, apesar de ser um mal menor, não deixa de ser um mal.

Bola7

Citação de: Ferrenho em 18 de Outubro de 2010, 10:48
qd não se sabe o melhor é tar calado pah...

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 10:51

Sim, já concordei que a derrota da Alemanha foi uma oportunidade desperdiçada para poder pontuar fora de casa, mas ainda assim acredito que chegaremos aos oitavos. Aliás tudo o que não seja isso será um fracasso, mesmo uma ida à Liga Europa, apesar de ser um mal menor, não deixa de ser um mal.

Olha, quando saiu o grupo desconfiei do Schalke (era a "pior" equipa do pote 3).

Depois de ver o Schalke acho que um Benfica normal tinha obrigação e passar. Tenho a certeza que o Benfica do ano passado passava com uma perna às costas, o pb é que este Benfica é muito diferente e ñ para melhor..

Por isso, nesta fase, até acredito mais na Liga Europa do que na Champions..

Ghost.Of.Red

Bola7

Far(away)

Espero que Coentrão esteja a 100% para o jogo com os avecs.

Não jogando, e levar com Peixoto, é sempre um perigo.