Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ferrenho

Roberto; Maxi; Luisão; David; Fábio, Javi; Pablito; Gaitan: Martins; Saviola e Kardec.

Eu acho que vai ser isso. Mas parece que o Peixoto deve seguir para o 11.

faneca_slb4ever

Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Martins, Gaitan, Aimar, Saviola e Weldon.

Bola7

Far(away)

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 12:26
Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia, Martins, Gaitan, Aimar, Saviola e Weldon.

Jogavas com Weldon no lugar de Kardec, para explorar melhor o contra-ataque, penso eu.

Mas JJ deve manter a dupla Kardec-Saviola.

Ghost.Of.Red

O Weldon?

Um gajo que deve ter uns 60mn. nas pernas em jogos oficiais - se tanto..

Acho que sim.. :-X

Ferrenho

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 12:28

Jogavas com Weldon no lugar de Kardec, para explorar melhor o contra-ataque, penso eu.

Weldon? De mal a pior....

faneca_slb4ever

Sim ele deve manter. Apostaria para transições ofensivas muito rápidas com passes de Martins e Aimar nas costas da defesa do Lyon e com Weldon na frente torna isso mais eficaz. Notei que a defesa do Lyon recupera mal quando perdem a bola no meio campo.

Ferrenho

Preferia o Gaitán na frente do que o Weldon.

pcnunes

eu jogava com o Kardec, pois para além de ser melhor jogador que Weldon, ainda que não seja tão rápido, é bastante rápido e batalhador, nomeadamente se tivermos em consideração o seu tamanho, e será importante para ganhar bolas nas alturas e segurar jogo para que a equipa suba

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 18 de Outubro de 2010, 12:31

Muito levezinho...mas o lugar dele é na frente - o pb é que está lá o Saviola..

Far(away)

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 12:31

Sim ele deve manter. Apostaria para transições ofensivas muito rápidas com passes de Martins e Aimar nas costas da defesa do Lyon e com Weldon na frente torna isso mais eficaz. Notei que a defesa do Lyon recupera mal quando perdem a bola no meio campo.
I see you :)

Ferrenho

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 12:32
Citação de: Ferrenho em 18 de Outubro de 2010, 12:31

Muito levezinho...mas o lugar dele é na frente - o pb é que está lá o Saviola..

Pronto. Então nesse caso ainda preferia jogar com Gaitán-Saviola que Weldon-Saviola.

faneca_slb4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 12:30

O Weldon?

Até te respondia com época passada onde ele deu empate com Maritimo, e vitórias em Coimbra e Figueira mas fico por aqui porque gosto de debater com alguem que saiba responder com argumentos consistentes mesmo que discordantes dos meus.

faneca_slb4ever

Citação de: pcnunes em 18 de Outubro de 2010, 12:32
eu jogava com o Kardec, pois para além de ser melhor jogador que Weldon, ainda que não seja tão rápido, é bastante rápido e batalhador, nomeadamente se tivermos em consideração o seu tamanho, e será importante para ganhar bolas nas alturas e segurar jogo para que a equipa suba
o Kardec não tem capacidade de segurar jogo. As suas caracteristicas não são essas.

Ferrenho

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2010, 12:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Outubro de 2010, 12:30

O Weldon?

Até te respondia com época passada onde ele deu empate com Maritimo, e vitórias em Coimbra e Figueira mas fico por aqui porque gosto de debater com alguem que saiba responder com argumentos consistentes mesmo que discordantes dos meus.

A do Maritimo ele estava em igualdade com os colegas. Foi a primeira jornada. Já nas outras não. Mas teve sempre de sair por dores musculares por não jogar com regularidade.