Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cacete

Citação de: Wake Up em 20 de Outubro de 2010, 21:18
Citação de: cacete em 20 de Outubro de 2010, 21:17
Desde que chegou ao Benfica sempre que sofreu golo primeiro o Benfica deu a volta 1 vez. Contra a Naval.
Marselha.

Em Marselha não ganhou, empatou. Acho eu.

JopoSumba

Citação de: ejlmorais em 20 de Outubro de 2010, 21:25
Citação de: JopoSumba em 20 de Outubro de 2010, 21:20
Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 21:17
então, aimar, saviola e javi, por exemplo, dos melhores do ano passado, fazem exibições pessimas... e a culpa é da falta de jogadores e não da forma dos habituais titulares, claro, não se pode criticar o mesmo JJ
Eu acho que existem razoes, porque é que na pré-época jogou-se no fim em 4-3-3, e quando o campeonato começou voltou-se ao 4-4-2? O Jesus disse imensas vezes que um RAMIRES neste Sistema é FUNDAMENTAL, e o nosso Ramires agora é o Carlos Martins e o Bombeiro de serviço anda de triciclo(Peixoto)....

O 4-3-3 estava a dar bons resultados, mas o Jesus é muito obcecado pela tactica dele, só vê aquilo e depois acontecem destas coisas. O Benfica neste momento não tem jogadores para 4-4-2 e por mais que ganhemos jogos fica sempre aquela sensação de que foi pouco, que falhou qualquer coisa...
Ano passado havia os Jogadores Perfeitos para aquele Sistema..
Este ano existe um equipa em que no Banco é só Avançados...

simaotorras

JopoSumba

Citação de: cacete em 20 de Outubro de 2010, 21:27
Desde que chegou ao Benfica sempre que sofreu golo primeiro o Benfica deu a volta 1 vez. Contra a Naval.
Marselha.

Meu Deus 1-2 Kardec, Maxi...

Roy Kent

Citação de: cacete em 20 de Outubro de 2010, 21:27
Marselha.

Ganhou 2-1.

O Benfica este ano só ganha contra coxos na Europa.

E cá em Portugal idem.

pedro6250

Citação de: JopoSumba em 20 de Outubro de 2010, 21:27
Citação de: ejlmorais em 20 de Outubro de 2010, 21:25
Citação de: JopoSumba em 20 de Outubro de 2010, 21:20
Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 21:17
então, aimar, saviola e javi, por exemplo, dos melhores do ano passado, fazem exibições pessimas... e a culpa é da falta de jogadores e não da forma dos habituais titulares, claro, não se pode criticar o mesmo JJ
Eu acho que existem razoes, porque é que na pré-época jogou-se no fim em 4-3-3, e quando o campeonato começou voltou-se ao 4-4-2? O Jesus disse imensas vezes que um RAMIRES neste Sistema é FUNDAMENTAL, e o nosso Ramires agora é o Carlos Martins e o Bombeiro de serviço anda de triciclo(Peixoto)....

O 4-3-3 estava a dar bons resultados, mas o Jesus é muito obcecado pela tactica dele, só vê aquilo e depois acontecem destas coisas. O Benfica neste momento não tem jogadores para 4-4-2 e por mais que ganhemos jogos fica sempre aquela sensação de que foi pouco, que falhou qualquer coisa...
Ano passado havia os Jogadores Perfeitos para aquele Sistema..
Este ano existe um equipa em que no Banco é só Avançados...
Se há avançados, era o 4-3-3, mas o JJ, com a equipa a jogar bem assim, preferio voltar à tatica preferida.. :buck2:

JopoSumba

Citação de: pedro6250 em 20 de Outubro de 2010, 21:29
Se há avançados, era o 4-3-3, mas o JJ, com a equipa a jogar bem assim, preferio voltar à tatica preferida.. :buck2:
Exacto este ANO É USAR UM SISTEMA QUE USE ESSES AVANÇADOS, mas isso ao que parece custa....

Chefe

Afinal o Hapoel parecia forte porque o Benfica esteve fraco... né JJ?

É passado a ferro com facilidade por todos e o Benfica também

Saviolafication

barts

Ir jogar para a Europa como joga contra o Arouca dá nisto...

Cada vez mais parece que o ano passado foi um acidente...infelizmente...

simaotorras

tira o cachecol do pescoço que hoje não foste digno dele

andre_diogo

Pelo menos acabamos o jogo de uma forma digna. Com outro banana qualquer já estávamos a levar goleada.

JopoSumba

Um Sistema em que jogue Airton com Javi no Meio era o que o Benfica precisa porque se o Airton joga bem a defesa direito safaria a médio defensivo a cair na direita a par do Ramires tirando a parte da transição defesa-ataque...
Que traga o núcleo atacante que deu 4 ao Aston Villa por exemplo com Jara,Saviola,Cardozo....Com Aimar no Apoio e Airton com Javi no Meio...

Airton   Javi Garcia
                                                     Aimar
                               SAviola(Salvio) Cardozo(Kardec)  Jara(Gaitan)

Roy Kent

Não fomos bem sovados porque este Lyon também deixa muito a desejar, se fosse o Lyon dos últimos anos era saco bem cheio.

Sirgor

Agora é ganhar os jogos todos,está ao nosso alcance.