Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: sammer em 21 de Outubro de 2010, 00:42
Citação de: rkc em 21 de Outubro de 2010, 00:40
Citação de: pec em 21 de Outubro de 2010, 00:37
Citação de: SLBJJ7 em 21 de Outubro de 2010, 00:34
Acham que nos arriscamos a levar uma daquelas, nos oitavos se passarmos?? :-X :-X :-X

Isso também já cansa porra.

Não sou daqueles que prefere não jogar ou ir para a "Euroliga" só por ter medo de levar uma goleada.. se passarmos.. vê-se quem calha no sorteio e depois logo se vê.

Uma coisa é certa, sem ganhar os 3 jogos que restam não temos hipóteses de passar.

Basta ganhar Schalke e Hapoel. E se possivel fazer pontos com o Lyon.

E se o Schalke vencer o Lyon em casa?

E se perderem com o Hapoel?

SheuHan

É quase impossível mesmo ganhando ao Lyon pois estes vencendo de seguida o Hapoel em casa estão apurados e vão à Alemanha sem objectivos...a única hipótese é vencer o Lyon na próxima jornada, o Shalke não vencer o Hapoel e de seguida perder connosco. Num cenário que acredito seria inédito ou quase na história da Liga dos Campeões ficariam lyon, Shalke e Benfica com 12 pontos, ou seja, seria decidido pela diferença de golos e aí perdendo por 2-0 com Shalke e Lyon parece-me algo difícil de corrigir...

sammer

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Outubro de 2010, 00:49
O Benfica pode atingir os 12 pontos... o que falando fora de factos, é passagem garantida,pelo menos em 2º lugar...

Agora se contarmos com os factos...

Garantida garantida também não é... LOL

pec

Mas o Schalke já tem 6 pontos certo?

Se ganhar ao Hapoel e ao Lyon.. e se só perderem 1-0 connosco..

Não passam eles? E eles ficam com 12 pontos à mesma..

red jazz

o que disse jesus depois do jogo ?

DastanPT

Citação de: sammer em 21 de Outubro de 2010, 00:50
O Benfica pode atingir os 12 pontos... o que falando fora de factos, é passagem garantida,pelo menos em 2º lugar...

pois... :tonge: ..

sammer

Citação de: rkc em 21 de Outubro de 2010, 00:50
Citação de: sammer em 21 de Outubro de 2010, 00:42
Citação de: rkc em 21 de Outubro de 2010, 00:40
Citação de: pec em 21 de Outubro de 2010, 00:37
Citação de: SLBJJ7 em 21 de Outubro de 2010, 00:34
Acham que nos arriscamos a levar uma daquelas, nos oitavos se passarmos?? :-X :-X :-X

Isso também já cansa porra.

Não sou daqueles que prefere não jogar ou ir para a "Euroliga" só por ter medo de levar uma goleada.. se passarmos.. vê-se quem calha no sorteio e depois logo se vê.

Uma coisa é certa, sem ganhar os 3 jogos que restam não temos hipóteses de passar.

Basta ganhar Schalke e Hapoel. E se possivel fazer pontos com o Lyon.

E se o Schalke vencer o Lyon em casa?

E se perderem com o Hapoel?

Temos que lhes dar 2 secos, no mínimo. Isto, se perdermos em casa com o Lyon. Vamos ver, está tudo em aberto.

lampiao69

jj tem muita treta , letra a mais
diz se catedratico do futebol etc

acho graça é que na benfica tv falava se do vilas boas com enorme gozo diziam" o rapaz parece que era o homem de confiança do mourinho para os computadores , era bom em informatica bla bla bla"  o que é certo é que o rapaz sabe o q diz e esta a treinar bem e nao se poe com presunçoes e em bicos de pés

sammer

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Outubro de 2010, 00:51
Citação de: sammer em 21 de Outubro de 2010, 00:50

pois... :tonge: ..

Já ia pôr os cálculos todos  ;D

trainmaniac

Citação de: lampiao69 em 21 de Outubro de 2010, 00:52

acho graça é que na benfica tv falava se do vilas boas com enorme gozo diziam" o rapaz parece que era o homem de confiança do mourinho para os computadores , era bom em informatica bla bla bla"  o que é certo é que o rapaz sabe o q diz e esta a treinar bem e nao se poe com presunçoes e em bicos de pés

Na BenficaTV diz-se que hoje perdemos por causa do árbitro. Não é para se ligar.

DastanPT

Citação de: SLBJJ7 em 20 de Outubro de 2010, 23:28
Então segundo contas que eu adorava ter:

Benfica 1 - 0 Lyon
Hapoel 1 - 1 Schalke

ficava:

lyon 9

Schalke 7

Benfica 6

Hapoel 1

Depois:

Hapoel 0 - 1 Benfica

Schalke 0 -1 Lyon

fica:

Lyon 12

Benfica 9

Schalke 7

Hapoel 1

Depois:

Benfica 1 - 0 Schalke

Lyon 1 - Hapoel

Final:

Lyon 15

Benfica 12

Schalke 7

Hapoel 1

se não me enganei xd

TJSF

Citação de: Strata em 21 de Outubro de 2010, 00:49
Eu acho que se dúvidas houvessem, para quem as tinha, hoje ficaram mais que dissipadas. O Jesus dá para os nossos gastos, dentro do nosso burgo, mas nem de perto nem de longe tem andamento para jogos deste nível. Fez-me lembrar o Domingos. Mas desconfio que não é desta que assenta os pés no chão...nem desta, nem secalhar daqui a100 anos. Mas não é por isso que deixo de reconhecer o brilhante trabalho que fez no Benfica, mas isso são histórias do passado...
Vai jogar igual no Dragão, apostas? Eu pensava que ele era mesmo muito bom, afinal começo a ver que não passa de um bom treinador mas que não consegue achar soluções quando as coisas nao correm bem. Depois a basofia, meu deus, o homem pensa que foi campeão europeu.

Strata

Mais difícil que ganhar os jogos na Luz contra o Lyon e o Schalke, será ganhar em Israel...

Americano69

Citação de: trainmaniac em 21 de Outubro de 2010, 00:52

Na BenficaTV diz-se que hoje perdemos por causa do árbitro. Não é para se ligar.

Surpreendente.

pec

Eh o outro é um génio.

Só amua e vê penalties que mais ninguém vê e faz um choro monumental quando o Porto não é beneficiado(pois está habituado ao contrário).

AH e queixa-se de entradas violentas de jogadores do Guimarães quando manda um deles para o estaleiro 2 meses.

Fantástico.