Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pmlc

Despedir Jorge Jesus?
Eu sinto revolta com o jogo de ontem, e no Dragão, ou seja, com este início de época.

Mas agora despedir alguém que há meses fez uma EQUIPA de FUTEBOL jogar da forma que o fez ao longo de uma época, à qual fomos CAMPEÕES é tornar o benfica novamente uma Cemitério de Treinadores.

A EQUIPA é a MESMA, não me venham com a história da falta de DI MARIA e RAMIREZ... quantos jogos o ano passado não os tivemos na equipa a jogar, e jogávamos da mesma forma.

Algo se passa, na mente! E isso não se revolve em mudar novamente TUDO!

sltiago

Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:01
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 18:45
A todos que pedem constantemente que o treinador saia, peço que apresentem um nome credivel e disponivel que fizesse melhor trabalho que Jorge Jesus. Um nome apenas.
Se me pagassem para isso dizia nas horas mas como nao nem me vou por a pensar nisso. Mas ja agora com o salario que o JJ recebe..Martin o'neil.

Sim claro como é que não pensei nesse antes... depois perdia jogos no campeonato mas sempre tinha desculpa... ainda estava a conhecer o futebol português.
Ao menos tinha desculpa. Este nunca saiu deste futebolezinho e é o que se ve. Tangas.. Se fosse bom nao tinha chegado onde esta com a idade que tem..Tipico

ChEsTeR

caso ele saia so vejo 2 nomes, preud'homme e manuel jose mas n é isso que vai resolver

mas que o jesus tem muita culpa do que ta a acontecer tem,ainda o campeonato nao tinha começado e ja eu nao tava a gostar de muita coisa,mas tinha mais que credito depois do ano passado,mas ta a conseguir perde-lo todo em meia dezena de meses a planificação da epoca foi ridicula,a direcção pode ter algumas culpas nisso mas muito mais tem ele e a equipa em campo é semrpe a imagem do treinador,se o ano passado era aguerrida e nao parava um segundo,este ano é amorfa e sem garra nenhuma,uma feira de vaidades,tal e qual como tem sido o JJ este ano

sltiago

Citação de: pmlc em 25 de Novembro de 2010, 19:06

Despedir Jorge Jesus?
Eu sinto revolta com o jogo de ontem, e no Dragão, ou seja, com este início de época.

Mas agora despedir alguém que há meses fez uma EQUIPA de FUTEBOL jogar da forma que o fez ao longo de uma época, à qual fomos CAMPEÕES é tornar o benfica novamente uma Cemitério de Treinadores.

A EQUIPA é a MESMA, não me venham com a história da falta de DI MARIA e RAMIREZ... quantos jogos o ano passado não os tivemos na equipa a jogar, e jogávamos da mesma forma.

O JJ nao sabe mais do que isto !! O que é que tem de ser passar ? É sermos eliminados da taca ? E acabarmos mais uma epoca em 3 ? Eu nem sei o que é melhor sinceramente para este benfica. Má equipa nao temos. Temos so uma das melhores equipas dos ultimos 15 anos. Por isso nao me fodam , falta de materia prima nao o é. É como pensar bem e organizar as coisas mal mas uma pessoa que pensa mal nunca conseguira organizar nada E aqui se insere o JJ. Obrigado vou te ficar grato para sempre mas , au revoir .

Salinho

Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:01
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 18:45
A todos que pedem constantemente que o treinador saia, peço que apresentem um nome credivel e disponivel que fizesse melhor trabalho que Jorge Jesus. Um nome apenas.
Se me pagassem para isso dizia nas horas mas como nao nem me vou por a pensar nisso. Mas ja agora com o salario que o JJ recebe..Martin o'neil.

Sim claro como é que não pensei nesse antes... depois perdia jogos no campeonato mas sempre tinha desculpa... ainda estava a conhecer o futebol português.
Ao menos tinha desculpa. Este nunca saiu deste futebolezinho e é o que se ve. Tangas.. Se fosse bom nao tinha chegado onde esta com a idade que tem..Tipico

Pena que só te tenhas registado aqui no Forum em Agosto, assim não consigo ver o que dizias do Jorge Jesus lá para Abril e Maio passado, quando ganhámos o campeonato, mas da maneira como o criticas já o devias achar incompetente, creio?!?

RedJohn

Despedir Jorge Jesus?

Achas que tinhas sido campeão o ano passado sem o Di Maria e o Ramires?

Se calhar foi esse o erro dos dirigentes do clube, acharam que perder 2 jogadores cruciais no meio campo não era nada de especial. Vamos à Argentina pagar 14M por 2 putos e ficam substituidos.

aguia1

Despedir Jorge Jesus?

O0

cristao69

Zlatan

Tem estado péssimo, mas despedi-lo era o cúmulo do ridículo.

Eagle Fly Free

O Ramires foi só o estrangeiro que me deu mais prazer de ver jogar desde há muito tempo. Um autêntico porta-aviões.

Beduas

Já o Carlos Manuel disse ontem na Sporttv durante o jogo que há fadiga mental nos jogadores.

RedJohn

Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:15
Demite-te JJ
Venha Preud'Homme

Época 2007/2008. 3 treinadores, 4º lugar.

rotepa

Citação de: nightcrowler em 25 de Novembro de 2010, 18:56
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Novembro de 2010, 18:52
sou terminantemente contra a saida do Jesus até ao final da época.

No final da época e consoante o k se fizer daki para a frente logo se vê.

Mas até ao final da época, não benéfico a saida do treinador, seria tornar esta crise ainda pior.

exacto.
acho que temos muito mais a perder com a saída dele agora do que a ganhar.
para não falar, é claro, do custo financeiro que não é nada meigo
Nem que seja para ele trabalhar os jogadores que pediu para eles estarem no ponto para a proxima época, assegurando ao mesmo tempo o segundo lugar este ano, porque o plantel chega para isso mesmo. E nem pensar em reforçar em Janeiro!

jocapeixoto

Mesmo assim jogamos melhor que com Quique, Chalana e Camacho.

linus