Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lord_MerlliN

Citação de: SeN$hi em 26 de Novembro de 2010, 06:41
Vocês e a mania das promessas que não foram cumpridas...

Se um treinador com o plantel como o do Benfica o único que consegue é ser humilhado 2/3 vezes por mês não serve para o Benfica...

Sabes que uma mentira dita muitas vezes acaba por ser quase verdade.
Se as promessas feitas ao jesus foram as que eu ouvi da boca dele, então o homem deve pensar que isto é o Man City.
Além disso não tem qualquer justificação com este plantel, ter estes resultados.

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 08:56
JJ, demite-te e fala.

Fala o quê?
Será que tem alguma coisa para falar?
Só se for para explicar, porque é que inventa muito e mal.

Chama-Imensa

Ainda há aqui quem acredite no treinador quando esta época ainda nem vai a meio e já levamos as maiores humilhações das últimas decadas e ainda há FÉ???!!! É por estas e por outras que acho que temos aquilo que merecemos...A imagem do benfica é a imagem dos seus adeptos com o seu saudosismo doentio!!!

Jesus ainda n voltaste para o céu??? Já estava na HORA!!!!

Próximo treinador??!! Alguém inteligente pra variar.

Saudações

Chama-Imensa

PS: Pro Ano se o Vilas Boas sair JJ vai treinar o Porco...podem escrever!

Lord_MerlliN

Quando aparece na capa de um jornal que o jesus está de saida é ver o pessoal aqui todo indignado com os jornais, é bater no lfv que está a fazer acama ao jesus.
Mas depois quando olhamos para o que escrevem, muitos pedem........a cabeça do treinador.

tenham juizo, a saida do jesus não é solução.
O que não pode continuar a acontecer é a arrogância e prepotência como ele analisa as coisas e as opções estupidas que ele faz.

ednilson

Chama-Imensa

Atenção que eu não peço só a "cabeça" do treinador!!!
O único "triplete" que o Benfica pode ganhar este ano é com a saída de LFV, Rui Costa e JJ!!!

TM28

o que vale e que agora damos 4 ao beira , o porco perde , e ja somos os melhores do mundo outra vez

LibetiNNe

JJ, demite-te e fala.

Acho que toda a gente sempre teve consciência do carácter do Jorge Jesus... Logo, não seria dificil tirar-lhe a credibilidade em 5 minutos.

Lord_MerlliN

Citação de: LibetiNNe em 26 de Novembro de 2010, 09:46
JJ, demite-te e fala.

Acho que toda a gente sempre teve consciência do carácter do Jorge Jesus... Logo, não seria dificil tirar-lhe a credibilidade em 5 minutos.

Ele faz isso a ele proprio.
No que a isso diz respeito ás vezes convinha que o pessoal n ão tivesse memoria curta.

Marafado

O Benfica encontra-se completamente destroçado e desligado nas mais diversas variantes da politica desportiva, se é que esta existe.

fffernas

A saida de jesus aparentemente não é solução mas é preciso que este mostre que quer mudar as coisas...penso que há jogadores com a cabeça no ar a pensar em outras paragens e há que solucionar rápidamente esta situação...faltas de atitude e de concentração sucessivas não se admitem...o clube tem de tar acima de mininos mimados que fazem birra por dá cá esta palha ou pq estão cansados do treinador...o treinador tem de melhorar em muitas variantes, seja na aborgagem táctica, na escolha do onze, sentar no banco as prima-donas, gestão e comunicação com o grupo etc...será que ele quer?..que os jogadores deixam?...que os dirigentes ajudam?..
Quanto aos jogadores que andam a minar o balneário...vendam-nos/emprestem/dispensam....farto de jogadores a queimar treinadores neste clube e de ver dirigentes a tomarem decisões fáceis de despedir o treinador...de todas as maneiras é preciso perceber se jesus tá de corpo e alma no clube ou se tb ele anda com a cabeça noutro sítio e nesse sentido continua-me atravessado na garganta os encontros com o bimbo ou a ridicula conferência de imprensa a seguir aos 5 na pocilga com a fabulosa história do ulki...

Far(away)

O Benfica neste momento está mergulhado numa crise profunda, da qual só conhecemos a ponta do iceberg.

Marafado

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2010, 09:56
O Benfica neste momento está mergulhado numa crise profunda, da qual só conhecemos a ponta do iceberg.
Eu diria que nem a ponta do iceberg é visivel!

pedro982

«Temos o plantel que Jesus pediu» - Luís Filipe Vieira
Por Redacção

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, concedeu extensa entrevista ao jornal do clube, que vai para as bancas esta sexta-feira.

O líder encarnado deixou praticamente assente que não haverá lugar a mexidas no plantel durante a reabertura do mercado de transferencias, em Janeiro. «Parece-me que este será o plantel até ao final da época» afirmou. «Se porventura o nosso treinador entender que deve ser feito um reajustamento no plantel, iremos ponderá-lo em termos financeiros. Se o pudermos fazer, fazemos. Mas temos o plantel que ele pediu e só se aparecer uma oportunidade de negócio é que iremos ao mercado», admitindo que «dos cerca de 20 jogadores falados na imprensa apenas um tem ponta de verdade».

Sobre a alegada má relação com o técnico, Vieira negou-a, mas admitiu... «diferenças»: «Nao tenho qualquer má relação com Jorge Jesus, ainda no domingo almoçámos juntos. Agora, na forma de viver, de compromisos com o Benfica, talvez seja diferente, porque nem todos somos iguais. Por exemplo, a minha mulher reclama de eu viver tanto o clube. Mas, repito, na relação com ele nao há nada a apontar.»