Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

O Jorge Jesus, é o nosso grande treinador. na época passada conseguiu fazer um grande trabalho, talvez aproveitando e melhorando e corrigindo as estruturas recebidas e, introduzindo, com uma grande equipa, que dominava complectamente, novos métodos e atitúdes,  valorizando jogadores, C.Martins e Coentrão e Di Maria por exemplo, mas sobretude dominando complectamente as situações da equipa, do grupo de trabalho em que tinha toda a confiança e credibilidade, daí a força da grande equipa.
Mas, esta época, perdeu-se, não conseguiu credibilidade total da equipa nem conseguiu por isso tirar o melhor rendimento da mesma, os jogadores já não demonstram total e inequívoca vontade de jogar. não estão totalmente motivados e não conseguem acreditar totalmente no nosso treinador. é certo que perdemos jogadores importantes, mas o pior foi perdermos o grupo forte e únido de trabalho, de equipa. e com isso não sabermos jogar com as nossas possibilidades, podendo inventar ou não, o que errou foi o grupo de trabalho e também o sindroma de amedrontamento da equipa que se instalou, temos de reconhecer o valor e valorização e grandes reforços quer queiramos ou não do F.C.Porto, mas não podemos andar, ou voltar a andar, eternamente com medo do F.C.Porto e dos clubes supostamente seus eventuais aliados, dos erros das arbitragens e do chamado sindroma de medo so sistema. temos de estar à altura e ter sempre soluções desporivas.

Edu

Citação de: Thrain em 26 de Novembro de 2010, 14:09
Da mesma maneira que o Jorge Jesus não é o culpado de tudo o que se está a passar...também não é nenhum inocente como alguns andam a dizer para aí.Volto a dizer o mesmo...não existe 1 única contratação que esteja a render o aceitável.E este ano Jesus teve carta branca para ir buscar quem quisesse...
Não há dúvidas que este presidente convence os adeptos daquilo que quer.

Ivangennaro

Citação de: FEEL THE BENFICA em 26 de Novembro de 2010, 14:01
crl chamem o Trapatoni de novo, ele nostra como se poe uma equipa a defender.
Não é necessário chegar ao extremo...mas convêm alterar o sistema consoante o adversário, jogar contra a naval com 5 jogadores de características ofensivas eu aceito, não se pode é fazer o mesmo contra equipas da liga dos campeões, estamos a falar de equipas com um nível competitivo muito elevado. Eu não vejo nenhum "tubarão" a fazer o mesmo, todas elas têm equilíbrio defensivo, só mesmo o jejus é que acredita que é possível ter sucesso com um único médio de características defensivas no meio campo. Aquela merda é só buracos...entram por todo o lado

Odracir

Continuaras a ser o nosso grande treinador..

Ja o Presidente ja ca nao devia estar á muito tempo..

soulsearcher

No final do ano passado era tudo a pedir Jesus para a eternidade, juras de amor a David Luiz, tinhamos os melhores em quase todas as posições, era só medo de desfazer a equipa e etc.

Nesta altura é tudo a querer mandar o Jesus às malvas, David Luiz é um ingrato que está a fazer um frete, o plantel é uma merda mesmo que só tenham saido 2 titulares, e etc.

Mas o treinador e os jogadores desaprendem do dia para a noite? Deixaram de jogar futebol porque saiu o Di MAria e o Ramires? Mas não foi Jesus que transformou Di Maria no jogador que vimos a época passada?

A verdadeira questão é a direcção e a falta de traquejo nestas andanças. Depois de ser campeão era preciso saber motivar equipa e treinador para mais um ano como o anterior. A verdade é que parece que há algo por explicar, há posições extremadas e ninguem sabe bem porquê. Não queria acreditar na questão dos premios de jogo, mas não me surpreendia nada... Depois, o Jesus não tem o plantel que queria, porque nos ultimos dias do mercado tentou-se contratar Hleb e Traoré, que falharam, e não veio ninguem. Portanto não era este plantel com que Jesus contava, e bastava um jogador do traquejo de Hleb ou semelhante, para as coisas serem provavelmente muito diferentes.

rkc

Considerar que o Hapoel Tel-aviv é muito melhor que a Naval... tambem acho estranho.

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 14:21
Considerar que o Hapoel Tel-aviv é muito melhor que a Naval... tambem acho estranho.
Nem considero melhor.

Odracir

Vocês acham mesmo que o problema é do treinador...

A solução do problema passara mesmo por isso acham ?

Sejam inteligentes sff...

Thrain

Citação de: Edu em 26 de Novembro de 2010, 14:15
Da mesma maneira que o Jorge Jesus não é o culpado de tudo o que se está a passar...também não é nenhum inocente como alguns andam a dizer para aí.Volto a dizer o mesmo...não existe 1 única contratação que esteja a render o aceitável.E este ano Jesus teve carta branca para ir buscar quem quisesse...

Lá está...é isso que eu também não engulo.Quererem desculpar o Jesus quando ele tem óbvias culpas no cartório na planificação da época.Mas neste forum ou se é anti-vieira fanático ou se é pro-vieira for ever...é sempre uma atitude de extremismos.

Ivangennaro

Citação de: Odracir em 26 de Novembro de 2010, 14:22

Vocês acham mesmo que o problema é do treinador...

A solução do problema passara mesmo por isso acham ?

Sejam inteligentes sff...
Inteligentes....exacto! É o que lhe falta

Bola7

Citação de: Thrain em 26 de Novembro de 2010, 14:23
Citação de: Edu em 26 de Novembro de 2010, 14:15

Lá está...é isso que eu também não engulo.Quererem desculpar o Jesus quando ele tem óbvias culpas no cartório na planificação da época.Mas neste forum ou se é anti-vieira fanático ou se é pro-vieira for ever...é sempre uma atitude de extremismos.
eu acho que JJ teve carta branca para escolher....o pior foi por o preto no branco..

soulsearcher

Pah é uma equipa para ser o Benfica a largar 3 secos, mas pior que a Naval? O Gk foi titular da Nigéria no Mundial, tem uma boa dupla de avançados, tem outro que esteve no Chelsea e tem mais um ou dois bons jogadores. Não exageremos.

Ivangennaro

Citação de: soulsearcher em 26 de Novembro de 2010, 14:27
Pah é uma equipa para ser o Benfica a largar 3 secos, mas pior que a Naval? O Gk foi titular da Nigéria no Mundial, tem uma boa dupla de avançados, tem outro que esteve no Chelsea e tem mais um ou dois bons jogadores. Não exageremos.
O problema é que estamos a jogar fora...se o benfica jogar em casa da naval com o mesmo sistema, perdemos de certeza!

Royal_Flush

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Novembro de 2010, 11:50
CULPO-O DA SEGUINTE TROCA:

QUIM- MIGUEL VICTOR - URRETA - NELSON OLIVEIRA (3 campeões nacionais + melhor jogador saído dos juniores nos últimos largos tempos)

POR

Roberto - Fábio Faria - Gaitán - Jara

E LFV deu 25 MILHÕES DE EUROS (9+2+8,4+5,5) para lhe satisfazer este desejo espatafurdico! Tivesse-se deixado de invenções e utilizado este dinheiro para contratrar os verdadeiros substitutos do Di Maria e do Ramires e talvez tivessemos agora noutra situação.
Não foi o LFV que escolheu os jogadores com quem queria ficar, foi Jesus!
São os dois imbecis!
Não há que desculpar um para culpabilizar o outro!

:confused:

Vieri

Citação de: soulsearcher em 26 de Novembro de 2010, 14:27

O pessoal é muito dado ao exagero!
Só o ambiente do estádio... Se calhar tinha mais adeptos como Benfica que a Naval no campeonato todo.
Só o GR, o capitão e o Shektar valem pelo plantel todo da Naval.
(também posso exagerar um nadinha...)