Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Novembro de 2010, 15:53
Estou mais preocupado com Vieira cair ou não. Alguém sabe se há possibilidade de eleições antecipadas?de eleições presidenciais não percebo nada...

Sonha..amigo..

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2010, 15:49
Então Bola...

O JJ chega a Dezembro ou caí logo na Ria de Aveiro?
se ele cair na ria não se levanta mais pq algumas centenas afogam-no...mas há mt que a contagem decrescente no meu blog já deu inicio...

Odracir

Citação de: zappendrix em 26 de Novembro de 2010, 15:45
Melhor do que o Jesus em Braga fez o porko do Jesualdo Ferreira. que fez daquela equipa competitiva, e depois o Choramingas levou-a até aonde nós conhecemos. Este Jesus é bom é para o Felgueiras, Moreirense, etc.
Ano passado quem ganha o campeonatoi é o Ramirez e o Di Maria, com os outros jogadores super-motivados com a montra do Mundial que vinha. O Jesus não decidiu nada, foi apenas um piloto automático de uma grande equipa ainda para mais muito motivada. Quando teve de decidir, só errou, vide Liverpool. Nesta época, planeou-a mal, teve contratações péssimas, e quando se pede algo mais do que treinador banal, ele não corresponde em nada. Nem na época do Heinckes ou do Souness com o Vale e Azevedo... Estes 5 d Porto e os 2 do Hapoel, são mais humilhantes do que os 7 de Vigo. Nesse ano, o Celta de Vigo deu 5 ao real Madrid e 4 ao campeão europeu, que foi a Juventus.
Treinador a sério foi o Trappatoni, esse sim, com uma equipa razoável foi campeão nacional. Este Jesus, quando é chamado a decidir, a equipa não faz a diferença. Só faz em relação à Naval and so on.

Espero que no ano passado não tenhas ido festejar o título para o Marques

Bola7

Citação de: Odracir em 26 de Novembro de 2010, 15:58
Melhor do que o Jesus em Braga fez o porko do Jesualdo Ferreira. que fez daquela equipa competitiva, e depois o Choramingas levou-a até aonde nós conhecemos. Este Jesus é bom é para o Felgueiras, Moreirense, etc.
Ano passado quem ganha o campeonatoi é o Ramirez e o Di Maria, com os outros jogadores super-motivados com a montra do Mundial que vinha. O Jesus não decidiu nada, foi apenas um piloto automático de uma grande equipa ainda para mais muito motivada. Quando teve de decidir, só errou, vide Liverpool. Nesta época, planeou-a mal, teve contratações péssimas, e quando se pede algo mais do que treinador banal, ele não corresponde em nada. Nem na época do Heinckes ou do Souness com o Vale e Azevedo... Estes 5 d Porto e os 2 do Hapoel, são mais humilhantes do que os 7 de Vigo. Nesse ano, o Celta de Vigo deu 5 ao real Madrid e 4 ao campeão europeu, que foi a Juventus.
Treinador a sério foi o Trappatoni, esse sim, com uma equipa razoável foi campeão nacional. Este Jesus, quando é chamado a decidir, a equipa não faz a diferença. Só faz em relação à Naval and so on.

Espero que no ano passado não tenhas ido festejar o título para o Marques
ele festejou a vitória do Benfica!

Menino do Côro

Tenho para mim que já está oficiosamente despedido desde a goleada no Dragão.

Scott_Minto

Desculpa lá... O Trappatoni treinador a sério!!??? O Benfica fez nessa temporada uma época vulgaríssima!! Já o disse 1 ou 2x e o Carlos Daniel, que penso todos gostarem dele, referiu-o anteontem também. O Benfica desse ano ganhou esse título por demérito dos outros! E não tenho problema nenhum em dizê-lo. Felizmente esse senhor saiu do Benfica. O JJ, e não o estou a idolatrar, conseguiu +11 pontos e com menos 4 jornadas que o Trappatoni!!
Sim, a equipa do JJ é 1000x melhor que a do Trappatoni. Por isso é que cada um teve a pontuação que conseguiu. Só que um (o JJ) ganhou por mérito), o outro (Trapp) ganhou sem saber como!!

Tiago_I_

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Novembro de 2010, 15:56
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Novembro de 2010, 15:53
Estou mais preocupado com Vieira cair ou não. Alguém sabe se há possibilidade de eleições antecipadas?de eleições presidenciais não percebo nada...

Sonha..amigo..
As eleições é 2012 certo? então temos muito que penar...mudar de treinador não resolve tudo...O Jesus para mim não tem condições, cometeu erros demais...mas o presidente ainda tem menos condições...tem o balneário em chamas..precisavamos de mudar era direcção e banco...
Mas já estamos mal há muito tempo...precisamos de malta jovem, com ambições de fazer do Benfica o clube que era, não este clube ridiculo que ganha campeonatos de 15 em 15 anos...onde 90% dos adeptos estão satisfeitos com o treinador porque ganharam um título a época passada...
Eu pedi o Jesus quando o Quique saiu porque precisavamos de um treinador português que conhecesse a realidade do clube e os jogadores e outro estrangeiro teria de ter forçosamente tempo de adaptação para conhecer clube e jogadores e isso no Benfica não existe....o Jesus fez asneiras atrás de asneiras. Venha alguém português, conhecedor do clube e da sua realidade...já aqui falaram em Rui Faria e agradava-me...Mozer na equipa técnica é algo que também me agradava...
Porcos no Benfica é que não....Devolvam o Benfica aos benfiquistas...fora com LFV...

rkc

O trappatoni é só, de muito longe, o melhor treinador do Benfica dos ultimos 20 anos...

Estão, como quase sempre, a ver o filme ao contrário. ele tinha uma equipa para o 4º lugar, e acabou em 1º. Isso é mérito.

Demérito é os ultimos 4 treinadores terem equipa para o 1º, e acabarem em 3º, 3º, 4º e finalmente, 1º...

zappendrix

Estive no Marquês, sou sócio há 34 anos, já vejo o Benfica desde os tempos do Lajos Baroti, e sei que no ano passado quem ganhou o campeonato foram os jogadores super-motivados motivados com um Mundial à porta e o Di Maria e o Ramirez. O J.J. foi um treinador em piloto automático, e este ano quando se precisava de um treinador acima da média, vê-se no que dá. Já no ano passado, a única vez que ele decidiu, foi o que se viu em Liverpool...

rkc

Foda-se... Rui Faria...

Há tanta gente com a munição na câmara e com a arma apontada à cabeça do Benfica que eu até me assusto!

Há aqui malta que nem o que se compra no supermercado devia ter possibilidade para decidir, que não demonstram essa capacidade...

rkc

Citação de: zappendrix em 26 de Novembro de 2010, 16:03
Estive no Marquês, sou sócio há 34 anos, já vejo o Benfica desde os tempos do Lajos Baroti, e sei que no ano passado quem ganhou o campeonato foram os jogadores super-motivados motivados com um Mundial à porta e o Di Maria e o Ramirez. O J.J. foi um treinador em piloto automático, e este ano quando se precisava de um treinador acima da média, vê-se no que dá. Já no ano passado, a única vez que ele decidiu, foi o que se viu em Liverpool...

Malta como tu, parabéns pelos 90%!

Agora já não era o gajo que mandava. Como não podia deixar de ser, mandou uma vez e deu merda!

Scott_Minto

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:02
O trappatoni é só, de muito longe, o melhor treinador do Benfica dos ultimos 20 anos...

Estão, como quase sempre, a ver o filme ao contrário. ele tinha uma equipa para o 4º lugar, e acabou em 1º. Isso é mérito.

Demérito é os ultimos 4 treinadores terem equipa para o 1º, e acabarem em 3º, 3º, 4º e finalmente, 1º...

Desculpa lá... Se eu tenho uma equipa para fazer X pontos e um treinador adversário tem equipa para fazer 2X... Eu faço o meu trabalho e consigo esse X pontos. O outro tem um desempenho horrível e faz menos de metade dos pontos. E acabo eu por conseguir ganhar o campeonato. É mérito meu por ter feito apenas o meu trabalho de forma razoável ou demérito do outro que fez um péssimo trabalho!??

followthedevil

Citação de: zappendrix em 26 de Novembro de 2010, 16:03
Tanta estupidez, nem pareces ter a idade que tens. Quando se ganha ganham todos e quando se perde perdem todos.

Jonex

Citação de: Scott_Minto em 26 de Novembro de 2010, 16:00

Desculpa lá... O Trappatoni treinador a sério!!??? O Benfica fez nessa temporada uma época vulgaríssima!! Já o disse 1 ou 2x e o Carlos Daniel, que penso todos gostarem dele, referiu-o anteontem também. O Benfica desse ano ganhou esse título por demérito dos outros! E não tenho problema nenhum em dizê-lo. Felizmente esse senhor saiu do Benfica. O JJ, e não o estou a idolatrar, conseguiu +11 pontos e com menos 4 jornadas que o Trappatoni!!
Sim, a equipa do JJ é 1000x melhor que a do Trappatoni. Por isso é que cada um teve a pontuação que conseguiu. Só que um (o JJ) ganhou por mérito), o outro (Trapp) ganhou sem saber como!!

O Trapp de quem falas é somente um dos melhores treinadores do mundo, acho que não é exagero o que falo porque o seu curriculo fala por si. O Trapp não ganhou por demérito mas por mérito porque se formos a ver as coisas assim todos os campeonatos são ganhos por demérito.

Partizan

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 16:02

Concordo. Pese embora a época de 07/08 ter sido muito particular.