Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: kitnoce em 21 de Junho de 2011, 16:15
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:14
o fcp quer o Rui farias pah...o mouro anda danado...quer lá saber do JJ...com mt pena minha...

Por 7 milhões....era jà  !
por 7 milhões ia eu e o meu cão asdrubal carregar as malas do jj...

daviddgc

o fcp quer o Rui farias pah...o mouro anda danado...quer lá saber do JJ...com mt pena minha...
O Mourinho tem que apresentar resultados este ano, nunca deixaria sair alguém com o peso que o Rui Faria tem na equipa.
Para além de que o próprio Rui já disse que não ambicionava ser treinador principal.

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:17
Citação de: G-Man em 21 de Junho de 2011, 16:15

O JJ no Porto em 5 Campeonatos ganhava 4, assim como o Zezaldo ganhou 3 em 4, normalmente quando o gajo anda danado vira-se para o Benfica.
opah...qqr nabo ganha títulos no fcp qd do outro lado encontra este scp e o Benfica de LFV...estejam descansados ó jesuitas..vão ter o vosso amado lider no banco esta epoca...

O JJ não é o meu amado líder, só estou a constatar o óbvio, e ficar no Benfica também não significa seja melhor que sair.

O Benfica tá na merda, o pessoal é que ainda não percebeu isso.

Ghost.Of.Red

Pois quer..o Rui Faria..e acho que ainda ficavamos pior..

franciscoafonso

Rui Faria não deixa o Mourinho esta época, certamente.

PattyBrooks

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:18

Eu ajudava o teu cão e ainda dava boleia até Sete-Rios para apanhar a "caminete" a tempo.

slbenfica_croft

Desculpem que vos diga, mas há muita gente aqui que ou é ingénua ou simplesmente não tem qualquer tipo de racionalidade.

Se era para sair o JJ ou qualquer outro que fosse treinador do BENFICA, teria sido no final da época passa e NUNCA  a um dia do inicio dos trabalhos para a nova época.

Mas está tudo louco? o anti-jesus é assim tão forte dentro de algumas pessoas, que pura e simplesmente se esquecem das consequências altamente nefastas que a saída do treinador nesta altura teria em toda a estrutura do futebol do BENFICA?

Eu sinceramente às vezes pergunto-me se algumas das pessoas por aqui têm 10 anos de idade.

Bola7

Citação de: daviddgc em 21 de Junho de 2011, 16:19
O Mourinho tem que apresentar resultados este ano, nunca deixaria sair alguém com o peso que o Rui Faria tem na equipa.
Para além de que o próprio Rui já disse que não ambicionava ser treinador principal.
Rui Faria é a 1ª e maior aposta do fcp...provavelmente vai corre mal mas não invalida que sonhem...depois tb pensam no Paulo dranquilidade Bento...mas vão acabar por ficar por aquele que muitos dizem ser o gajo mais competente no fcp...o Vitor Pereira..que recusou sair com o vilas boas pq tem promessa de mais alguma coisa...

Bola7

Citação de: PattyBrooks em 21 de Junho de 2011, 16:21
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:18

Eu ajudava o teu cão e ainda dava a Sete-Rios para apanhar a "caminete" a tempo.
maravilha...mão não faltam para ajudar...adoro este espírito solidário.. :coolsmiley:

daviddgc

Agora é que muitos vão entrar em êxtase com a pseudo-notícia. :cheerleaders:

E dizem-se eles preocupados com o estado actual do Benfica. :crazy2:

raf0man

Citação de: MOSTO1975 em 21 de Junho de 2011, 16:11
Não sei se
Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 16:06

Citação de: MOSTO1975 em 21 de Junho de 2011, 16:04
e quem iamos nós buscar?????
Segundo alguns users o Rui Vitória é muito melhor que o JJ...............
[/quote

Não sei se é melhor, mas que é um bom treinador, não tenho duvidas!

Não sei se será melhor, ou será pior, espero que o jesus fique muito tempo é sinal que estamos a ganhar, e a jogar bom futebol, e que tudo vai bem dentro do nosso clube, mas que gosto muito do rui vitoria, bem como do mozer, e que um dia espero ve-los a treinar o benfica isso espero, sobretudo o rui, grande treinador, adora o futebol ofensivo, e os jogadores por norma adoram-no alem do facto de este sim ser benfiquista... mas como disse inicialmente espero que o jesus se mantenha muitos e bons anos é sinal que estamo bem

PattyBrooks

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2011, 16:21
Desculpem que vos diga, mas há muita gente aqui que ou é ingénua ou simplesmente não tem qualquer tipo de racionalidade.

Se era para sair o JJ ou qualquer outro que fosse treinador do BENFICA, teria sido no final da época passa e NUNCA  a um dia do inicio dos trabalhos para a nova época.

Mas está tudo louco? o anti-jesus é assim tão forte dentro de algumas pessoas, que pura e simplesmente se esquecem das consequências altamente nefastas que a saída do treinador nesta altura teria em toda a estrutura do futebol do BENFICA?

Eu sinceramente às vezes pergunto-me se algumas das pessoas por aqui têm 10 anos de idade.
Ingenuidade?  ::)

O que a religião e os credos fazem...

luis.live

Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2011, 16:18
Citação de: luis.live em 21 de Junho de 2011, 16:17
Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2011, 16:15
O unico problema dessa teoria... é que muitos andrades não querem o JJ no Fóculporto (apesar de este se babar sempre cada vez que se refere a Pdc e fócul).

Mas isso para o Bimbo... era mandar umas bocas ao Benfica que lhes passava logo a telha

e eu que pensava que o problema era o JJ ser o treinador do SL BENFICA com contrato... ando mesmo distraido...
Esse era mesmo um grande problema para o PdC... nem devia conseguir dormir

nem sei como  o supra sumo do pdc, o todo poderoso pdc, nao conseguiu convencer o seu treinador, o da cadeira dos sonhos, o mui portista, o tal do fcp é o meu clube do coraçao a ficar como treinador do fc porko!!!
andou nas galas a fazer figura de idiota, com as palavras que dirigiu ao pillas boas e agora levou um soco com tal estardalhaço que até se ouviu aqui em lisboa...

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2011, 16:21

estrutura??? :2funny: :2funny: :2funny: 60 gajos no plantel...ninguém sabe quem fica quem sia...nem sabem o que fazer com a maioria...andam á volta de um potencial substituto para um gajo que já está há tempos vendido e não sabem como fazer a coisa...estrutura... :2funny: :2funny: :2funny: