Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Sem me abster da crítica, mas vou dar todo o meu apoio ao Jesus de início, como acho que deveriam fazer todos os Benfiquistas... Depois, logo se vê como vai correr a época, mas se a malta se sente mais útil e confortável com as críticas, as insinuações, continuem nesse papel de grande utilidade para o clube... E não se esqueçam de ir assobiar para a Luz, desde o primeiro jogo...
Que as captações corram bem, que o Benfica tenha um plantel forte e extenso, e que o treinador saiba usar os recursos!

Mialgia De Esforco

Citação de: Beduas em 23 de Junho de 2011, 12:19
Tou confiante que vamos voltar a ver disto

http://www.youtube.com/watch?v=2gVW6QQ_xxg

:D

Parecia matrecos. Grande equipa, que já não existe. Já esgotou o período comissional.

Tiago#30

Citação de: Beduas em 23 de Junho de 2011, 12:19
Tou confiante que vamos voltar a ver disto

http://www.youtube.com/watch?v=2gVW6QQ_xxg

:D

Apesar de serem apenas lances falhados, que futebol !!

Saudades...

VanBasten

Artur
Roberto
Moreira
J.Cesar
Oblak

Maxi
Wass
André Almeida

Luisão
Jardel
Roderick
Miguel Vitor
Leo Kanu

Carole
Coentrão
Peixoto

Nuno Coelho
Javi

Rosa
Amorim
Enzo

Gaitan
Nolito
B.Cesar
Matic

D.Simao
Aimar
Carlos Martins
R.Pinto

Cardozo
Saviola
Mora
Jara
Nelson Oliveira
Kardec
Rodrigo

Isto é o que temos e estão na mesa, pelo menos, mais 3 contratações. Na minha opinião, a base de escolha de jogadores que temos neste momento é boa...mas serão aquelas 3 aquisições que ditarão se este Benfica será ou não competitivo durante toda a época.

VALEBEM

Concordo! Acho que as 3 contratações que faltam são fulcrais para definir o real valor deste Benfica!
Um acerto nessas contratações, e se jogadores como Nolito, Enzo e Bruno César resultarem, como tudo indica, podemos vir a ter um Benfica bastante forte!
Só espero que do núcleo Maxi, Luisão, Javi, Aimar, Cardozo e Amorim, não saia ninguém!

ivodaniello

Citação de: ANTI OSGAS em 23 de Junho de 2011, 11:55
Citação de: ivodaniello em 23 de Junho de 2011, 11:05
Citação de: pauletadias em 23 de Junho de 2011, 00:47
Muitas das contrataçoes sao a pensar no futuro, como o Leo, o Melgarejo, etc

No futuro de quem?

No futuro dos jogadores em questao e dos respectivos empresarios? Ou sera que ira ser o futuro de mais alguem?

o futuro do Benfica é que não é de certeza. o futuro do Benfica é comprar, comprar sempre mais e mais!

RP89

Quem tem 5 milhões para o Bruno César, tem 10 milhões para comprar o Moutinho a época passada. A diferença é que com um éramos campeões.

VALEBEM

A questão é que, para já, os lagartos nunca venderiam o Moutinho ao Benfica! Por outro lado, não mudei de opinião e não acho o Moutinho esse jogador decisivo...
Os lagartos, em 2009/2010, ficaram a 30 pontos do Glorioso, com o Moutinho no plantel!

FaNNatic10

O Moutinho é um belíssimo jogador veio fazer toda a diferença no meio campo do Porto.

bolas10

Miguel Vitor e Freddy Adu deviam fazer a pré época!

VALEBEM

É um bom jogador, mas se não fosse o instinto do Falcao, as transições do Hulk, e a veia goleadora do Guarin em alguns momentos, o porto não seria a equipa ganhadora que foi! É a minha opinião pessoal, por muito que o Moutinho seja um jogador regular...
Mas não o acho superior ao Meireles, que foi substituir!
Em relação ao Bruno César, veremos o que vai dar! Qualidade não lhe falta!

Beduas

http://www.youtube.com/watch?v=Yhyd4bu387Y

Neste jogo já se viu o que aí vinha, e espero que este ano se repita.

FaNNatic10

Por esses termos também se pode dizer que em muitos momentos se não fosse a consistência que o Moutinho dá ao meio campo do Porto, eles não eram tão consistentes como foram.
Já com o Meireles era a mesma coisa, diziam que não valia metade do que faziam dele.

slbenfica_croft

O Moutinho é um jogador extraordinário, digam lá o que disserem.

E pode não ser o mais fantasista e espectacular dos jogadores do porto, isso pro hulk e falcão, mas para mim o Moutinho é o jogador mais importante do porto.

O Moutinho é um daqueles casos, em que como joga no rival é apenas um jogador bom, mas se cá jogasse era um fenómeno..., coisas de adepto.

pauletadias

Citação de: Beduas em 23 de Junho de 2011, 14:07
http://www.youtube.com/watch?v=Yhyd4bu387Y

Neste jogo já se viu o que aí vinha, e espero que este ano se repita.

O ano passado tambem fizemos um grande pre temporada... varias goleadas. Depois na supertaça é que foi o desespero total. mas PRE TEMPORADA tambem foi boa, por isso acho que nao é o que eles vao jogar nestes primeiros jogos que vai indiciar uma boa ou ma temporada, apesar de claro, se jogarem bem agora ha maior probabilidade de o fazerem tambem depois