Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Frank James

O malaga despedia o Pellegrini vinha buscar o Jesus por 7M e o Benfica ia buscar o Pellegrini  :)  :smokin:

pauliter

slbenfica_croft

Pelos vistos o anti-jesus é maior em alguma pessoas que o Benfiquismo...

Já eu espero obviamente que esse boato não passe disso mesmo...

4ever Red Devil

É uma brincadeira.

Qual é a parte do projecto do Málaga assentar nas ideias de Manuel Pellegrini que já contratou um camião de jogadores para a nova época que vos escapa?

Isso é um absurdo.

O gajo pode ser árabe mas não é burro.

lonstrup

la vinha o jesus dizer que gosta do malaga desde pequenito.

rotepa

Não acardito nadinha nessas merdas. E nem quero que haja uma pontinha de verdade.

Agora é tarde para sair.

Riquelme_10

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Junho de 2011, 00:02
Citação de: pauliter em 23 de Junho de 2011, 23:54
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2011, 23:46
Málaga por Jesús en Lisboa por Casillas

Jorge Jesús, muy cerca de Málaga
Todavía no es oficial, pero de acuerdo a fuentes familiarizadas con el actual entrenador del Benfica garantizar que al día siguiente será igual que el desarrollo en las negociaciones, parece que Jorge Jesús se presentó en La Rosaleda para firmar un acuerdo contractual para los próximos tres años con el Málaga Club de Fútbol, puede llevar el equipo técnico que lleva en el Benfica, con el tiempo pueden requerir la compra de uno o dos jugadores de la actual plantilla del nuevo presidente, Jorge Jesús también ha llamado la atención sobre el caso de Salvio, jugador del Atlético de Madrid y el entrenador en la última temporada.
También deben llegar a la prueba de la luz del pago de la cláusula de rescisión de 7, 5 millones de el técnico portugués pagados por el presidente del club, Abdullah bin Nasser Al-Thani, para adquirir el entrenador portugués. Las mismas fuentes garantizar que sólo los pequeños detalles que faltan en las negociaciones. Así que en las próximas horas puede haber nuevas e incluso debería ser concuído el proceso.

Há quem tenha a vida tao desafogada para escrever estas coisas...

Não quero acreditar nessa hipótese.. É que o Málaga está cheio dele..  :-X

Isto foi um user q escreveu. Deve ter inventado isto.

Ha com cada cromo... :crazy2:

SimpSLB

LOL... Pelo título dava logo para ver... "Malaga por Jesus em Lisboa por Casillas"? Não faz sentido em Espanhol, Português, Inglês ou Criolo... Isso foi escrito no google tradutor

Vinagre

ForçadoBloqueio

No meu tempo, notícias sem link davam amarelo... :whistle2:

SimpSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2011, 00:37
No meu tempo, notícias sem link davam amarelo... :whistle2:
Eu tive uma conta (iniciado) que foi expulsa porque pûs um link das contas da GALP da CMVM e disse que o Benfica tinha contratado não sei quem...

BC

Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2011, 23:28
http://www.youtube.com/watch?v=OLiGfuTUgdw&feature=grec_index
Olho para esse vídeo e lembro-me como nessa altura era tudo tão... PERFEITO.

Como é que foi possível estragar em menos de 2 meses todo este Amor dos adeptos para com a equipa para com Jesus? Impressionante os consecutivos erros que se cometem na direcção do Benfica e nada fazem para mudar.

the.one

Não sei porquê, mas acho que este ano vamos voltar a ter exibições de gala e uma equipa positivamente revoltada, mas é esperar para ver.

pauletadias

Citação de: BC em 24 de Junho de 2011, 01:44
Citação de: TFFS em 23 de Junho de 2011, 23:28
http://www.youtube.com/watch?v=OLiGfuTUgdw&feature=grec_index
Olho para esse vídeo e lembro-me como nessa altura era tudo tão... PERFEITO.

Como é que foi possível estragar em menos de 2 meses todo este Amor dos adeptos para com a equipa para com Jesus? Impressionante os consecutivos erros que se cometem na direcção do Benfica e nada fazem para mudar.

Este era um video para se mostrar ao plantel! Para os fazer lembrar que aquela equipa e aquele treinador ja foram capazes disto, e que sao capazes de o fazer outra vez! Transmitir confiança e mistica do clube aos novos reforços!

NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO!