Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Penso que o que andará pela cabeça do Jesus não será muito diferente disto:

GR: Artur, Roberto, Moreira
DD: Maxi, Wass
DC: Luisão, DC, Jardel, Roderick
DE: DE, CPeixoto
MDC:Javi, Matic
MD: Enzo, Amorim
ME: Gaitán, Nolito, Urreta
MAC: Aimar, BCésar, DSimão
AV: Saviola, Mora, Jara
PL: Cardozo, Rodrigo, NOliveira

27 jogadores, tal como ele quer.

As principais dúvidas são o Martins, o NCoelho, o Carole, a meu ver. Para estágio irão 30 jogadores, sendo que alguns não estarão disponíveis. Veremos o que irá suceder.

Edu

Citação de: Saviolafication em 24 de Junho de 2011, 12:49
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2011, 12:47
Só em 2 jogadores, estarão mais de 10€ no banco. :o

É o Benfica que temos. Parece que andamos a nadar em dinheiro. Se o Jara tambem for para o banco, são mais 5,5M lá.
É preferível um bom plantel, que apenas 11 excelentes jogadores e depois não termos banco à altura. O plantel foi muito bem equilibrado, na minha opinião.

Ainda falta o DE e o DC, mas se forem de acordo com a qualidade que é esperada, este ano o Jesus tem todas as condições para realizar um bom campeonato. Sem desculpas.

ednilson

Citação de: Saviolafication em 24 de Junho de 2011, 12:53
Pois realmente, contratar bom e barato é aquele bicho de sete cabeças impossível para estes lados.

Tu és um campeão.

Bom e barato? Isso é onde?

Pode acontecer, mas nem sempre pode ser assim.

Como todos sabem o problema do Benfica é contratar em demasia, muita merda, muita asneirada feita, no entanto, quando o plantel dos 27 estiver fechado e o 11 titular escolhido, não vou olhar para o banco e começar a criticar o dinheiro que lá está empatado se os jogadores tiverem qualidade para serem opções aos titulares.

jnobre

Espero que não cometam o erro de emprestar o carole e ficar com o c.peixoto. Prefiro o carole acho que tem muita qualidade. Contratar 2 defesas-centrais, um medio box-to-box,  um extremo.

PB

Citação de: Edu em 24 de Junho de 2011, 12:54
Penso que o que andará pela cabeça do Jesus não será muito diferente disto:

GR: Artur, Roberto, Moreira
DD: Maxi, Wass
DC: Luisão, DC, Jardel, Roderick
DE: DE, CPeixoto
MDC:Javi, Matic
MD: Enzo, Amorim
ME: Gaitán, Nolito, Urreta
MAC: Aimar, BCésar, DSimão
AV: Saviola, Mora, Jara
PL: Cardozo, Rodrigo, NOliveira

27 jogadores, tal como ele quer.

As principais dúvidas são o Martins, o NCoelho, o Carole, a meu ver. Para estágio irão 30 jogadores, sendo que alguns não estarão disponíveis. Veremos o que irá suceder.
Pelas minhas contas, tens 6 portugueses. Tem que ser 8.

Roy Kent

Pois realmente, contratar bom e barato é aquele bicho de sete cabeças impossível para estes lados.

Bom e barato nos dias de hoje não é fácil.

Quanto custou o C. Rodriguez, o J. Rodriguez, o Walter, o Hulk, o Bellushi e o Hulk ao Porto, fora os outros.

ednilson

O máximo de inscritos são 27? E 8 têm de ser tugas?

Há mais alguma regra?

Roy Kent

Existe um número mínimo para o formados no País e no clube.

Far(away)

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2011, 13:13

Há mais alguma regra?

4 jogadores formados no clube.

Beduas

O lado direito tem de ser sempre para o Enzo Perez ou R.Amorim seja contra o Manchester United ou contra o Lar de 3ª Idade da Buracona.

Achor81

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2011, 13:13

Há mais alguma regra?

Não tenho certeza mas penso que desses 8 portugueses 4 tem de ser formados no clube.

Saviolafication

Citação de: G-Man em 24 de Junho de 2011, 13:03

Bom e barato nos dias de hoje não é fácil.

Quanto custou o C. Rodriguez, o J. Rodriguez, o Walter, o Hulk, o Bellushi e o Hulk ao Porto, fora os outros.

Eu estava a falar de jogadores para o banco, nao é preciso serem vedetas, apenas com capacidade para serem uteis. Jogadores como por exemplo o Ruben Amorim.

O C.Rodriguez na forma dos ultimos 2 anos nao o queria nem dado, já para nao falar obviamente da filha da putice que fez, o James a mim parece-me sobrevalorizado, o Walter outro que tal.

Far(away)

O James é um talento fantástico.

Vai render muito dinheiro ao Porto.

Edu

Eu ainda não percebi bem como realmente são as regras para a liga de clubes e se não terão excepções de acordo com as idades, como têm as da UEFA. Tenho que ler, pois não faz sentido a ideia que passa no fórum, visto se ter comprado tantos jogadores estrangeiros... Ainda se falam em mais, logo não faz sentido, já teriam sido alertados.

Baseando-me em algumas das palavras do Jesus: Este quer 27 jogadores, sendo que 6 desses serão avançados. Quer ver o Rodrigo, conta com o Nelson e com o Matic para substituir o Airton. Martins poderá (opinião pessoal e não fundamentada) estar envolvido no negócio do Ansaldi e o Carole poderá rodar... ou não pois, tal como o Urreta e o Rodrigo, pertence à Lista B da UEFA, visto terem nascido depois de 1 de Janeiro de 1990. No entanto, com o Peixoto (que não deve sair até ao final do seu contrato) e com tantos jogadores, acredito que possa ser sacrificado, infelizmente.

Ainda tenho dúvidas pois nem o Jardel nem o Artur contam como jogadores formados localmente.

Formados no clube: Moreira, Roderick, DSimão, NOliveira
Formados em PT: Peixoto, Amorim, ?, ??

Os únicos que poderiam completar o lote de 25 jogadores, para além de ex-juniores, seriam o Martins, o Rosa, o André Almeida e o Nuno Coelho. Como disse à pouco, Rodrigo e Urreta fazem parte da Lista B da UEFA mas, desta forma, deixamos duas vagas por preencher, sacrificando dois jogadores.

Resta perceber se as regras também assim são para a liga de clubes.

A pré-época poderá ajudar a decidir melhor.

VALEBEM

Caso consigamos acertar nos 2 ou 3 reforços prioritários, e se excepto o Coentrão e eventualmente o Martins não sair mais ninguém, acho que temos condições para formar um plantel altamente competitivo, e com muitas opções!
Resta saber se o treinador conseguirá fazer passar a sua mensagem, e se saberá utilizar os recursos que terá à sua disposição com eficiência!