Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meddler

A taxa de popularidade, para mim, está na corda bamba. Tudo se vai definir esta época.

DeToNaTe

E vamos ver quem corta... Estou apreensivo.

Rawkzter

Olha lá Jesus, este ano não te falta gente para o meio campo. Vê lá o que fazes!

soubenfiquistaparasempre

vai ser muita gente para gerir. vamos ver se os tem no sitio

BC

Enzo
Nolito
Bruno César
Mora
Nico
Urreta
Matic
Ansaldi
Garay
Jara
Rodrigo
Wass
Carole

Muito jogador e BOM para ser trabalhado. Não acredito que não consigas retirar o melhor de cada um nesta próxima época.

As vendas de Di Maria, Ramies, David Luiz e Coentrão não foram à toa... por isso, eu acredito e tenho fé. Agora o resto... é contigo.

:)

tiagoterceira

ó JJ deram-te os brinquedos todos....dasss....
vê lá isso da melhor maneira

bruno_

Temos muita qualidade, agora falta saber se tem mãos para isto....

SorcereR

Citação de: bruno_ em 06 de Julho de 2011, 04:31
Temos muita qualidade, agora falta saber se tem mãos para isto....
Tirando o sector defensivo

pauletadias

Quem é melhor? Rodrigo ou Mora?

gustavoF

Estamos com um bom plantel vamos ver no que isto dá

iSLBenfica

Sinceramente eu até estou preocupado com tanta qualidade no plantel. Não estou habituado a ver um Mora ou um Bruno Cesar no banco, mas isto com tempo vai lá

kitnoce

Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 06:30
Sinceramente eu até estou preocupado com tanta qualidade no plantel. Não estou habituado a ver um Mora ou um Bruno Cesar no banco, mas isto com tempo vai lá

Era mais facil com Kardec e Menezes hein ? LoL

sancty

o J.J vai ter muitas dores de cabeça,normalmente para certos treinadores é óptimo mas vamos ver!!!!

Zetuga

Quero ver quando ele dispensar o David Simao. Todos vao cair em cima do Jesus, o que e' certo e' ninguem parece contar com ele nos seus planteis....

sancty

Citação de: Zetuga em 06 de Julho de 2011, 07:34
Quero ver quando ele dispensar o David Simao. Todos vao cair em cima do Jesus, o que e' certo e' ninguem parece contar com ele nos seus planteis....
hmmmmmm